Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2014 Campeões!!! Exelente época equipa muito humilde e muito experiente e conseguimos esta agradável surpresa. Andou tudo junto até a 24 jornada onde Porto escorregou depois o Sporting que ia em 1º tambem começou a quebrar e acabou em 4º o Benfica caiu com um empate na Madeira. Nas taças saímos logo na primeira eliminatória que participamos. Na Champions perdemos 5, ganhamos 1 o grupo era muito difícil o Ajax chegou a meia final. A vitoria foi frente ao Lyon. Manuel José foi um deus :carinhoso: melhor marcador do campeonato e também acabou empatado em primeiro nas assistências. Carlão, Milosevic, André Leão, Bebe, Degra e Rui Miguel foram peças fundamentais do plantel :heart: Agora é construir uma equipa para atacar o Bi-campeonato. Sem palavras :prayer: :prayer: Para o ano de certeza que vais ter mais € para poder atacar de novo o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2014 Malta onde posso encontrar o ficheiro do nome das ligas etc para o para o ultimo patch? È que formatei e perdi isso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2014 Malta onde posso encontrar o ficheiro do nome das ligas etc para o para o ultimo patch? È que formatei e perdi isso. Aqui tens mano :compinchas: http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2014 Aqui tens mano :compinchas: Thanks Bro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 11 Maio 2014 (editado) Boas malta :compinchas: Tenho andado desaparecido, mas estou pronto para voltar em força :biggrin: Podem-me dizer uma equipa que tenha boas jovens promessas, e com o objetivo de terminar por volta do meio da tabela ? Editado 11 Maio 2014 por AnDreOvsKy Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 11 Maio 2014 (editado) Utrecht Ah esqueci-me de mencionar uma coisa :facepalm: De preferência equipas da liga inglesa, espanhola, italiana ou alemã :compinchas: Munique 1860 ? Podes dizer alguns bons jovens dessa equipa sff ? :happy: Editado 11 Maio 2014 por AnDreOvsKy Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2014 Ah esqueci-me de mencionar uma coisa :facepalm: De preferência equipas da liga inglesa, espanhola, italiana ou alemã :compinchas: Munique 1860 ? Podes dizer alguns bons jovens dessa equipa sff ? :happy: Julian Wiegl , Sebastian Hertner , stahl , Stark , Stefan Wannenwetsch , AlemanhaMarkus Steinhöfer. È uma equipa muito boa e jovem o PL Yuya Osako é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 11 Maio 2014 Julian Wiegl , Sebastian Hertner , stahl , Stark , Stefan Wannenwetsch , AlemanhaMarkus Steinhöfer. È uma equipa muito boa e jovem o PL Yuya Osako é fantástico. Obrigado, mas não me agradou muito a equipa :confuso: Mas agradeço a tua contribuição :compinchas: Southampton, Athletic, etc Southampton já está muito batido e o Athletic tem aquelas restrições :-| Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Maio 2014 Boas malta :compinchas: Tenho andado desaparecido, mas estou pronto para voltar em força :biggrin: Podem-me dizer uma equipa que tenha boas jovens promessas, e com o objetivo de terminar por volta do meio da tabela ? Udinese Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 11 Maio 2014 Obrigado, mas não me agradou muito a equipa :confuso: Mas agradeço a tua contribuição :compinchas: Southampton já está muito batido e o Athletic tem aquelas restrições :-| Real Sociedad, é uma equipa para a 1º metade da tabela e tem excelentes jogadores: Vela, Pardo, Griezmann, Seferovic, Inigo Martinez, e Canales. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2014 Epá a sério... se quiserem um Extremo Direito fixe e barato, vejam o Romário Baldé que começa no Benfica. Não sei com que idade começa, mas o gajo é um DEUS do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Maio 2014 :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Maio 2014 Parabéns! Grande feito :compinchas: Obrigado :compinchas: Sem palavras :prayer: :prayer: Para o ano de certeza que vais ter mais € para poder atacar de novo o titulo. Obrigado :compinchas: Espero que tenha mais dinheiro pois a equipa esta bastante velha. Já contratei o Jorge Teixeira a custo zero. :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: ]http://i.imgur.com/F6UV1ls.jpg Vai que é tua! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Maio 2014 Boas malta :compinchas: Tenho andado desaparecido, mas estou pronto para voltar em força :biggrin: Podem-me dizer uma equipa que tenha boas jovens promessas, e com o objetivo de terminar por volta do meio da tabela ? Lorient, Atalanta, Parma, Hertha, Villarreal Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2014 (editado) Isto promete :) EDIT: Editado 11 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Maio 2014 Expulsão em dois minutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2014 (editado) chetos :mrgreen: Venha a 2ª volta. Editado 11 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Maio 2014 Vai que é tua! :handclap: Foi bom enquanto durou, seja como for já foi um sonho chegar à final na 3ª época, o Lewandowski fez a diferença. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Maio 2014 Podes-me mostrar a equipa da Fiore, Lokito? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Maio 2014 Podes-me mostrar a equipa da Fiore, Lokito? Sure... Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Maio 2014 Grande época já merecias a Champions. Mais de 100 pontos :handclap: Compartilhar este post Link para o post