Guest Duracell88 Publicado 13 Maio 2014 (editado) Mas por acaso notei um ligeiro decréscimo nos bugs (se calhar exagerei no outro post a dizer muitos :mrgreen: ) Eu também jogo e sempre joguei em 2D...(desde que o inventaram claro..dantes era só letras e imaginação muito fértil!) enquanto eles não melhorarem aquela mecânica de jogo, prefiro imaginar na minha cabeça os golos e super defesas dos GR do que ver jogadores a chutar a bola para um lado com a perna para a direita e a bola ir para a esquerda :facepalm: e jogadores a deslizar pelo campo fora e coisas bizarras desse género Há coisas que ficam melhores tal como estão, sem serem alteradas com o progresso :mrgreen: Como é que vocês defendem os cantos? Os mais altos (1.90m pelo menos) a cobrirem jogador mais alto, independentemente da posição e o resto a cobrir homem, à excepção do elemento mais baixo (que por norma até costuma ser o mais rápido) que fica na frente... Editado 13 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Maio 2014 Calma Mónaco, os milhões não são tudo!! Fantastico :heart: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 13 Maio 2014 Calma Mónaco, os milhões não são tudo!! http://i.imgur.com/70Pge1S.png Fantastico :heart:/> Tá forte o Lorient :venia: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Maio 2014 Tá forte o Lorient :venia: Apostar no contra-ataque é que está a dar :mrgreen: Tenho jogadores muito rápidos , o que torna o contra-ataque mortífero. Dois dos golos foram marcados pelos meus laterais :) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 13 Maio 2014 Como é que vocês defendem os cantos? à zona Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 13 Maio 2014 Milan, nothing personal... :goodman: Contra ataque puro e duro, já agora a quem jogar em Itália e use Médio Esquerdo, aconselho contratar o mais cedo possível o Luca Valzania... :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Maio 2014 novo clube: no championship. Novo save ou no mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2014 Novo save ou no mesmo? mesmo :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2014 Bem, já começa :lol: O staff saiu quase todo da Roma comigo e o Guardiola levou para lá gajos novos com atributos de m*rda...e agora abriu o mercado e já vendeu um jogador crucial avaliado em 30M por 12M, listou o melhor jogador da temporada passada e vencedor do prémio de melhor jogador a actuar na Europa para empréstimo e transferência e comprou 3 jogadores medianos que teriam lugar em equipas a lutar pela manutenção...wtf :lol: :lol: fds e tu pra onde vais? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Maio 2014 mesmo :D Saíste do Porto para o Brighton? Tipo passar de Lamborghini a Opel Corsa? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2014 Saíste do Porto para o Brighton? Tipo passar de Lamborghini a Opel Corsa? :blink: 8) 1º jogo com 2 dias de treino e a jogar com um médio centro a lateral esquerdo :lol: : 2-1 ao Blackburn 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Maio 2014 8) 1º jogo com 2 dias de treino e a jogar com um médio centro a lateral esquerdo :lol: : 2-1 ao Blackburn 8) :mrgreen: Eu deixa lá ver se é esta época que saio do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2014 LOL fiz proposta a dois gajos para serem meus adjuntos e esqueci-me de tirar o contrato a um deles. quando veio a confirmação de transferencia nem sequer reparei qual deles era e aceitei (era o q nao queria btw) e logo a seguir veio para confirmar o outro (q confirmei pq é brutal lol). resultado: fiquei com 2 adjuntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Maio 2014 (editado) LOL fiz proposta a dois gajos para serem meus adjuntos e esqueci-me de tirar o contrato a um deles. quando veio a confirmação de transferencia nem sequer reparei qual deles era e aceitei (era o q nao queria btw) e logo a seguir veio para confirmar o outro (q confirmei pq é brutal lol). resultado: fiquei com 2 adjuntos :mrgreen: :lol: EDIT: Só agora é que reparei que a final da Champions 2024 será no Estádio da Luz :mrgreen: E nós vamos lá estar contra o Atlético de Madrid. Demos 0-3 fora ao Man Utd na 1ª mão das meias e 4-0 em casa na 2ª. Editado 13 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2014 (editado) esqueci-me de convocar suplentes para o jogo :lol: EDIT: fui ganhar 1-3 a casa do QPR 8) Editado 13 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 13 Maio 2014 Alguém me sabe dizer onde arranjar coisas como o speeder, a huge database e os nomes correctos das competições? Não encontro essas secções. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 13 Maio 2014 Alguém me sabe dizer como mudar a cor da linha do poligno? Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 13 Maio 2014 Ja fui encaminhado para o q procurava, menos o speeder. N existe speeder para o 2014? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Maio 2014 11ª época ao serviço do Benfica acabada. Ganhámos também a Supertaça de Portugal (3-0 vs Arouca), Taça de Portugal (1-0 vs Porto) e Champions League (3-2 vs Atlético de Madrid). Perdemos na final da Taça da Liga (1-0 vs Sporting). Ainda não deverá ser esta época que saio visto que já vou em 3 de julho e ainda nenhuma equipa de jeito ficou sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Maio 2014 Pessoal já alguém treinou o Diego Costa ? Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 13 Maio 2014 Obrigado por tudo, mas 88M é muito money :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 13 Maio 2014 (editado) Obrigado por tudo, mas 88M é muito money :carinhoso: http://i.imgur.com/aAvguJn.png :handclap: Editado 13 Maio 2014 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 13 Maio 2014 Chego a meio dos saves e perco a pica de jogar... este FM dá cabo de mim :maluco: Compartilhar este post Link para o post