Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

lokito, pq q nao metes a tua tactica aqui no forum ? já vi que tens no fmbase..

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época já merecias a Champions.

Mais de 100 pontos :handclap:

Gracias bro, o Bayern venceu bem, mas com um pouco de sorte podia ter ganho ( aliás n me importava nada, heheh) :biggrin:

Agora é começar a preparar a próxima época, o árabe vai ter que abrir os cordões à bolsa, estou a ver mtas movimentações no mercado de treinadores !! :D

lokito, pq q nao metes a tua tactica aqui no forum ? já vi que tens no fmbase..

Ya bro por acaso já tinha pensado nisso, comecei a partilhar lá desde o inicio, com os "estranjas" e depos continuei, como vi que o por aqui já havia muito boas tácticas.

Se o ppl quiser eu publico em tuga, na boa !! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo pena o meu redes ter oferecido o golo a eles, táctica nova parece tar boa acho que vou começar save noutro país, a Fiorentina que me dizem ? Apesar de não gostar muito de Itália

xtEsWlG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo pena o meu redes ter oferecido o golo a eles, táctica nova parece tar boa acho que vou começar save noutro país, a Fiorentina que me dizem ? Apesar de não gostar muito de Itália

Eu não digo nada porque acho que passado 1 dia ou 2 estás de volta ao teu save no Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5MAnfhp.jpg

8)

só. têm. máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda crasha tanto agora. pqp. Especialmente com a steam offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo nada porque acho que passado 1 dia ou 2 estás de volta ao teu save no Porto :mrgreen:

Parece que só tenho pica em jogar com o Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebo propostas de entrevistas umas atrás das outras mas nunca acabo por ser o escolhido :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. Estive aí umas semanas sem net e com o Steam offline e era crash dumps atrás de crash dumps. Desde que tenho net outra vez e o Steam Online, nunca mais tive um.

8)

só. têm. máquinas.

Imagino.. Arrisco-me a dizer que a França é o país de onde saem melhores regens.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias bro, o Bayern venceu bem, mas com um pouco de sorte podia ter ganho ( aliás n me importava nada, heheh) :biggrin:

Agora é começar a preparar a próxima época, o árabe vai ter que abrir os cordões à bolsa, estou a ver mtas movimentações no mercado de treinadores !! :D

Ya bro por acaso já tinha pensado nisso, comecei a partilhar lá desde o inicio, com os "estranjas" e depos continuei, como vi que o por aqui já havia muito boas tácticas.

Se o ppl quiser eu publico em tuga, na boa !! ;)

publica ;) por acaso vou testar a tua tactica !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. Estive aí umas semanas sem net e com o Steam offline e era crash dumps atrás de crash dumps. Desde que tenho net outra vez e o Steam Online, nunca mais tive um.

É a maneira da SI não deixar o pessoal partilhar contas da steam, "ou jogas online ou nada :badgrin: " :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chego ao primeiro dia de transferências e posso dar o plantel por fechado :lol: deram-me 6M pôs um pouco mais para os salários que também deram bastante e comprei quase todos a prestações.

0fCzT31.png

Que boost a equipa consegui por a equipa mais jovem e com craque Jesé :carinhoso:

Ainda voltou o Hurtado de empréstimo e o Bebe também vai ficar mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Chego ao primeiro dia de transferências e posso dar o plantel por fechado :lol: deram-me 6M pôs um pouco mais para os salários que também deram bastante e comprei quase todos a prestações.

http://i.imgur.com/0fCzT31.png[/img

Que boost a equipa consegui por a equipa mais jovem e com craque Jesé :carinhoso:

Ainda voltou o Hurtado de empréstimo e o Bebe também vai ficar mais uma época.

Jesé??? ou José?

Acho que compraste gato por lebre...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Jesé??? ou José?

Acho que compraste gato por lebre...

