PequenoGenio Publicado 10 Maio 2014 Quem usa os metalic logos e tem tudo atualizado? será que me poderia fazer o upload da pasta dos logos das federações? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 Longi como vai a aventura no Real? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Longi como vai a aventura no Real? Uma bela m*rda. Estou sem pica :lol: Já pensei em me despedir. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 Uma bela m*rda. Estou sem pica :lol: Já pensei em me despedir. muito fácil? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Maio 2014 (editado) Vai embora de Itália pah!! Deixa os outros ganhar o Scudetto :mrgreen: Estás a ir muito bem vais ser campeão de novo não tenho duvidas e com muito mérito :compinchas: Hahah os gajos das outras equipas já nem me podem ver :mrgreen: . Vou tentar não deixar fugir o 3º título, que está muito bem encaminhado, queria ver se ficava mais uma época, estou curioso para ver o que o árabe, o novo dono do clube vai querer para a próxima época, se me der condições aka €€€€€, sou gajo para ficar e tentar jogar em posse de bola, mas como a equipa já adquiriu a identidade das "transições" não sei. :D Bem o Sassuolo não se pode queixar do nosso trabalho. :) Editado 10 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 muito fácil? Nope. Por acaso até está a ser um bom desafio em termos de dificuldade, mas não sei. Não dá tanta pica como se estivesse numa equipa mais fraca. Fiz mal em ter saído do Feyenoord :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Maio 2014 PG, pasta 'confeds' certo? Isso mesmo Longi. Manda por PM sff Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 Nope. Por acaso até está a ser um bom desafio em termos de dificuldade, mas não sei. Não dá tanta pica como se estivesse numa equipa mais fraca. Fiz mal em ter saído do Feyenoord :lol: A mim aconteceu-me o mesmo no meu save do SLB. Estava com grande pica, saí para o Real, e 3 horas depois já estava de volta ao SLB. Por isso é que gravo sempre antes de aceitar a proposta para o caso de querer voltar á minha antiga equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 (editado) Hahah os gajos das outras equipas já nem me podem ver :mrgreen: . Vou tentar não deixar fugir o 3º título, que está muito bem encaminhado, queria ver se ficava mais uma época, estou curioso para ver o que o árabe, o novo dono do clube vai querer para a próxima época, se me der condições aka €€€€€, sou gajo para ficar e tentar jogar em posse de bola, mas como a equipa já adquiriu a identidade das "transições" não sei. :D Bem o Sassuolo não se pode queixar do nosso trabalho. :) http://i.imgur.com/1oSion7 Eu se fosse a ti conquistava o titulo e punha pés a caminho. Novo desafio novas conquistas ;) Em 7º no Ranking :prayer: Editado 10 Maio 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 A mim aconteceu-me o mesmo no meu save do SLB. Estava com grande pica, saí para o Real, e 3 horas depois já estava de volta ao SLB. Por isso é que gravo sempre antes de aceitar a proposta para o caso de querer voltar á minha antiga equipa. tb gravei antes de ir para o feyenoord, acho eu. depois é que não. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 Aqui está o menino que falei há uns tempos. Contratei-o com 15 anos por 41.000 € a uma equipa semi-profissional francesa. Começou a entrar na equipa aos poucos na época passada e fez 8 golos em 6 jogos na liga. Esta época já é o PL titular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 :medinho: fui ver e o ultimo save gravado antes do real ainda é no porto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 (editado) :medinho: fui ver e o ultimo save gravado antes do real ainda é no porto. A pergunta é: Antes ou depois de teres ganho a Champions? :mrgreen: Editado 10 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 Nope. Por acaso até está a ser um bom desafio em termos de dificuldade, mas não sei. Não dá tanta pica como se estivesse numa equipa mais fraca. Fiz mal em ter saído do Feyenoord :lol:/> Com cheats também eu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 A pregunta é: Antes ou depois de teres ganho a Champions? :mrgreen: pregunta? :mrgreen: depois :lol: Com cheats também eu não me digas :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 Há aqui uma coisa que me está a deixar mesmo fdd. Depina, ainda não entendeste que és o único aqui que usa cheats? É que tanto eu como o Longi, mesmo sem FMRTE e temos feito épocas fantásticas, e tu enquanto não houve FMRTE nem vinhas aqui mostrar resultados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Maio 2014 Afinal para que ser o FMRTE ? Alguém me explica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Há aqui uma coisa que me está a deixar mesmo fdd. Depina, ainda não entendeste que és o único aqui que usa cheats? É que tanto eu como o Longi, mesmo sem FMRTE e temos feito épocas fantásticas, e tu enquanto não houve FMRTE nem vinhas aqui mostrar resultados. :mrgreen: :lol: eu quero acarditar que ele está a trollar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 :lol: eu quero acarditar que ele está a trollar :lol: será? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Afinal para que ser o FMRTE ? Alguém me explica :mrgreen: Editor in game. Tiras lesões, mexes nos atributos dos jogadores, etc, etc. será? deixa me acreditar que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Maio 2014 Editor in game. Tiras lesões, mexes nos atributos dos jogadores, etc, etc. deixa me acreditar que sim :mrgreen: Mas isso o Editor normal também dá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Mas isso o Editor normal também dá Mas acho que funciona enquanto estás a jogar. Vê http://www.fmrte.com/ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 Mas isso o Editor normal também dá Editor IN-GAME. Ou seja, estás no teu save e o teu melhor jogador lesiona-se 6 meses, vais ao FMRTE e tiras-lhe a lesão. Queres muito comprar um jogador e não tens dinheiro, vais ao FMRTE e metes 100M€ para transferências e assim já o podes comprar. Epá, acho que o Depina é que é a pessoa indicada para te explicar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post