Varela Publicado 10 Maio 2014 Porque é que ninguém me aceita o raio de uma entrevista de emprego depois de ter saído do Estoril? Marselha, Bayer, Villareal, Fiorentina recusaram depois da entrevista... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 Porque é que ninguém me aceita o raio de uma entrevista de emprego depois de ter saído do Estoril? Marselha, Bayer, Villareal, Fiorentina recusaram depois da entrevista... aceitaste todas as condições? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Maio 2014 (editado) No início fiz uns ajustes, mas depois já fui picuinhas em tudo e aceitei tudinho sem impor nada. Depois recebo sempre a notícias em que estão muito satisfeitos com o meu interesse e depois contratam sempre outro :lol: Edit: Bem, depois de 8 entrevistas falhadas, entre as quais uma da Fiorentina em que acabaram por contratar o Low, este foi despedido 2 meses depois e eu recebi nova proposta de entrevista e finalmente me aceitaram. Deviam me ter contratado a mim primeiro :lol: Editado 10 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 10 Maio 2014 nao estou a conseguir fazer print para postar aqui um perfil ,,,,..... alguem ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2014 Bem, como faço para não sofrer tantos golos de cruzamentos? Chega a ser ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 nao estou a conseguir fazer print para postar aqui um perfil ,,,,..... alguem ajuda? alt f9 e depois vais aos documentos, sports interactive, fm14, screenshots e tens lá a imagem. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 11 Maio 2014 alt f9 e depois vais aos documentos, sports interactive, fm14, screenshots e tens lá a imagem. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2014 http://i.imgur.com/wlJrqlN.jpg[/ Que dizem?? <3 Como ele está :espanto: Fica mesmo top pensava que não evoluía assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2014 O Gomez é dos melhores jogadores no fm, no meu save faz 30 assistências por época e foi considerado o 2º melhor jogador de mundo E tá bastante melhor do que esse, ou seja esse ainda vai evoluir bastante Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2014 (editado) Aqui está o menino que falei há uns tempos. Contratei-o com 15 anos por 41.000 € a uma equipa semi-profissional francesa. Começou a entrar na equipa aos poucos na época passada e fez 8 golos em 6 jogos na liga. Esta época já é o PL titular. Desculpem o quote da imagem da imagem mas é só para verem o jogador em questão. Já foi. O Cédric e o William já estavam a ficar velhinhos, aquele Robin foi o que comprei há época e meia atrás por 4M e mesmo sem jogar muito ainda fiz bom dinheiro. O Bruma vendi-o porque para além de ser uma boa proposta já tenho outro para o lugar dele. Mesmo o LFV estar a meter por volta de 150M ao bolso por época, há sempre dinheiro. Agora mesmo tenho 407M para transferências. EDIT: Já estou em 5º no ranking dos clubes + ricos do mundo. No ranking dos melhores clubes continuo em 2º :confuso: Este ano não ganhei a Champions mas práticamente tenho sempre ganho 3 e 4 vezes seguidas e mesmo assim nã consigo subir ao 1º lugar. Editado 11 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 11 Maio 2014 No meu save no final da terceira época o Monaco desceu de divisão, vai vender o plantel todo Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 11 Maio 2014 Alguém sabe onde posso arranjar o facepack da Cabovisão deste ano? Já procurei aqui no fórum e nada. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 11 Maio 2014 Ao colocar o treino individual em pesado, o jogador corre mais riscos de ficar cansado e lesionado? É a impressão que me dá. Vocês costumam a colocar o treino em pesado, principalmente em jovens? Se eles ficarem descontentes com os treinos não faz mal pois não? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Maio 2014 Ao colocar o treino individual em pesado, o jogador corre mais riscos de ficar cansado e lesionado? É a impressão que me dá. Vocês costumam a colocar o treino em pesado, principalmente em jovens? Se eles ficarem descontentes com os treinos não faz mal pois não? Nos jovens meto sempre treino pesado, podes-me passar a tua skin ? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 11 Maio 2014 (editado) Nos jovens meto sempre treino pesado, podes-me passar a tua skin ? http://sortitoutsi.net/forums/topic/9690/nuu-rebooted Editado 11 Maio 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2014 LeBron, acho que é esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157572 (post do trenza) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 11 Maio 2014 LeBron, acho que é esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157572 (post do trenza) Já estive a ver e não é mas obrigado na mesma. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 11 Maio 2014 Já estive a ver e não é mas obrigado na mesma. :fixe: é a nicholas 14 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 11 Maio 2014 (editado) é a nicholas 14 Sabes onde a encontrar? Estou farto de procurar em vários sites e nada. :-| Editado 11 Maio 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2014 Sabes onde a encontrar? Estou farto de procurar em vários sites e nada. :-| http://www38.zippyshare.com/v/38660923/file.html Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 11 Maio 2014 http://www38.zippyshare.com/v/38660923/file.html :fixe: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Maio 2014 Campeões!!! Exelente época equipa muito humilde e muito experiente e conseguimos esta agradável surpresa. Andou tudo junto até a 24 jornada onde Porto escorregou depois o Sporting que ia em 1º tambem começou a quebrar e acabou em 4º o Benfica caiu com um empate na Madeira. Nas taças saímos logo na primeira eliminatória que participamos. Na Champions perdemos 5, ganhamos 1 o grupo era muito difícil o Ajax chegou a meia final. A vitoria foi frente ao Lyon. Manuel José foi um deus :carinhoso: melhor marcador do campeonato e também acabou empatado em primeiro nas assistências. Carlão, Milosevic, André Leão, Bebe, Degra e Rui Miguel foram peças fundamentais do plantel :heart: Agora é construir uma equipa para atacar o Bi-campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2014 Campeões!!! Exelente época equipa muito humilde e muito experiente e conseguimos esta agradável surpresa. Andou tudo junto até a 24 jornada onde Porto escorregou depois o Sporting que ia em 1º tambem começou a quebrar e acabou em 4º o Benfica caiu com um empate na Madeira. Nas taças saímos logo na primeira eliminatória que participamos. Na Champions perdemos 5, ganhamos 1 o grupo era muito difícil o Ajax chegou a meia final. A vitoria foi frente ao Lyon. Manuel José foi um deus :carinhoso: melhor marcador do campeonato e também acabou empatado em primeiro nas assistências. Carlão, Milosevic, André Leão, Bebe, Degra e Rui Miguel foram peças fundamentais do plantel :heart: Agora é construir uma equipa para atacar o Bi-campeonato. Parabéns! Grande feito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post