Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Mas acho que funciona enquanto estás a jogar. Vê http://www.fmrte.com/

Isso é lindo assim deve dar uma pica jogar assim :facepalm:

Editor IN-GAME. Ou seja, estás no teu save e o teu melhor jogador lesiona-se 6 meses, vais ao FMRTE e tiras-lhe a lesão. Queres muito comprar um jogador e não tens dinheiro, vais ao FMRTE e metes 100M€ para transferências e assim já o podes comprar.

Epá, acho que o Depina é que é a pessoa indicada para te explicar isso :mrgreen:

Epah sem comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é lindo assim deve dar uma pica jogar assim :facepalm:

Blue, a sério que não conhecias o FMRTE? :o

Quase toda a malta que joga FM conhece.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, a sério que não conhecias o FMRTE? :o

Quase toda a malta que joga FM conhece.

Já tinha ouvido falar mas não sabia mesmo como isso funcionava agora sabendo acho que isso nem devia existir, não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

E o genie? usam?

Eu tenho mas é raro usar, gosto de fazer a minha própria pesquisa

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo ! FMRTE já devia vir com o FM.

Sem isto não sou nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

E o genie? usam?

Costumo usar ás vezes para encontrar staff. No FM 2013 usava sempre para os regens mas já não uso porque depois quero comprar os regens todos :lol:

mesmo ! FMRTE já devia vir com o FM.

Sem isto não sou nada :(

Admiro a tua coragem :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um joga o jogo da forma que o diverte e lhe dá pica. Acho que ninguem deve criticar ou julgar ninguem por isso.

E quem de nós já não fez uma batota? Deitar o jogo abaixo e começar de novo , tirar a lesão aquele nosso PL matador ou porque se lesionaram 5 gaijos ao mesmo tempo etc.

Eu pessoalmente uso e não abuso do FMRTE e não tenho vergonha de o dizer. Uso para tirar lesões quando tenho prai 6/7 gaijos lesionados. No FM 13 usava o Genie para pesquisar regens, mas só isto mesmo.

PS: Claro que o Depina muitas vezes está na tanga. Estou como o Longineu quero acreditar que sim :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo usar ás vezes para encontrar staff. No FM 2013 usava sempre para os regens mas já não uso porque depois quero comprar os regens todos :lol:

Admiro a tua coragem :cry:

O meu staff é praticamente sempre o mesmo e não tenho um com menos de 4 estrelas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um joga o jogo da forma que o diverte e lhe dá pica. Acho que ninguem deve criticar ou julgar ninguem por isso.

E quem de nós já não fez uma batota? Deitar o jogo abaixo e começar de novo , tirar a lesão aquele nosso PL matador ou porque se lesionaram 5 gaijos ao mesmo tempo etc.

Eu pessoalmente uso e não abuso do FMRTE e não tenho vergonha de o dizer. Uso para tirar lesões quando tenho prai 6/7 gaijos lesionados e para pesquisar regens, mas só isto mesmo.

Não usas o Genie Scout para os regens?

O meu staff é praticamente sempre o mesmo e não tenho um com menos de 4 estrelas :mrgreen:

Sim é como eu. Mas ás vezes quando começo num clube mais "baixo" que o normal e o staff que costumo ir buscar sempre não quer vir..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Genie tanto para regens como para staff, embora não costume pesquisar os ultimos frequentemente. Neste save já tive alguns jogadorzões nas minhas equipas pq os fui descobrir ao genie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não usas o Genie Scout para os regens?

Não ainda não usei neste FM só mesmo por acaso. Neste patch tambem não fiz mais que duas épocas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ainda não usei neste FM só mesmo por acaso. Neste patch tambem não fiz mais que duas épocas :mrgreen:

Acho que o Genie é melhor que o FMRTE para pesquisar regens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Genie tanto para regens como para staff, embora não costume pesquisar os ultimos frequentemente. Neste save já tive alguns jogadorzões nas minhas equipas pq os fui descobrir ao genie :mrgreen:

Ya e quando os vais buscar aos confins do mundo ao preço da chuva e já são grandes craques :mrgreen:

Acho que o Genie é melhor que o FMRTE para pesquisar regens.

Tambem acho mas como ainda não me dei ao trabalho de instalar o Genie aproveitava o FMRTE. Mas o Genie é o ideal para pesquisar regens ou mesmo staff e jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Ya e quando os vais buscar aos confins do mundo ao preço da chuva e já são grandes craques :mrgreen:

O Garba que eu andei a falar há umas páginas atrás, fui buscá-lo pro Schalke por 475 mil euros ao Young Boys. Umas épocas depois levei-o pro City por 70M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 em que época vais no Benfica ?

17/2/2023

Acho que isto equivale á 9ª ou 10ª época.

EDIT: Vou na 10ª época 8-)

E3hpWXk.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Garba que eu andei a falar há umas páginas atrás, fui buscá-lo pro Schalke por 475 mil euros ao Young Boys. Umas épocas depois levei-o pro City por 70M :mrgreen:

Eu lembro-me era uma besta :medinho:

Nunca mais me esqueço de usar o Genie no FM 13 e ir buscar um jogador da Bielorrússia regen PL chamava-se Bulay tinha o maior potencial do jogo só te digo ele até do meio campo marcava golos ahaha era um monstro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

17/2/2023

Acho que isto equivale á 9ª ou 10ª época.

Podes postar o Oblak SFF ?

Tou a tentar contrata-lo na 1ra época pro Porto mas pedem 14M

Compartilhar este post

Link para o post

wtf.png

wtf? Já vos aconteceu serem Treinadores Adjuntos? Candidatei-me à vaga de Treinador, fui aceite e até fui apresentado e tudo, depois contrataram mais um Treinador e eu fui despromovido para Adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me era uma besta :medinho:

Nunca mais me esqueço de usar o Genie no FM 13 e ir buscar um jogador da Bielorrússia regen PL chamava-se Bulay tinha o maior potencial do jogo só te digo ele até do meio campo marcava golos ahaha era um monstro :mrgreen:

:medinho:

Este gajo, tentei contratá-lo para o Schalke (acho) e rejeitou pra ir para o Japão. Agora no Porto fui buscá-lo por 5.75M ao PSV

wZ0cxUt.jpg

Se não estou em erro tem 200 de potencial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes postar o Oblak SFF ?

Tou a tentar contrata-lo na 1ra época pro Porto mas pedem 14M

p7E6U0J.png

O gajo comigo defendia muito. Foi sempre o titular até aparecer o meu GR regen. Mesmo assim ía jogando e nunca desapontava.

:medinho:

Este gajo, tentei contratá-lo para o Schalke (acho) e rejeitou pra ir para o Japão. Agora no Porto fui buscá-lo por 5.75M ao PSV

Se não estou em erro tem 200 de potencial :mrgreen:

Sempre voltaste ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre voltaste ao Porto?

ya :mrgreen:

Vou só acabar um trabalho pra fac e se calhar mais logo continuo o save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...