Vector Publicado 12 Maio 2014 Mesmo assim 116 Milhoes para a Serie B é excelente.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Maio 2014 (editado) Eu tenho muito poucos e tudo conta para os crashs Ter um bom pc ajuda muito É vrdd!! Eu tinha crash dumps a cada 3 jogos...já andava a perder a pica! Comecei-me a aperceber que o PC aquecia muito e a ventoinha do cooler acelerava parecia o radiador de um carro... Decidi abrir o laptop todo, limpar TUDO com um pincelinho, aspirar (os pc's ganham tanto pó que nós nem imaginamos!!), mudar a pasta térmica do CPU e até hoje!! Sempre a bombar no máximo! (bem dita a hora em que o fiz, voltei a ganhar o gosto pelo jogo!! Já o devia ter feito há mais tempo!) Isto para dizer que o que define (pelo menos por esta experiência que vos descrevi dá-me a entender que é assim) se tens muitos crash dumps ou poucos é a qualidade do computador e de alguns componentes críticos como a memória RAM, processador e essas tretas todas informáticas cheias de especificidades lol http://i.imgur.com/yvj9Kin.png[/img :mrgreen: RESPECT!!! :prayer: :prayer: :handclap: :handclap: :smilie_cmpt: ANTIGUIDADE:smilie_cmpt: Editado 12 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Maio 2014 (editado) É vrdd!! Eu tinha crash dumps a cada 3 jogos...já andava a perder a pica! Comecei-me a aperceber que o PC aquecia muito e a ventoinha do cooler acelerava parecia o radiador de um carro... Decidi abrir o laptop todo, limpar TUDO com um pincelinho, aspirar (os pc's ganham tanto pó que nós nem imaginamos!!), mudar a pasta térmica do CPU e até hoje!! Sempre a bombar no máximo! (bem dita a hora em que o fiz, voltei a ganhar o gosto pelo jogo!! Já o devia ter feito há mais tempo!) Isto para dizer que o que define (pelo menos por esta experiência que vos descrevi dá-me a entender que é assim) se tens muitos crash dumps ou poucos é a qualidade do computador e de alguns componentes críticos como a memória RAM, processador e essas tretas todas informáticas cheias de especificidades lol Eu tenho um HP com 2 anos e meio por acaso nunca o limpei mas ele é sempre a bombar Longi tens passado pelo meu tópico ? Editado 12 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Maio 2014 Não vou poder jogar a Champions pelo Liverpool, fomos arrumados devido à cena do Fairplay financeiro. O pior é que nem fui eu que fiz esses gastos, mas sim os treinadores anteriores :lol: Pensei em sair, mas nada me agradou, parece que vai ser mais um ano a adiar a Champions neste save :( Compartilhar este post Link para o post
Dragonplayer Publicado 12 Maio 2014 Passado algum tempo vou voltar a jogar! Espero que seja desta vez que fico a jogar mais do que umas breves semanas. Com que equipa é que devo de começar em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Maio 2014 Passado algum tempo vou voltar a jogar! Espero que seja desta vez que fico a jogar mais do que umas breves semanas. Com que equipa é que devo de começar em Portugal? Estoril Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2014 Eu tenho um HP com 2 anos e meio por acaso nunca o limpei mas ele é sempre a bombar Longi tens passado pelo meu tópico ? não. pq? Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Maio 2014 Passado algum tempo vou voltar a jogar! Espero que seja desta vez que fico a jogar mais do que umas breves semanas. Com que equipa é que devo de começar em Portugal? Académica é um desafio interessante. Se estiveres mais direccionado para começar em divisões inferiores, um clube com boas condições para as camadas jovens é ideal. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Maio 2014 não. pq? Já rola uma nova, tens de dar uma vista de olhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Maio 2014 bluebird, apostei no Gabbiadini para atacar a 4ª época, para já estou a gostar do bicho !! ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Maio 2014 bluebird, apostei no Gabbiadini para atacar a 4ª época, para já estou a gostar do bicho !! ;) Eu bem te disse que era craque, mete ss pra ver como ele tá Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Maio 2014 Opinião pessoal, este FM está porreiro? Que opinião têm dele até agora? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Maio 2014 Eu bem te disse que era craque, mete ss pra ver como ele tá Podia estar melhorzito, vou tentar puxar por ele um pouco a ver no que dá !!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 Não vou poder jogar a Champions pelo Liverpool, fomos arrumados devido à cena do Fairplay financeiro. O pior é que nem fui eu que fiz esses gastos, mas sim os treinadores anteriores :lol: Pensei em sair, mas nada me agradou, parece que vai ser mais um ano a adiar a Champions neste save :( what ? nunca tinha visto isso Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Maio 2014 Podia estar melhorzito, vou tentar puxar por ele um pouco a ver no que dá !!! http://i.imgur.com/qzNnyPC.jpg Com 24 anos já podia tar melhor de facto mas acredito que ainda pode evoluir mais Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Maio 2014 Opinião pessoal, este FM está porreiro? Que opinião têm dele até agora? Secalhar a minha opinião não conta muit visto que tenho um hate enorme à ME deste jogo mas cá fica :lol: Em termos de interface, sem duvida que está muito porreiro, por exemplo, nas partes das noticias não precisas de carregar em algum botão para ofereceres contrato, ires à conferencia de imprensa, etc. Gosto também bastante da nova forma como são as táticas, eu acho um pouco mais realista, mas há quem discorde. Já a ME está uma valente m*rda. Graficamente até está porreiro, mas em jogo jogado prepara os calmantes se fores gajo de se irritar facilmente com um jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post