PequenoGenio Publicado 6 Maio 2014 Ya, por acaso também costumo jogar com a defesa muito subida, mas isso quando jogo em posse de bola, agora em Itália, com o Sassuolo, tinha que jogar em contra ataque senão levava na pá forte e feio e a verdade é que já sou bi campeão em 2 épocas, apenas tenho mais dificuldade contra equipas que joguem mais recuadas, tenho que assumir o jogo e não tenho jogadores com esse estilo !! :D O que interessa é haver dinâmica e que os jogadores entendam bem a filosofia que é pedida por nós. ;) Em spoiler a tatica. Aqui está o que uso. Tenho gostado da combinação "marcação apertada+desarme agrassivo" quer na equipa quer no jogador. A equipa parece-me mais agressiva na procura da bola. Depois passe direto+passe para espaço vazio+mais intensidade" e "passe curto" em todos os jogadores também funciona bem a meu ver Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 Em spoiler a tatica. Aqui está o que uso. Tenho gostado da combinação "marcação apertada+desarme agrassivo" quer na equipa quer no jogador. A equipa parece-me mais agressiva na procura da bola. Depois passe direto+passe para espaço vazio+mais intensidade" e "passe curto" em todos os jogadores também funciona bem a meu ver Sim, também gosto de usar desarme agressivo, mas em Itália é a "morte do artista" :D, tenho retirado alguma agressividade em alguns jogadores e mesmo assim é cartões a torto e a direito. Quando preciso de ir para cima dos "moços", geralmente tenho alterado para Atacante, subido as linhas e usado a dica do Capone de aumentar a Intensidade, até não tem corrido mal, embora tenha precisado poucas vezes disso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2014 pessoal, algum 4-3-3, 4-2-3-1 ou 4-4-2 que funcione bem com o ultimo patch? estou desesperado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 6 Maio 2014 Primeiro jogo no comando do Arsenal, não foi perfeito mas é positivo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 pessoal, algum 4-3-3, 4-2-3-1 ou 4-4-2 que funcione bem com o ultimo patch? estou desesperado :mrgreen: Aconselho-te a visitares o tópico das tácticas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Maio 2014 f*da-se para esta m*rda, tem de haver sempre um penalty? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2014 f*da-se para esta m*rda, tem de haver sempre um penalty? é fdd não é? 3 penaltys contra o Schalke, só marcaram o 3º, era até ganharem e fiz um teste no outro dia, 7 jogos contra o Bayern 7 penaltys, 1 por jogo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Maio 2014 é fdd não é? 3 penaltys contra o Schalke, só marcaram o 3º, era até ganharem e fiz um teste no outro dia, 7 jogos contra o Bayern 7 penaltys, 1 por jogo fds estou a ganhar 1-0 e já sei que vou empatar porque vai haver um penalty. não é todos os jogos, mas é um a cada 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Maio 2014 Mas que tácticas vocês usam para ter tanto sucesso? :mrgreen: Fiz saves mesmo viciantes com os Wolves e os Rangers, com excelentes resultados mas isto com a versão original do jogo. A partir do momento que actualizei é que f*deu tudo, já fiz mil e um saves e não consigo pegar em nenhuma equipa com bons resultados... Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 6 Maio 2014 A mim o que mais me irrita é ver aquelas bolas em balão a passar por cima dos centrais e eles ficam parados em vez de recuar atrás da bola :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 Mas que tácticas vocês usam para ter tanto sucesso? :mrgreen: Fiz saves mesmo viciantes com os Wolves e os Rangers, com excelentes resultados mas isto com a versão original do jogo. A partir do momento que actualizei é que f*deu tudo, já fiz mil e um saves e não consigo pegar em nenhuma equipa com bons resultados... Á tácticas e tácticas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Maio 2014 Mas que tácticas vocês usam para ter tanto sucesso? :mrgreen: Fiz saves mesmo viciantes com os Wolves e os Rangers, com excelentes resultados mas isto com a versão original do jogo. A partir do momento que actualizei é que f*deu tudo, já fiz mil e um saves e não consigo pegar em nenhuma equipa com bons resultados... 