xicantonio Publicado 9 Maio 2014 quem é melhor, Fierro ou Mitrovic? preciso de vender um :( Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 9 Maio 2014 Ya, em Itália, pelos visto acontece muito isso, muitos clubes a serem comprados. O meu Sassuolo, agora na 3ª época também foi comprado por um sheik qualquer cheio de guita, e já vou a caminho do 3º título italiano em 3 anos, em Janeiro já levo 20 pontos de avanço do 2º. Tens muitos bons putos italianos por aí ! :) Lokito podes por ss da tatica com instruções e a dkin sff? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2014 quem é melhor, Fierro ou Mitrovic? preciso de vender um :( São ambos bons, mas se fosse vender um vendia o Mitro. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Maio 2014 Lokito podes por ss da tatica com instruções e a dkin sff? http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/161752-lokito-strike-back-simeone-concept-14-3-1-a.html Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Maio 2014 (editado) como é que não me dão nem 5M pelo Matic? edit: aliás, nem 0 :lol: Editado 9 Maio 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Maio 2014 salário elevado? 400p/m e está avaliado em 37M mas porra eu ofereço a 0 e não há nem um interessado? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Maio 2014 Tenta listar por empréstimo e oferecer com tudo no mínimo (contribuição mensal, percentagem do salário, etc). Se surgirem propostas, dá para alterares o tipo de negócio de empréstimo para transferência e aí exiges o valor que pretendes. Caso seja razoável, é provável que o clube aceite as tuas exigências. Já vendi alguns jogadores, que inicialmente não tinham interessados, assim. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 9 Maio 2014 Paços, dois jogos duas vitorias venham mais :heart: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Maio 2014 Lokito podes por ss da tatica com instruções e a dkin sff? A táctica o pequeno génio já a partilhou, a skin é a Alavanja Pervection ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Maio 2014 Paços, dois jogos duas vitorias venham mais :heart: :medinho: Muito bons resultados :handclap: Esses dois jogos vão ser do pior mas acredito que podes surpreender. Jogas com uma táctica de contra-ataque no Paços? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 9 Maio 2014 (editado) Muito bons resultados :handclap: Esses dois jogos vão ser do pior mas acredito que podes surpreender. Jogas com uma táctica de contra-ataque no Paços? Obrigado Vão ser muito difíceis e para mais os jogadores já estão cansados vamos ver. Estou a jogar com a tatica que tenho na secção das taticas uma tatica mais ofensiva. :compinchas: edit: Dominamos o jogo todo e foi feita justiça no fim :carinhoso: Editado 9 Maio 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Maio 2014 Obrigado Vão ser muito difíceis e para mais os jogadores já estão cansados vamos ver. Estou a jogar com a tatica que tenho na secção das taticas uma tatica mais ofensiva. :compinchas: Estão cansados mas com moral em alta por isso á que acreditar :compinchas: Pensei como não sofreste golos. A defesa parece estar afinada 2 jogos fora 2 vitorias sem golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 9 Maio 2014 (editado) Estão cansados mas com moral em alta por isso á que acreditar :compinchas: Pensei como não sofreste golos. A defesa parece estar afinada 2 jogos fora 2 vitorias sem golos sofridos. Se reparares o Degra tem altas notas defende muito. Agora no jogo contra o Porto só de penalti e no erro defensivo é que o Porto marcou. Edit Já esta mais uma :celebracao: Um prenome só golos portugueses. Editado 9 Maio 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2014 Tenta listar por empréstimo e oferecer com tudo no mínimo (contribuição mensal, percentagem do salário, etc). Se surgirem propostas, dá para alterares o tipo de negócio de empréstimo para transferência e aí exiges o valor que pretendes. Caso seja razoável, é provável que o clube aceite as tuas exigências. Já vendi alguns jogadores, que inicialmente não tinham interessados, assim. funcionou! vendido por 34M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 Se reparares o Degra tem altas notas defende muito. Agora no jogo contra o Porto só de penalti e no erro defensivo é que o Porto marcou. Edit Já esta mais uma :celebracao: http://i.imgur.com/81JnXmT.png[/ Um prenome só golos portugueses. Já vais entrar na fase de grupos? Tens de atualizar o teu topico da tactica, parece ser muito interessante Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 10 Maio 2014 Já vais entrar na fase de grupos? Tens de atualizar o teu topico da tactica, parece ser muito interessante Sim, 8.6M já cá cantam. Agora pedi dinheiro a direção e deram e no ultimo dia de transferências assinaram Strandberg e Milosevic. Por hoje esta bom amanha devo actualizar. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 Sim, 8.6M já cá cantam. Agora pedi dinheiro a direção e deram e no ultimo dia de transferências assinaram Strandberg e Milosevic. Por hoje esta bom amanha devo actualizar. Maquinas :carinhoso: Ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Maio 2014 (editado) And still counting :D :biggrin: Editado 10 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 And still counting :D Vai embora de Itália pah!! Deixa os outros ganhar o Scudetto :mrgreen: Estás a ir muito bem vais ser campeão de novo não tenho duvidas e com muito mérito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Ainda não perdi :lol: tão nojento Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 :lol:/> tão nojento Sou muito bom. Isto nem da pica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Sou muito bom. Isto nem da pica pudera :lol: Compartilhar este post Link para o post