Banks29 Publicado 30 Junho 2014 Preciso de redes jovens e baratos para irem evoluíndo até puderem ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Junho 2014 Preciso de redes jovens e baratos para irem evoluíndo até puderem ser titulares. GR? Perin, Cragno (recomendo, jovem estrela do Brescia ;)), Rafael Veloso, Stojkovic (SCP), ... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Junho 2014 (editado) Duracell fica aqui um cheirinho dá época que estou a fazer :carinhoso: A minha previsão é 6 lugar e estamos a surpreender tudo e todos para já. Não vamos lançar foguetes pois falta muito campeonato. Como não sou favorito em muitos jogos tenho de mexer muito durante o jogo, vejo que eles estão atacar muito troco para defensivo mexo numas instruções e acabo sempre por marcar eheh :celebracao: Samir , Fachada e Licinio :heart: Aspectos negativos é a falta de soluções no plantel , tenho que colocar regens de 16 anos dos juniores no plantel principal :medinho: Editado 30 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Junho 2014 (editado) A jogar com o clube da minha terra xD Ganhar ao mafra é a tarefa mais difícil mas conseguiste. Vais bem encaminhado :compinchas: Editado 30 Junho 2014 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Junho 2014 A jogar com o clube da minha terra xD Ganhar ao mafra é a tarefa mais difícil mas conseguiste vais bem encaminhado :compinchas: Somos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Junho 2014 Malta compensa ir as entrevistas? Quem vai o que costuma escolher? Básicamente respondo o que eles querem ouvir, caso contrário esquece o emprego. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2014 maltinha para ter a seleção Alemã a funcar, tenho de apagar uns ficheiros duma pasta né? E ao começar um save, devia aparecer a seleção preenchida com os jogadores? É que apaguei os tais ficheiros, comecei um save e a seleção não tem jogadores Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Junho 2014 maltinha para ter a seleção Alemã a funcar, tenho de apagar uns ficheiros duma pasta né? E ao começar um save, devia aparecer a seleção preenchida com os jogadores? É que apaguei os tais ficheiros, comecei um save e a seleção não tem jogadores Assim de momento a única coisa que me ocorre é preguntar se apagaste os ficheiros certos.. http://www.fmscout.com/q-10129-Unlock-Germany-China-South-Korea-and-Japan-national-teams-in-FM14.html Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2014 apaguei tudo que estava dentro dessa pasta. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Junho 2014 Básicamente respondo o que eles querem ouvir, caso contrário esquece o emprego. Por exemplo, escolho aquelas opções em que a Direcçao "concorda ..." ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Junho 2014 Por exemplo, escolho aquelas opções em que a Direcçao "concorda ..." ? Exato. No dinheiro das transfers e dos saláriosm concorda sempre. Depois nas outras opções são eles que dizem o que querem e tu tens de aceitar, caso contrário não te contratam. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Junho 2014 A jogar com o clube da minha terra xDGanhar ao mafra é a tarefa mais difícil mas conseguiste. Vais bem encaminhado :compinchas: Somos 2 :compinchas: O logo do caldas é qualquer coisa :prayer: O Fatima e o Mafra senti muitas dificuldades são as melhores acompanhados do Leiria. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 30 Junho 2014 (editado) Sabem onde posso encontrar um save no futuro? É que apetece-me começar uma época nova mas não queria começar em 2013. Editado 30 Junho 2014 por PKK_PT Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Junho 2014 Sabem onde posso encontrar um save no futuro? É que apetece-me começar uma época nova mas não queria começar em 2013. Tens nos UPDATES do FM14 que começa em 2100 xD. Mas grande projeto... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 30 Junho 2014 Tens nos UPDATES do FM14 que começa em 2100 xD. Mas grande projeto... :handclap: Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Junho 2014 O logo do caldas é qualquer coisa :prayer: O Fatima e o Mafra senti muitas dificuldades são as melhores acompanhados do Leiria. Concordo. :mrgreen: São os favoritos a subir mas continua assim. Óbvio que vou acompanhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Junho 2014 Que jogão!!! E levei a melhor eheh :celebracao: Licinio faz sempre o dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Junho 2014 Bom treino equipa :mrgreen: Deve ser a pior equipa do campeonato. Tres golaços 25/30 metros que fiquei de boca aberta. Agora vejam o artista: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Junho 2014 (editado) Ultimo jogo da primeira volta e alargamos a vantagem para o segundo :celebracao: Foi quase perfeita :carinhoso: , a estragar está ali aquele empate e até foi com uma equipa fraca Lourinhanense. Editado 30 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Junho 2014 gandas resultados. adoro qd 1 manco meu marca de longe tambem. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Julho 2014 Vejo que o pessoal continua a apostar no Licínio. Ele é daqui de oaz, conheço-o pessoalmente. Já não joga futebol há anos, mas continua a bombar no FM. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Julho 2014 fdx licino é craque aqui na 1º época fez 38 golos, em cada jogo era um golo do homem, era certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Julho 2014 fdx licino é craque aqui na 1º época fez 38 golos, em cada jogo era um golo do homem, era certo :mrgreen: é como o Fary e o Bobo, até de calcanhar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 1 Julho 2014 Caldas :carinhoso: É pena o Óbidos não ter equipa para competir com o caldas senão até haveriam de existir jogos interessantes entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Julho 2014 gandas resultados. adoro qd 1 manco meu marca de longe tambem. Para já está a correr bem :) Até eu fiquei maluco é que foram 3 golaços do meio da rua e quando vejo os atributos só me ria . Já treinei jogadores com remates de longe com atributo 15 ou mais e para fazer um golo desses era uma vez na temporada. fdx licino é craque aqui na 1º época fez 38 golos, em cada jogo era um golo do homem, era certo :mrgreen: Podes crer marca sempre presença :lol: E têm livres 15 é cada bola no saco :carinhoso: Estás a treinar que equipa Alonso? Compartilhar este post Link para o post