JC3 Publicado 10 Maio 2014 Não sei como anda o Inter mas acho que nessa fase tiveste sorte no sorteio O Inter aqui tem andado forte. Tem limpado sempre a Série A. No entanto já jogámos contra eles várias vezes e ganhámos sempre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 só para dizer que o piazon é maquina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 o gajo rejeitou aumentar. Mas só aparece para aumentar o orçamento de salários.. isso já eu tenho suficente. Não estou a perceber o que está a falhar. Não faço ideia do que seja :\ assim que ligar o fm, faço uma pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 a cena é que 24m já é bom.. mas o pessoal pede sempre 50m ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 a cena é que 24m já é bom.. mas o pessoal pede sempre 50m ou mais. Jogador chave, plantel principal? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Maio 2014 :medinho: Este gajo, tentei contratá-lo para o Schalke (acho) e rejeitou pra ir para o Japão. Agora no Porto fui buscá-lo por 5.75M ao PSV http://i.imgur.com/wZ0cxUt.jpg[/MG] Se não estou em erro tem 200 de potencial :mrgreen: Como colocas-te o gráficos dos atributos normal? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Como colocas-te o gráficos dos atributos normal? Definições - Interface e tens lá uma opção sobre esse painel que supostamente estará como "Perfil". É só mudares para atributos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 ah! isso não sei. não mexi em nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Maio 2014 (editado) Alguém sabe como colocar isto normal? Editado 10 Maio 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Maio 2014 http://i.imgur.com/DSXood3.png Alguém sabe como colocar isto normal? se nao estou em erro isso muda com a skin que usas ou seja cada skin tem o seu grafico Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Maio 2014 se nao estou em erro isso muda com a skin que usas ou seja cada skin tem o seu grafico Pois mas há skins que gosto mas não as utilizo por causa disso. Não é preciso apagar isto: "player profile personal details.xml" da pasta panels. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 10 Maio 2014 Pois mas há skins que gosto mas não as utilizo por causa disso. Não é preciso apagar isto: "player profile personal details.xml" da pasta panels. Não vais a uma pasta dentro da pasta da skin que diz graphics e depois vais a outra que diz analyser polygon e apagas. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Maio 2014 (editado) Foi pena não ter dado o 3º lugar, mas mesmo assim grande 1ª época! E ainda vamos ao Jamor com o Porto. Editado 10 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Maio 2014 http://i.imgur.com/DSXood3.png Alguém sabe como colocar isto normal? Podes arranjar link dessa skin ? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Maio 2014 CÁ ESTÁ ELA!!! 94' :mrgreen: Que sofrimento do crl! Nos penaltis é que foi. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 (editado) Jogador chave, plantel principal? Tudo 24mil. nem consigo adicionar prémios de jogo, golos etc etc Editado 10 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 10 Maio 2014 [ig]http://i.imgur.com/qhiF9EG.png[ CÁ ESTÁ ELA!!! 94' :mrgreen: Que sofrimento do crl! Nos penaltis é que foi. Grande época :handclap: O João Pedro foi titular? e jogou bem? Ele e o Seba. É que para a próxima época eram dois jogadores interessante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 (editado) gajo vale 20 mil euros. eu dou 1M + 100 mil depois de 1 internacionalização e 15% de receita de proxima transferencia e não aceitam pqp Editado 10 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Maio 2014 Grande época :handclap: O João Pedro foi titular? e jogou bem? Ele e o Seba. É que para a próxima época eram dois jogadores interessante. O João Pedro é grande maquinão, mas não me surpreendeu muito. De qualquer forma, ele só joga a 10 e eu só joguei com ele a 8 com função de CJA (atacar/apoiar dependendo dos jogos) O Sebá não era aposta no início em deterimento de Carlitos e Evandro, mas na 2ª parte da época assumiu-se na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 fixe, filhos da p*ta não aceitam 3M. em dezembro falamos quando lhe propuser contrato e o sacar a zero :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Maio 2014 Em 2020, o Paulo Bento foi, finalmente, despedido da selecção, depois de não ter conseguido sequer passar a fase de grupos do Europeu. Candidatei-me e fui aceite, juntando, assim, este cargo ao de treinador do Benfica. Até nem apanhei uma geração nada má. O onze vai ser este: Rui Patrício; Fernando Castro, Rúben Semedo, Tiago Ilori e Rafa; José Luis, Bruno Fernandes; Bruma; Marcos Lopes e Daniel Lima; Rodrigo Martins O Ronaldo já tem 35 anos, mas vai continuar a ser chamado. No Real começou a ser utilizado a avançado, tornando natural nessa posição, portanto vai ser o suplente do Rodrigo Martins. Ainda tenho outros bons valores, que vão dando uma ajuda, como o Ivan Cavaleiro, André Gomes, Raphael Guerreiro,... Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 10 Maio 2014 O João Pedro é grande maquinão, mas não me surpreendeu muito. De qualquer forma, ele só joga a 10 e eu só joguei com ele a 8 com função de CJA (atacar/apoiar dependendo dos jogos) O Sebá não era aposta no início em deterimento de Carlitos e Evandro, mas na 2ª parte da época assumiu-se na equipa. Ok obrigado. O Sebá renovou mas ainda vou tentar e o João Pedro não pedir muito devo ir busca-lo. Compartilhar este post Link para o post