xicantonio Publicado 4 Maio 2014 txi esqueci-me de ir buscar o Fierro a 0, fdx ja assinou pelo Pachuca Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2014 bem vou voltar a isto. Newcastle 2ª época levou tycoon. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 4 Maio 2014 O Shikabala neste jogo está fantástico. Comigo é suplente e ponho aos 65 minutos e marca sempre 1 golo. Já para não falar do Welder. Este gajo na vida real não faz um crl mas no FM comigo está uma besta. Sobe de crl e vai marcando os seus golitos. Contratei o Rondon do Nacional supostamente para suplente mas o gajo é titular pois marca golos a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2014 tenho o Mané por emprestimo com opção de compra por 15M e o Chaby o mesmo mas por 1M, vou em abril e por acaso fui ver se andavam a evoluir e vi que dizia "Abordar para assinar", acabavam contrato dali a 2 meses, então mas isto em dezembro diz-nos quais os jogadores da nossa lista de preferências que vão acabar contrato e não nos avisa destes só porque estão no clube por emprestimo? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 4 Maio 2014 Começa a dar cartas o miúdo Usas-lo como? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Maio 2014 Usas-lo como? Ponte de lança, mas agora vou fazer uma pausa neste save Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Maio 2014 Mais uma e logo no Barnabéu 8-) :heart: Quando tiver tempo coloco aqui o meu plantel completo, tal como cheguei a fazer no 13. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 4 Maio 2014 (editado) Bernard por 20M€ é bom? Para extremos tenho Josué (titularissimo), Tom Ince, Bruma, Iturbe, Rodrigo Goméz. Já agora, tou com demasiados médios centro. Tenho: - Defour - Reyes - Gaston Gil Romero - Roberto Pereyra - Onazi - Tozé - André Gomes - Tony Trindade de Vilhena - Garmash - Vadalá - Quintero Estava a pensar em emprestar Vadalá, Tony Trindade de Vilhena e talvez Gastón Romero. Mesmo assim continuo com 8 jogadores para 3 lugares. Tozé e André Gomes precisam de estar no plantel porque são portugueses xD Tava a pensar em vender Defour, mas é o capitão de equipa e jogou bem no ano passado. Garmash, Roberto Pereyra e Onazi chegaram agora. O que sugerem?? EDIT - O Neto é bom central? É por ser tuga xD Editado 4 Maio 2014 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Maio 2014 O Bruma na Champions activa sempre o modo beast. :lol: Já na temporada passada foi o melhor jogador da competição e este ano, depois de jogada a 1ª mão da meia final, leva 10 golos e 10 assistências em 11 jogos. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 4 Maio 2014 45M€ (30M€ a pronto + 15M€ em 30 meses) pelo Tom Ince, é uma boa venda? Veio a custo 0. Tenho como extremos Iturbe, Josué, Rodrigo Goméz, Bernard e Bruma. O Feghouli está livre, poderá ser um bom substituto? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Maio 2014 45M€ (30M€ a pronto + 15M€ em 30 meses) pelo Tom Ince, é uma boa venda? Veio a custo 0. Tenho como extremos Iturbe, Josué, Rodrigo Goméz, Bernard e Bruma. O Feghouli está livre, poderá ser um bom substituto? Precisas mesmo de ir buscar o Fehgouli? Esses 5 não chegam? Parece-me uma boa venda, ainda para mais quando continuarás a ter um óptimo grupo de extremos ao teu dispor. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 4 Maio 2014 Precisas mesmo de ir buscar o Fehgouli? Esses 5 não chegam? Parece-me uma boa venda, ainda para mais quando continuarás a ter um óptimo grupo de extremos ao teu dispor. Chegar acho que chegam, mas como este FM é óptimo a arranjar várias lesões em pouco tempo, tenho algum receio que não chegue :/ Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 4 Maio 2014 (editado) :prayer: Primeiro reforço da próxima época. :larilas: Jogador mais promissor da última fornada de jogadores jovens. :medinho: Estou num dilema. Mangala tem muitos interessados e já estou a ver que segurá-lo vai ser difícil. Ainda tenho Dória, Diego Reyes - o primeiro tem