Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Porque é que ninguém me aceita o raio de uma entrevista de emprego depois de ter saído do Estoril? Marselha, Bayer, Villareal, Fiorentina recusaram depois da entrevista...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que ninguém me aceita o raio de uma entrevista de emprego depois de ter saído do Estoril? Marselha, Bayer, Villareal, Fiorentina recusaram depois da entrevista...

aceitaste todas as condições?

Compartilhar este post

Link para o post

No início fiz uns ajustes, mas depois já fui picuinhas em tudo e aceitei tudinho sem impor nada. Depois recebo sempre a notícias em que estão muito satisfeitos com o meu interesse e depois contratam sempre outro :lol:

Edit: Bem, depois de 8 entrevistas falhadas, entre as quais uma da Fiorentina em que acabaram por contratar o Low, este foi despedido 2 meses depois e eu recebi nova proposta de entrevista e finalmente me aceitaram. Deviam me ter contratado a mim primeiro :lol:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como faço para não sofrer tantos golos de cruzamentos? Chega a ser ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou a conseguir fazer print para postar aqui um perfil ,,,,..... alguem ajuda?

alt f9 e depois vais aos documentos, sports interactive, fm14, screenshots e tens lá a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomez é dos melhores jogadores no fm, no meu save faz 30 assistências por época e foi considerado o 2º melhor jogador de mundo

E tá bastante melhor do que esse, ou seja esse ainda vai evoluir bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o menino que falei há uns tempos. Contratei-o com 15 anos por 41.000 € a uma equipa semi-profissional francesa.

wF6cF7f.png

Começou a entrar na equipa aos poucos na época passada e fez 8 golos em 6 jogos na liga. Esta época já é o PL titular.

Desculpem o quote da imagem da imagem mas é só para verem o jogador em questão.

Já foi.

PUDaNoj.png

O Cédric e o William já estavam a ficar velhinhos, aquele Robin foi o que comprei há época e meia atrás por 4M e mesmo sem jogar muito ainda fiz bom dinheiro. O Bruma vendi-o porque para além de ser uma boa proposta já tenho outro para o lugar dele.

Mesmo o LFV estar a meter por volta de 150M ao bolso por época, há sempre dinheiro. Agora mesmo tenho 407M para transferências.

EDIT: Já estou em 5º no ranking dos clubes + ricos do mundo. No ranking dos melhores clubes continuo em 2º :confuso: Este ano não ganhei a Champions mas práticamente tenho sempre ganho 3 e 4 vezes seguidas e mesmo assim nã consigo subir ao 1º lugar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar o facepack da Cabovisão deste ano? Já procurei aqui no fórum e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao colocar o treino individual em pesado, o jogador corre mais riscos de ficar cansado e lesionado? É a impressão que me dá.

Vocês costumam a colocar o treino em pesado, principalmente em jovens?

Se eles ficarem descontentes com os treinos não faz mal pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao colocar o treino individual em pesado, o jogador corre mais riscos de ficar cansado e lesionado? É a impressão que me dá.

Vocês costumam a colocar o treino em pesado, principalmente em jovens?

Se eles ficarem descontentes com os treinos não faz mal pois não?

Nos jovens meto sempre treino pesado, podes-me passar a tua skin ?

Compartilhar este post

Link para o post

é a nicholas 14

Sabes onde a encontrar? Estou farto de procurar em vários sites e nada. :-|

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões!!!

72gIlof.png

LRDwaAY.png

Exelente época equipa muito humilde e muito experiente e conseguimos esta agradável surpresa. Andou tudo junto até a 24 jornada onde Porto escorregou depois o Sporting que ia em 1º tambem começou a quebrar e acabou em 4º o Benfica caiu com um empate na Madeira. Nas taças saímos logo na primeira eliminatória que participamos.

LFNgej3.png

Na Champions perdemos 5, ganhamos 1 o grupo era muito difícil o Ajax chegou a meia final. A vitoria foi frente ao Lyon.

MK0wXxB.png

SLgVP7g.png

Manuel José foi um deus :carinhoso: melhor marcador do campeonato e também acabou empatado em primeiro nas assistências. Carlão, Milosevic, André Leão, Bebe, Degra e Rui Miguel foram peças fundamentais do plantel :heart:

Agora é construir uma equipa para atacar o Bi-campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões!!!

Exelente época equipa muito humilde e muito experiente e conseguimos esta agradável surpresa. Andou tudo junto até a 24 jornada onde Porto escorregou depois o Sporting que ia em 1º tambem começou a quebrar e acabou em 4º o Benfica caiu com um empate na Madeira. Nas taças saímos logo na primeira eliminatória que participamos.

Na Champions perdemos 5, ganhamos 1 o grupo era muito difícil o Ajax chegou a meia final. A vitoria foi frente ao Lyon.

Manuel José foi um deus :carinhoso: melhor marcador do campeonato e também acabou empatado em primeiro nas assistências. Carlão, Milosevic, André Leão, Bebe, Degra e Rui Miguel foram peças fundamentais do plantel :heart:

Agora é construir uma equipa para atacar o Bi-campeonato.

Parabéns! Grande feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...