451 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Maio 2014 Uso a Supreme Tottenham, vou rodando a Twerk com a normal, já usei só uma e nada, dizem que é a melhor para a última versão e continua sem dar grandes resultados, então no Porto que em outros anos ganhava facilmente a liga portuguesa não consigo ganhar 3 jogos seguidos... A mim o que mais me irrita é ver aquelas bolas em balão a passar por cima dos centrais e eles ficam parados em vez de recuar atrás da bola :cadeirada: A mim é o adversário parar com bola e o meu jogador ficar colado a ele e não fazer nada, ficam ali os 2 parados. 8-) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 Uso a Supreme Tottenham, vou rodando a Twerk com a normal, já usei só uma e nada, dizem que é a melhor para a última versão e continua sem dar grandes resultados, então no Porto que em outros anos ganhava facilmente a liga portuguesa não consigo ganhar 3 jogos seguidos... Experimenta a minha táctica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2014 Uso a Supreme Tottenham, vou rodando a Twerk com a normal, já usei só uma e nada, dizem que é a melhor para a última versão e continua sem dar grandes resultados, então no Porto que em outros anos ganhava facilmente a liga portuguesa não consigo ganhar 3 jogos seguidos... A mim é o adversário parar com bola e o meu jogador ficar colado a ele e não fazer nada, ficam ali os 2 parados. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Maio 2014 Experimenta a minha táctica Eu tenho acompanhado o teu tópico, depois das derrotas com a Supreme experimentei a tua 1 jogo e perdi.. Mas pode ter sido por falta de andamento, mudar de táctica após 1 jogo não posso esperar grande coisa como é natural. Mas vou seguir a tua sugestão e vou experimentar a tua táctica com um novo save. :p Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 Longi ainda andas com a minha táctica ? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Maio 2014 (editado) [/img] Bem apanhado, pensei nisso depois de postar. :mrgreen: Editado 6 Maio 2014 por BJA Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 Eu tenho acompanhado o teu tópico, depois das derrotas com a Supreme experimentei a tua 1 jogo e perdi.. Mas pode ter sido por falta de andamento, mudar de táctica após 1 jogo não posso esperar grande coisa como é natural. Mas vou seguir a tua sugestão e vou experimentar a tua táctica com um novo save. :p Pois, convém que a táctica seja treinada primeiro não funciona logo aliás como todas penso eu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2014 Longi ainda andas com a minha táctica ? Já não. Estava me a fazer um bocado de confusão os pontas de lança não marcarem golos. :mrgreen: Bem apanhado, pensei nisso depois de postar. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 Já não. Estava me a fazer um bocado de confusão os pontas de lança não marcarem golos. :mrgreen: :mrgreen: Lol os meus marcam. O André Silva leva 13 golos em 12 jogos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2014 Lol os meus marcam. O André Silva leva 13 golos em 12 jogos os meus tiveram: 14(8 ) - 8 29 (11) - 17 (1 na selecção) 25(4) - 16 ( 9 na selecção) fiz quase a época toda c a tua tactica (mudei a partir da 2ª mão da meia final da champs acho). a tactica é muito boa, só pecou mesmo pelos avançados. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 os meus tiveram: 14(8 ) - 8 29 (11) - 17 (1 na selecção) 25(4) - 16 ( 9 na selecção) fiz quase a época toda c a tua tactica (mudei a partir da 2ª mão da meia final da champs acho). a tactica é muito boa, só pecou mesmo pelos avançados. Uma equipa também não pode depender só do ponta de lança pra fazer golos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2014 Uma equipa também não pode depender só do ponta de lança pra fazer golos Eu sei, mas também ter os pontas de lança que eu tenho e vê-los a ter notas de 5 e 6.. não me agradou lá muito. Compartilhar este post Link para o post