Kobe Publicado 9 Maio 2014 Alguem pode colocar SS das transferencias da 1a epoca no Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 9 Maio 2014 Porque sofrer golos é para meninos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Maio 2014 (editado) Cheguei ao fim da minha 6ª época no save de carreira em que comecei desempregado. Quis sair da União após 5 épocas e tive 3 propostas que me agradaram, Liverpool, Lazio e Benfica. Decidi viajar para as Ilhas Britânicas, para treinar um Liverpool ressacado de uma época desastrosa. A realizar o pior campeonato de memória recente (acabaram no 10º lugar, afastados das competições europeias para a nova época), colocaram todas as fichas na Liga Europa, apenas para sofrer uma derrota frente ao Valencia na final da competição. Cheguei ao clube para ser imediatamente confrontado com a vontade de sair do nosso ídolo, capitão e jogador chave: Luis Suarez. Fui portanto obrigado a uma reestruturação no plantel, apostando forte em dois jovens com potencial imenso para se tornarem em futuras lendas do clube. A época acabou por ser, na minha opinião, um sucesso. Fomos vice-campeões, dando luta até ao final a um Super-Chelsea, fomos a equipa que menos golos sofreu no campeonato (24 em 38 jogos) e fomos finalistas vencidos da Taça da Liga. Qualificámo-nos assim para a Fase de Grupos da Champions directamente, cumprindo o grande objectivo da época. Deixo também prints dos meninos que contratei no início e final da época: Nikola Grujic (PL, 26.5M) Burak Avci (MOE, 45M) Principais feitos: União da Madeira (Junho 2013 - Maio 2018 - Promoção para a Liga Zon Sagres em 2013/14; - Qualificação para a fase de grupos da Liga Europa em 2016/17; - Vencedor da Taça da Liga Portuguesa 2x consecutivas em 2016/17 e 2017/18; - Vencedor da Taça de Portugal em 2017/18; - Qualificação para os playoffs da Liga dos Campeões em 2017/18; Liverpool (Maio 2018 - ... - Qualificação para a Fase de Grupos da Liga dos Campeões em 2018/19; Editado 9 Maio 2014 por bdani Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2014 bem pessoal, vou voltar a isto. FMRTE volta e eu também volto. É a lei da vida, desta vez demorou mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2014 bem pessoal, vou voltar a isto. FMRTE volta e eu também volto. É a lei da vida, desta vez demorou mais tempo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 9 Maio 2014 Alguém que me explique uma coisa... Nesta imagem abaixo, a parte que diz balanço estimado quer dizer que quando acabar a época terei aquele lucro de 174M? Não percebo muito destes quadros e gostaria de ter uma maior compreensão sobre as finanças do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Maio 2014 bem pessoal, vou voltar a isto. FMRTE volta e eu também volto. É a lei da vida, desta vez demorou mais tempo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2014 Encontrei um save na net que me apareceu ser interesante. O Genoa desceu de divisão e foi comprado. 115M para gastar Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Maio 2014 Encontrei um save na net que me apareceu ser interesante. O Genoa desceu de divisão e foi comprado. 115M para gastar http://i.imgur.com/TjwdIOu.pn È um bom desafio colocar o Genoa na primeira divisão e leva-lo ás competições Europeias. O fixe é que com esse orçamento podes comprar miúdos craques é pena que em Itália temos limite de estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2014 Quase toda a gente rejeita as minhas propostas. E quando aceitam o jogador não quer negociar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Maio 2014 Encontrei um save na net que me apareceu ser interesante. O Genoa desceu de divisão e foi comprado. 115M para gastar http://i.imgur.com/TjwdIOu.png Ya, em Itália, pelos visto acontece muito isso, muitos clubes a serem comprados. O meu Sassuolo, agora na 3ª época também foi comprado por um sheik qualquer cheio de guita, e já vou a caminho do 3º título italiano em 3 anos, em Janeiro já levo 20 pontos de avanço do 2º. Tens muitos bons putos italianos por aí ! :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2014 (editado) O problema é que os clubes parecem que andam a chular o Genoa. Putos que custam 500m só aceitam propostas de 5M para cima. Pedi para melhorarem as infraestruturas, o gajo aceita e vai investir 22M :lol. Editado 9 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Maio 2014 (editado) O problema é que os clubes parecem que andam a chular o Genoa. Putos que custam 500m só aceitam propostas de 5M para cima. Pedi para melhorarem as infraestruturas, o gajo aceita e vai investir 22M :lol. Ya, o Al Fahad aqui mal entrou investiu logo nisso tudo, Estádio, Treinos de jovens e seniores. Experimenta comprar em Co-Propriedade, os clubes aceitam mais facilmente as propostas e poupas dinheiro, fui buscar o Benassi e o Cristante dessa maneira e fiz grandes negócios ( mete opção jogar na tua equipa e 2 anos até à decisão final) ;) Entretanto em Itália, que piiiiinga ( não fui eu, mas tinha que partilhar, Milan tá em 6º) !!! :o Olha a média do El Shaarawy!! :o Editado 9 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2014 Quase toda a gente rejeita as minhas propostas. E quando aceitam o jogador não quer negociar comigo. hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2014 fui buscar o piazon a 0. --- cala-te longieco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2014 Nos updates mais recentes o Horta evolui bem? É que o Sporting tá-me a dar 500m€ + 40% da próxima transferência + amigável e isso num Vitória de Setúbal é uma boa nota. Não sei é o gajo evolui bem e mais tarde posso sacar mais papel. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Maio 2014 Ali em Janeiro/Fevereiro como é que vós meteis os treinos? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Maio 2014 Nainggolan 2ªépoca vender por 15M é boa venda? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Maio 2014 bem pessoal, vou voltar a isto. FMRTE volta e eu também volto. É a lei da vida, desta vez demorou mais tempo. :lol: Eu bem me parecia que andavas muito caladinho últimamente. É triste ver uma pessoa que já não consegue jogar FM sem o FMRTE :| Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Maio 2014 bem pessoal, vou voltar a isto. FMRTE volta e eu também volto. É a lei da vida, desta vez demorou mais tempo. Este pessoal ainda tem coragem para vir para aqui dizer isto. Seu n00b Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Maio 2014 Quase toda a gente rejeita as minhas propostas. E quando aceitam o jogador não quer negociar comigo. Porque será? Depina, segue o caminho mais fácil. Abre o FMRTE (desculpa, já o deves ter aberto), pesquisa o jogador que queres comprar e mete-lhe uma clausula de rescisão baixa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 9 Maio 2014 Nos updates mais recentes o Horta evolui bem? É que o Sporting tá-me a dar 500m€ + 40% da próxima transferência + amigável e isso num Vitória de Setúbal é uma boa nota. Não sei é o gajo evolui bem e mais tarde posso sacar mais papel. Eu também estou a treinar o Vitória e vendi o Horta ao Porto por 1 Milhão Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2014 batota faz parte do jogo. Mas é caso para dizer : o Campeão voltou. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Maio 2014 Já alguém fez ou esteja a fazer um save com equipas pequenas e recomenda alguns livres jeitosos? Estou no Farense, 1ºépoca... Compartilhar este post Link para o post