É José bem visto pensava que tinham o mesmo nome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu estive fora do CMPT umas semanas mas continuei a jogar FM. Comecei um save no SLB e já vou em 2022 apostando na maioria em jogadores portugueses e das camadas jovens. Tenho limpado tudo quer nacionalmente como internacionalmente. Neste momento inscrevi 23 jogadores na Liga onde 20 deles são portugueses e desses vinte, 10 são formados no Benfica. Tenho 500M para transferências, treinos de júniores e séniores de topo (no máximo).

JC desculpa ter demorado tanto tempo a responder... tás máquina então :razz: Mas já sabes que pra mim equipas grandes é jogar o FM em very easy :-

Mas estás fortíssimo sim senhor!! continua a dar-lhe

É José bem visto pensava que tinham o mesmo nome :lol:

:mrgreen: lol

Mas é regen?! é máquinão?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. Estive aí umas semanas sem net e com o Steam offline e era crash dumps atrás de crash dumps. Desde que tenho net outra vez e o Steam Online, nunca mais tive um.Imagino.. Arrisco-me a dizer que a França é o país de onde saem melhores regens.

Isso não deve ter nada haver. Eu comprei o jogo a meias com o meu cunhado e jogo offline á quase um ano não tive um único Crash dumps

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: lol

Mas é regen?! é máquinão?

É maquina mas não é regen é uma das jovens promessas do Real :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Alguem pode colocar SS das transferencias da 1a epoca no Atlético?

Que Atlético? o de portugal?

MEKIE DURACELL

mekieeeeeeeeeeeeeee MASTER LONG!! :prayer: :prayer:

edit: Estou aqui a (tentar) pôr-me a par do que se passou neste último mês..tenho estado um bocado de fora...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

mekieeeeeeeeeeeeeee MASTER LONG!! :prayer: :prayer:

edit: Estou aqui a (tentar) pôr-me a par do que se passou neste último mês..tenho estado um bocado de fora...

Isso já tinha reparado :mrgreen: tá tudo bem, meu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Isso já tinha reparado :mrgreen: tá tudo bem, meu?

Fui operado ao joelho direito (menisco e ligamentos :estrelas: ) e entre a operação, a recuperação e a fisioterapia não tenho tido muito tempo...

Alguns posts ainda os fiz quando estava internado lol Mas está tudo a correr bem graças a deus..

E tu!? muito vício? Qué do Leston? sempre arranjou o PC dele??

Compartilhar este post

Link para o post

Fui operado ao joelho direito (menisco e ligamentos :estrelas: ) e entre a operação, a recuperação e a fisioterapia não tenho tido muito tempo...

Alguns posts ainda os fiz quando estava internado lol Mas está tudo a correr bem graças a deus..

E tu!? muito vício? Qué do Leston? sempre arranjou o PC dele??

:medinho:

que aconteceu?

Pá, ya. Deve ser o save mais longo que já fiz :lol: vou em 2090/30 :mrgreen: Nope. Nunca mais cá apareceu :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

É maquina mas não é regen é uma das jovens promessas do Real :compinchas:

Agora é que reparei (nos posts mais antigos) que ganhaste o campeonato com o Paços logo na primeira época!! "Muita FORTE" como diria o Jasus :handclap:

Fiquei parvo com o teu Manuel José, podias postar táctica e instruções?!

:medinho:

que aconteceu?

Pá, ya. Deve ser o save mais longo que já fiz :lol: vou em 2090/30 :mrgreen: Nope. Nunca mais cá apareceu :(

É a bola...já se sabe como é! Ruptura quase total dos ligamentos e desencaixei ou lá o que foi o menisco! Apesar de soar a grave até nem me doía muito e a recuperação até está a ser rápida!

2090??? FOOOGOOOO!! Isso é que é paciência :handclap: :handclap: !!

Poor Leston :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei (nos posts mais antigos) que ganhaste o campeonato com o Paços logo na primeira época!! "Muita FORTE" como diria o Jasus :handclap:

Fiquei parvo com o teu Manuel José, podias postar táctica e instruções?!

Obrigado.

A tatica esta no cantinho das taticas lá em baixo. Ás instruções do Manuel José são Ex. Atacar

Então o teu Atlético já fez alguma coisinha na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...