PequenoGenio Publicado 7 Maio 2014 Para quem quer um desafio longo e interessante http://community.sigames.com/showthread.php/363642-ri916-s-FM14-Anglo-Euro-Youth-Academy-Challenge Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 7 Maio 2014 (editado) Depois de uma surpreendente derrota na 1º mão por 0-3, no segundo jogo em casa não podíamos falhar! http://i.imgur.com/t0apNZL.png É neste tipos de jogos que eu adoro FM! Massacre :biggrin: , que táctica estás a utilizar ? Editado 7 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 7 Maio 2014 (editado) Massacre :biggrin: , que táctica estás a utilizar ? Agora estou a usar o "pack " de 3 tácticas do user Jassar ( FM-Base), neste jogo como precisava de ganhar e por muitos, jogue com a táctica 4-2-3-1! Editado 7 Maio 2014 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Maio 2014 Terminei a época da melhor forma... Campeões :partyman: Com previsão 5º conseguimos a surpresa. Estes dois são o maior destaque :heart: O problema vai ser conseguir segura-los aqui para a proxima época :medinho: Para a proxima época temos mesmo de nos reforçar bem ou vai ser uma época para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 7 Maio 2014 Como melhoro o trabalho de equipa de um jogador? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Maio 2014 Rain, mete aí as tuas transferências da Roma na 1ºépoca sff. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Maio 2014 Na minha primeira época na Roma já ia em 2020/2021 :mrgreen: Contratei só 3 regens nesse ano, entrei apenas em Janeiro. Com tantos anos na Roma nem reparei nos anos anteriores :facepalm: Mas parabéns, grande resultados que tens tido, sobretudo no Académico :o Uma pergunta, não começaste a perder pica com o aumento dos regens no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 7 Maio 2014 Massacre :biggrin: , que táctica estás a utilizar ? Isto também se pode considerar um massacre! O relatório do olheiro sobre o Benfica dizia que a táctica mais vulnerável era o 4-1-2-2-1 (4-3-3) e parece que ele tinha razão! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Maio 2014 Afinal parece que nos vamos reforçar bem :biggrin: Vou despachar ainda os pesos mortos e apostar em jogadores baratos mas craques :) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 7 Maio 2014 Tentei contratar o Carlos Fierro para o Arsenal mas ele não conseguiu o visto de trabalho , não a forma de dar a volta a situação? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Maio 2014 Preciso de defesas centro craques por volta dos 20/23 anos sff ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Maio 2014 (editado) Preciso de defesas centro craques por volta dos 20/23 anos sff ? Balanta, Dória, Ginter, Murillo Editado 7 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Maio 2014 (editado) Balanta, Dória, Ginter, Murillo Obrigado Bluebird e conheces alguns que sejam Europeus? Editado 7 Maio 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2014 Obrigado Bluebird e conheces alguns que sejam Europeus? Papadopoulos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Maio 2014 Obrigado Bluebird e conheces alguns que sejam Europeus? O Ginter é alemão se não tou em erro, mas queres algum pais especifico ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2014 (editado) e sim o Ginter é alemão tens ainda o Oriol Romeu que é espanhol ou o Dier mas o Papa é o melhor Editado 7 Maio 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Maio 2014 e sim o Ginter é alemão tens ainda o Oriol Romeu que é espanhol ou o Dier mas o Papa é o melhor Melhor melhor é o Mangala e o Reyes sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Maio 2014 O Ginter é alemão se não tou em erro, mas queres algum pais especifico ? e sim o Ginter é alemãotens ainda o Oriol Romeu que é espanhol ou o Diermas o Papa é o melhor O mal é que em Inglaterra para comprar jogadores fora da Europa é obra. Ou não há licenças ou têm de já ter jogado pela selecção. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Maio 2014 (editado) O mal é que em Inglaterra para comprar jogadores fora da Europa é obra. Ou não há licenças ou têm de já ter jogado pela selecção. Se forem bons jogadores normalmente as licenças são aceites mas europeus ainda tens o Inigo Martinez e o Umtiti Editado 7 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Maio 2014 Se forem bons jogadores normalmente as licenças são aceites mas europeus ainda tens o Inigo Martinez e o Umtiti Vou ver se tenho reputação para eles , é que subi agora á Premier Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Maio 2014 (editado) Vou ver se tenho reputação para eles , é que subi agora á Premier Obrigado :compinchas: Pois isso já é mais complicado mas não perdes nada em tentar Boa sorte com isso EDIT: Lembrei-me agora que tens o Ilori no Liverpool, normalmente tá para empréstimo e é bom central e rápido Editado 7 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Maio 2014 (editado) Isto está complicado, 3ª época no Sassuolo e depois de 2 anos e pouco, a tentar vender o clube o presidente lá atingiu o objectivo, vendeu a um árabe qualquer, cheio de guita, pelos vistos o bicho quer trazer o Vilas Boas para o meu lugar, no Sassuolo (candidato ao 20º lugar) em 2 anos e pouco, ganhamos 2 campeonatos, uma taça de Itália, duas supertaças italinas, quartos de final da champions, estamos em 7º lugar no ranking de clubes mundial e é assim que me agradecem, bandidos, até me está a dar vontade de ir para a Juventus só para os estourar forte e feio....baaaaaaaaaaaah. :cadeirada: :angry: Editado 8 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 8 Maio 2014 Isto está complicado, 3ª época no Sassuolo e depois de 2 anos e pouco, a tentar vender o clube o presidente lá atingiu o objectivo, vendeu a um árabe qualquer, cheio de guita, pelos vistos o bicho quer trazer o Vilas Boas para o meu lugar, no Sassuolo (candidato ao 20º lugar) em 2 anos e pouco, ganhamos 2 campeonatos, uma taça de Itália, duas supertaças italinas, quartos de final da champions, estamos em 7º lugar no ranking de clubes mundial e é assim que me agradecem, bandidos, até me está a dar vontade de ir para a Juventus só para os estourar forte e feio....baaaaaaaaaaaah. :cadeirada: :angry: Eu ia e marcava um amigável com o Sassuolo só para mostrar quem manda :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Maio 2014 Eu ia e marcava um amigável com o Sassuolo só para mostrar quem manda :larilas: É que é mesmo, que nojo que me está a meter, agora o gajo disse para ter calma, que a ideia dele era trazer outro treinador, mas que por agora posso ficar...POR AGORA ? Está mesmo a dar-me vontade de me despedir, o treinador da Juve está na corda bamba e já tive o Barça a sondar-me, não sei não. :angry: Compartilhar este post Link para o post