Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não conseguiu arranjar o pc dele?

Acho que não. Já não aparece por cá ha algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Já não aparece por cá ha algum tempo.

O Real tem um plantel fixe ou é só velhos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Real tem um plantel fixe ou é só velhos?

Muito fixe. Só falta um avançado, mas o Porto não me quer vender os que lá deixei. :mrgreen:

As máquinas em questão, já agora:

5lJKAAF.png

tySGxQG.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

2mCfVji.jpg

neste momento e esta a minha equipa , acham que devo reforçar em especial que posições ? e com que jogadores , baratos se possivel , tenho tido pouco tempo para pesquisar as vedetas deste jogo e nao queria andar sempre a comprar os mesmos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, grande Sassuolo :p

Tks, mais uma vítima :D

DZlVgi1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Escândalo em Camp Nou !!! :o

Lokito, tens uma equipa do crl! :o

Se não fosse pedir muito, poderias postar SS do teu plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Escândalo em Camp Nou !!! :o

Lokito estás em grande em Italia :handclap:

Sempre vais tenta jogar em posse ou o bixinho já passou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, tens uma equipa do crl! :o

Se não fosse pedir muito, poderias postar SS do teu plantel?

Claro que sim, tenho alguns bons jogadores, mas no geral não tenho assim nada de extaordinário, a defesa é razoável / boa. :)

Stegen, Morata, Kameni e mais um ou 2 vieram a custo 0.

eBhNMOe.jpg

Lokito estás em grande em Italia :handclap:

Sempre vais tenta jogar em posse ou o bixinho já passou? :mrgreen:

Gracias bro, sim queria impor e já testei em alguns jogos ( incluse na final da supertaça italiana), só que não tenho equipa para isso, na maioria dos jogos ia sofrer bastante apesar de dominar.

Deixa ver na próxima época, com mais € reforço a defesa com gajos mais rápidos e de qualidade superior.

0PAgSkt.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito :handclap:

Sempre utilizas-te a tactica do Bluebird?

nop, peguei na supreme e mudei um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias bro, sim queria impor e já testei em alguns jogos ( incluse na final da supertaça italiana), só que não tenho equipa para isso, na maioria dos jogos ia sofrer bastante apesar de dominar.

Deixa ver na próxima época, com mais € reforço a defesa com gajos mais rápidos e de qualidade superior.

Mas se essa resulta não mexe mais :mrgreen:

Se fosse a ti só jogaria em posse se fosse para outra equipa. Em Itália jogar em posse é muito dificil ( pelo menos na vida real ) no fm até pode correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se essa resulta não mexe mais :mrgreen:

Se fosse a ti só jogaria em posse se fosse para outra equipa. Em Itália jogar em posse é muito dificil ( pelo menos na vida real ) no fm até pode correr bem.

Sim em parte é verdade, o problema é que as equipas em Itália jogam muito fechadas, sendo preciso em muitos jogos, recuar as linhas para tentar abrir espaços nas costas e aproveitar as transições ( é assim que tenho jogado e com muito sucesso), se tentar-mos jogar em posse, conseguimos dominar quase todas as equipas, mas com os adversários fechados lá atrás é complicado marcar golos e a probabilidade de sofreres golos é muito elevada.

Depois tens outro problema, para jogar em posse, tens que ter a defesa subida ou muito subida, e se não tiveres uma defesa rápida e com qualidade, é meio caminho andado para o insucesso, por isso é que estou muito seguro em usar esse sistema no Sassuolo.

Já levo alguns pontos de avanço no campeonato, se para o fim mantiver esta distância, até sou capaz de ir implementando aos poucos para ver como os jogadores reagem, se para o ano me oferecerem as condições necessárias para isso, fico, se não é provável que saia ( já rejeitei o Arsenal). :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite :compinchas: que equipa portuguesa me aconselhariam a treinar ? Gostava de começar um save novo por Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril

Futsal Manager :mrgreen:

unP7umb.png

Editado por Mister Burning

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite :compinchas: que equipa portuguesa me aconselhariam a treinar ? Gostava de começar um save novo por Portugal

Académica. Fiz lá um save e adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Beira mar

Compartilhar este post

Link para o post

Académica. Fiz lá um save e adorei.

Vou começar na Académica tem um bom plantel para ir a Europa :grin:

Afinal vou tentar levar o clube da minha cidade ao topo ( Vitória de Setúbal ) :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa os metalic logos e tem tudo atualizado será que me poderia fazer o upload da pasta dos logos das federações?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...