sido titular ao lado do francês e o segundo tem atuado no meio-campo - e Gustavo Henrique, que tem cumprido. O mexicano Reyes começou o save com 10 de Força, mas já vai nos 13 e compensa com os 17 de impulsão. Mas tenho estes dois jovens portugueses incrivelmente promissores a caminho. O que fazer se vender Mangala? Colocar Dória e Reyes titulares na próxima época e Gustavo Henrique como backup imediato é lógico, mas não tenho bem a certeza de como encaixar os portugueses. Emprestar um deles e ficar com o outro a 4º central e a jogar regularmente pela equipa B, ou ficar com os dois a jogar na equipa B e chamá-los de vez em quando à equipa principal? EDIT: Ah, e FC Porto B está perto da descida de divisão. :estrelas: Editado 4 Maio 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 4 Maio 2014 Olhem quem eu encontrei no Aves. AND Wilson :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 4 Maio 2014 Castbound em que época vais ? Primeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Maio 2014 Primeira. :mrgreen: Já com bons craques ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 4 Maio 2014 (editado) Já com bons craques ? :mrgreen: Contratei muitas jovens promessas, mas não tenho nenhum no seu pico de forma. A média de idades é de 20 anos. :lol: Josué, Tozé e Ghilas têm sido os mais influentes. Quintero tem desiludido um bocadinho, mas reconheço que o sistema tático é um pouco estranho em termos de funções. Na próxima época vou mudar um bocadinho a coisa para algo mais "normal". Neste momento estou em Abril. No fim da época ponho aqui umas SS's. :cool: Editado 4 Maio 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Maio 2014 Contratei muitas jovens promessas, mas não tenho nenhum no seu pico de forma. A média de idades é de 20 anos. :lol: Josué, Tozé e Ghilas têm sido os mais influentes. Quintero tem desiludido um bocadinho, mas reconheço que o sistema tático é um pouco estranho em termos de funções. Na próxima época vou mudar um bocadinho a coisa para algo mais "normal". Neste momento estou em Abril. No fim da época ponho aqui umas SS's. :cool: Eu vou na 3ra época mas fiz pausa no save, já não tenho aquela pica inicial Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 4 Maio 2014 Eu vou na 3ra época mas fiz pausa no save, já não tenho aquela pica inicial Não recebeste propostas de outros clubes? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Maio 2014 Não recebeste propostas de outros clubes? Recebi mas não quis sair, construi grande equipa cá Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 Voltei ao meu save nos Cannons de Gibraltar. Na 1ª época ganhei a taça de Gibraltar e consegui a qualificação para a 1ª fase de qualificação da Liga Europa, a disputar no início de Julho. A época acabou no final de Maio, e depois surge aquela hipótese de quando começar a época: a data mais cedo que podia escolher era 20 e tal de Agosto. Escolhi essa. Chega-se à data de jogar a qualificação para a Liga Europa e não tinha jogadores disponíveis :| Agora na 2ª época consegui a qualificação para a 1ª fase de qualificação da Liga dos Campeões e novamente, surge a hipótese de escolher em que data voltam os jogadores das férias. E novamente a opção para virem mais cedo é novamente no final de Agosto. Quer isto dizer que vou ter de voltar a jogar com jogadores com nome cinzento? É que assim é ainda mais dificil LOL Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Maio 2014 Esta foi a Champions mais fácil de todas, mesmo apanhando o nosso habitual adversário, e sempre complicado, o Barcelona. Em 7 épocas de save, jogámos com eles em 6 delas, sempre nas fases a eliminar. O Mitrovic, em 5 épocas no clube, foi sempre o melhor marcador da competição. Já o Iancu, mesmo sendo o nosso melhor jogador já há 3 ou 4 épocas, conseguiu ainda aumentar a parada e atingir um nível que está ao alcance de muito poucos. Se isto não chega para ser, pelo menos, considerado para Melhor do Mundo... Compartilhar este post Link para o post