Longineu Publicado 8 Maio 2014 Não conseguiu arranjar o pc dele? Acho que não. Já não aparece por cá ha algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2014 Acho que não. Já não aparece por cá ha algum tempo. O Real tem um plantel fixe ou é só velhos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2014 (editado) O Real tem um plantel fixe ou é só velhos? Muito fixe. Só falta um avançado, mas o Porto não me quer vender os que lá deixei. :mrgreen: As máquinas em questão, já agora: Editado 8 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Maio 2014 neste momento e esta a minha equipa , acham que devo reforçar em especial que posições ? e com que jogadores , baratos se possivel , tenho tido pouco tempo para pesquisar as vedetas deste jogo e nao queria andar sempre a comprar os mesmos Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 8 Maio 2014 :D/> Parabéns, grande Sassuolo :p/> Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Maio 2014 Parabéns, grande Sassuolo :p Cuidado com o quote das imagens... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Maio 2014 Parabéns, grande Sassuolo :p Tks, mais uma vítima :D Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Maio 2014 :cool: Grande feito :handclap: Sempre utilizas-te a tactica do Bluebird? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2014 Escândalo em Camp Nou !!! :o Lokito, tens uma equipa do crl! :o Se não fosse pedir muito, poderias postar SS do teu plantel? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Maio 2014 Escândalo em Camp Nou !!! :o Lokito estás em grande em Italia :handclap: Sempre vais tenta jogar em posse ou o bixinho já passou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Maio 2014 (editado) Lokito, tens uma equipa do crl! :o Se não fosse pedir muito, poderias postar SS do teu plantel? Claro que sim, tenho alguns bons jogadores, mas no geral não tenho assim nada de extaordinário, a defesa é razoável / boa. :) Stegen, Morata, Kameni e mais um ou 2 vieram a custo 0. Lokito estás em grande em Italia :handclap: Sempre vais tenta jogar em posse ou o bixinho já passou? :mrgreen: Gracias bro, sim queria impor e já testei em alguns jogos ( incluse na final da supertaça italiana), só que não tenho equipa para isso, na maioria dos jogos ia sofrer bastante apesar de dominar. Deixa ver na próxima época, com mais € reforço a defesa com gajos mais rápidos e de qualidade superior. Editado 8 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2014 Grande feito :handclap: Sempre utilizas-te a tactica do Bluebird? nop, peguei na supreme e mudei um bocado Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Maio 2014 Gracias bro, sim queria impor e já testei em alguns jogos ( incluse na final da supertaça italiana), só que não tenho equipa para isso, na maioria dos jogos ia sofrer bastante apesar de dominar. Deixa ver na próxima época, com mais € reforço a defesa com gajos mais rápidos e de qualidade superior. Mas se essa resulta não mexe mais :mrgreen: Se fosse a ti só jogaria em posse se fosse para outra equipa. Em Itália jogar em posse é muito dificil ( pelo menos na vida real ) no fm até pode correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Maio 2014 (editado) Mas se essa resulta não mexe mais :mrgreen: Se fosse a ti só jogaria em posse se fosse para outra equipa. Em Itália jogar em posse é muito dificil ( pelo menos na vida real ) no fm até pode correr bem. Sim em parte é verdade, o problema é que as equipas em Itália jogam muito fechadas, sendo preciso em muitos jogos, recuar as linhas para tentar abrir espaços nas costas e aproveitar as transições ( é assim que tenho jogado e com muito sucesso), se tentar-mos jogar em posse, conseguimos dominar quase todas as equipas, mas com os adversários fechados lá atrás é complicado marcar golos e a probabilidade de sofreres golos é muito elevada. Depois tens outro problema, para jogar em posse, tens que ter a defesa subida ou muito subida, e se não tiveres uma defesa rápida e com qualidade, é meio caminho andado para o insucesso, por isso é que estou muito seguro em usar esse sistema no Sassuolo. Já levo alguns pontos de avanço no campeonato, se para o fim mantiver esta distância, até sou capaz de ir implementando aos poucos para ver como os jogadores reagem, se para o ano me oferecerem as condições necessárias para isso, fico, se não é provável que saia ( já rejeitei o Arsenal). :) Editado 8 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 8 Maio 2014 Boa noite :compinchas: que equipa portuguesa me aconselhariam a treinar ? Gostava de começar um save novo por Portugal Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 8 Maio 2014 (editado) Estoril Futsal Manager :mrgreen: Editado 8 Maio 2014 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2014 Boa noite :compinchas: que equipa portuguesa me aconselhariam a treinar ? Gostava de começar um save novo por Portugal Académica. Fiz lá um save e adorei. Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 8 Maio 2014 Boa noite :compinchas: que equipa portuguesa me aconselhariam a treinar ? Gostava de começar um save novo por Portugal Beira mar Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 8 Maio 2014 (editado) Académica. Fiz lá um save e adorei. Vou começar na Académica tem um bom plantel para ir a Europa :grin: Afinal vou tentar levar o clube da minha cidade ao topo ( Vitória de Setúbal ) :compinchas: Editado 9 Maio 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Maio 2014 (editado) Quem usa os metalic logos e tem tudo atualizado será que me poderia fazer o upload da pasta dos logos das federações? Editado 8 Maio 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post