Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Porque é que o Josué tem uma cláusula de rescisão de 7 milhões? É que agora quero renovar contrato, mas ele não está interessado. E tem clubes atrás dele. Estou lixado. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a posição da Juventus, o Conte está na corda bamba e já fui considerado pelos jornais para o cargo de treinador da Juve ( sinceramente não sei se aceitava) !!! :D

qx0ahNx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus é sempre a Juventus mas se estas na luta pelo titulo acho que não deves de sair se te propuserem um contrato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava FM há uns 2 meses, agora voltei e lembrei-me porque é que deixei :lol:

Em 2024 fui treinar Portugal e a seleção é tão má mas tão má que até com a Guiné-Bissau perde...não sei até que ponto isto é normal, mas os regens portugueses são todos horríveis, tal como os clubes portugueses no geral. O Benfica e o Sporting andaram com reputação nacional durante vários anos, nenhum passava das fases de grupos da Champions e eram sempre goleados por colossos...Isto já aconteceu a mais alguém?

No meu save da Roma tb estava a treinar a selecção e não havia um regen de jeito. Era tudo fraquissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus é sempre a Juventus mas se estas na luta pelo titulo acho que não deves de sair se te propuserem um contrato :compinchas:

Ya, quero ver se revalido o título nesta segunda época e tentar chegar o mais longe possível na champions, nos 8vos calhou-me o Basileia, vamos lá ver.

Se saisse preferia ir para outro campeonato, mas vamos ver como isto corre !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, quero ver se revalido o título nesta segunda época e tentar chegar o mais longe possível na champions, nos 8vos calhou-me o Basileia, vamos lá ver.

Se saisse preferia ir para outro campeonato, mas vamos ver como isto corre !!! :)

lol fds q sorte. a mim só me calham colossos.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também estou a treinar a Roma e a seleção lol

btw, grande parte dos melhores jogadores portugueses são Brasileiros com dupla nacionalidade (muitos deles nunca sequer jogaram em Portugal) :lol:

:lol:

o unico gajo q se aproveitava qd la estava (aparte do bruno fernandes) era o matheus pereira q joga nos juniores do sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds q sorte. a mim só me calham colossos.

Por acaso tive, vamos ver é se a equipa não facilita, perdi agr o meu 1º jogo em 24 na liga contra a Juventus fora ( lol), 1-0 ao cair do pano !!! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui os melhores são Bruno Fernandes e Pedro Delgado. O resto é tudo mediano mas há um regen do Porto com 19 anos que até é porreiro. A nível de centrais é que é uma miséria, os titulares são um regen de 21 anos do Benfica que é 3ª escolha no clube e o Alexandre Alfaiate do Benfica (que no meu save joga no Marítimo)

E guarda redes? Neste meu save não há um que se aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah comecei no Swansea fiz meia dúzia de jogos e já me fartei, a equipa simplesmente não sabe jogar á bola, até tem bons jogadores mas jogar tá quieto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah comecei no Swansea fiz meia dúzia de jogos e já me fartei, a equipa simplesmente não sabe jogar á bola, até tem bons jogadores mas jogar tá quieto :cadeirada:

O problema é que as outras equipas são mais fortes também, a liga inglesa é complicada mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Southampton ou Newcastle de certeza que te safas melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A liga é melhor mas pensava que os gajos ainda iam dar uns toques, tira qualquer um do sério e depois o adversário é cada tiro cada melro

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o Fernando Torres emprestado ao Vitória, com 31 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o Fernando Torres emprestado ao Vitória, com 31 anos :lol:

No meu save esta no Las Palmas na segunda divisão espanhola a ganhar 11mil euros :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, lá foi o Josué para o Norwich por uns míseros 7 milhões. O que vale é que foram a pronto. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou com uma duvida onde meto os jogadores a explorar o espaço? nos movimentos preferidos? É que não me aparece nenhuma opção acerca disso :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou com uma duvida onde meto os jogadores a explorar o espaço? nos movimentos preferidos? É que não me aparece nenhuma opção acerca disso :confuso:

Explorar os espaços como assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

o michael já me esclareceu, é alternar entre os flancos :D

Ah ok, eu até estava a pensar que estavas a querer algo mais ligado ao movimento sem bola, sendo assim tá bem ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que desafio acham mais interessante? Fartei-me de jogar com o Sporting. Tava fácil de mais :mrgreen:

Começo desempregado e com reputação amador ou na pior equipa da última divisão inglesa?

Help please

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...