Castbound Publicado 5 Maio 2014 Porque é que o Josué tem uma cláusula de rescisão de 7 milhões? É que agora quero renovar contrato, mas ele não está interessado. E tem clubes atrás dele. Estou lixado. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Maio 2014 ainda não estava lá :mrgreen: mas é um bcd agridoce ganhar ao sporting :lol: fico sempre triste. http://i.imgur.com/yKPT6hP.png[ pontuação do 19 do Shakthar :medinho: Brutal, eu despedia-o logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Maio 2014 WELCOME BACK KING :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 5 Maio 2014 Vejam a posição da Juventus, o Conte está na corda bamba e já fui considerado pelos jornais para o cargo de treinador da Juve ( sinceramente não sei se aceitava) !!! :D Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 5 Maio 2014 A Juventus é sempre a Juventus mas se estas na luta pelo titulo acho que não deves de sair se te propuserem um contrato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 Já não jogava FM há uns 2 meses, agora voltei e lembrei-me porque é que deixei :lol: Em 2024 fui treinar Portugal e a seleção é tão má mas tão má que até com a Guiné-Bissau perde...não sei até que ponto isto é normal, mas os regens portugueses são todos horríveis, tal como os clubes portugueses no geral. O Benfica e o Sporting andaram com reputação nacional durante vários anos, nenhum passava das fases de grupos da Champions e eram sempre goleados por colossos...Isto já aconteceu a mais alguém? No meu save da Roma tb estava a treinar a selecção e não havia um regen de jeito. Era tudo fraquissimo. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 5 Maio 2014 A Juventus é sempre a Juventus mas se estas na luta pelo titulo acho que não deves de sair se te propuserem um contrato :compinchas: Ya, quero ver se revalido o título nesta segunda época e tentar chegar o mais longe possível na champions, nos 8vos calhou-me o Basileia, vamos lá ver. Se saisse preferia ir para outro campeonato, mas vamos ver como isto corre !!! :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 Ya, quero ver se revalido o título nesta segunda época e tentar chegar o mais longe possível na champions, nos 8vos calhou-me o Basileia, vamos lá ver. Se saisse preferia ir para outro campeonato, mas vamos ver como isto corre !!! :) lol fds q sorte. a mim só me calham colossos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 por acaso também estou a treinar a Roma e a seleção lol btw, grande parte dos melhores jogadores portugueses são Brasileiros com dupla nacionalidade (muitos deles nunca sequer jogaram em Portugal) :lol: :lol: o unico gajo q se aproveitava qd la estava (aparte do bruno fernandes) era o matheus pereira q joga nos juniores do sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 5 Maio 2014 lol fds q sorte. a mim só me calham colossos. Por acaso tive, vamos ver é se a equipa não facilita, perdi agr o meu 1º jogo em 24 na liga contra a Juventus fora ( lol), 1-0 ao cair do pano !!! :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2014 Aqui os melhores são Bruno Fernandes e Pedro Delgado. O resto é tudo mediano mas há um regen do Porto com 19 anos que até é porreiro. A nível de centrais é que é uma miséria, os titulares são um regen de 21 anos do Benfica que é 3ª escolha no clube e o Alexandre Alfaiate do Benfica (que no meu save joga no Marítimo) E guarda redes? Neste meu save não há um que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Maio 2014 Epah comecei no Swansea fiz meia dúzia de jogos e já me fartei, a equipa simplesmente não sabe jogar á bola, até tem bons jogadores mas jogar tá quieto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 5 Maio 2014 Epah comecei no Swansea fiz meia dúzia de jogos e já me fartei, a equipa simplesmente não sabe jogar á bola, até tem bons jogadores mas jogar tá quieto :cadeirada: O problema é que as outras equipas são mais fortes também, a liga inglesa é complicada mesmo !!! Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 5 Maio 2014 Epah comecei no Swansea fiz meia dúzia de jogos e já me fartei, a equipa simplesmente não sabe jogar á bola, até tem bons jogadores mas jogar tá quieto :cadeirada: Experimenta o Southampton ou Newcastle de certeza que te safas melhor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Maio 2014 A liga é melhor mas pensava que os gajos ainda iam dar uns toques, tira qualquer um do sério e depois o adversário é cada tiro cada melro Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Maio 2014 Aqui está o Fernando Torres emprestado ao Vitória, com 31 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 5 Maio 2014 Aqui está o Fernando Torres emprestado ao Vitória, com 31 anos :lol: No meu save esta no Las Palmas na segunda divisão espanhola a ganhar 11mil euros :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 5 Maio 2014 Pronto, lá foi o Josué para o Norwich por uns míseros 7 milhões. O que vale é que foram a pronto. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 6 Maio 2014 Boas, estou com uma duvida onde meto os jogadores a explorar o espaço? nos movimentos preferidos? É que não me aparece nenhuma opção acerca disso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 Boas, estou com uma duvida onde meto os jogadores a explorar o espaço? nos movimentos preferidos? É que não me aparece nenhuma opção acerca disso :confuso: Explorar os espaços como assim ? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 6 Maio 2014 Explorar os espaços como assim ? o michael já me esclareceu, é alternar entre os flancos :D Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 o michael já me esclareceu, é alternar entre os flancos :D Ah ok, eu até estava a pensar que estavas a querer algo mais ligado ao movimento sem bola, sendo assim tá bem ! ;) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 6 Maio 2014 Pessoal que desafio acham mais interessante? Fartei-me de jogar com o Sporting. Tava fácil de mais :mrgreen: Começo desempregado e com reputação amador ou na pior equipa da última divisão inglesa? Help please Compartilhar este post Link para o post