Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Foi pena :|

Achas que te vais safar da descida^?

Ainda é cedo para dar certezas mas vejo a coisa mal parada. Claro que cada pontinho é ouro neste momento.

È um campeonato muito grande com jogadores de muita experiência e com isso tudo para a nossa equipa torna-se fatal.

Num pais em que estas divisões financeiramente não são minimamente apoiadas.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que nos estamos a pedir á direcção quando lhe pedimos para aumentar a percentagem de receita de transferências ?

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal 1º epoca no toulouse e estou a precisar de um Medio defensivo tenho cerca de 5 milhoes

Danilo Pereira; Wilder Cartagena ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que nos estamos a pedir á direcção quando lhe pedimos para aumentar a percentagem de receita de transferências ?

Numa transferência de 10 milhões, se tiveres 100% de receitas de transferências esses 10 milhões são adicionados ao teu orçamento para transferências, se só tiveres 50% só serão adicionados 5 milhões ao orçamento, o resto vai para as finanças do clube.

Basicamente é a percentagem de dinheiro recebido numa transferência que vai para o teu orçamente de transferências!

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado vou ver se querem vir

Tens também aqueles dois do Rio Ave, Luis Gustavo e Filipe Augusto acho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ya mas para o toulouse na primeira epoca ate nem seria mau vamos la ver no que da se nao gostar vou recomeçar um save no southampton

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Augusto é bom jogador, mas para MD não me convenceu, só adaptado a extremo é que começou a jogar a sério, o Felipe Augusto é craque, mas é para jogar mais à frente, claro que adaptado até pode dar um bom CJR ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Augusto é bom jogador, mas para MD não me convenceu, só adaptado a extremo é que começou a jogar a sério, o Felipe Augusto é craque, mas é para jogar mais à frente, claro que adaptado até pode dar um bom CJR ! ;)

* Luis Gustavo :mrgreen:

Se calhar não resultou porque não estava na tarefa mais adequada, pois comio foi craque quando o contrate para o SCP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

* Luis Gustavo :mrgreen:

Se calhar não resultou porque não estava na tarefa mais adequada, pois comio foi craque quando o contrate para o SCP ;)

Oooops, tens razão, Luis Gustavo, não estou a dizer que não renda, até porque tem qualidade, mas nos jogos que fez comigo nessa posição, eu usava a CJR e não gostei assim muito, já o William Carvalho e o Rabia jogavam muito nessa posição, claro que pode variar em vários saves !! :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já só tenho 4M para transferências no Sporting, e não sei se confio no Capel e no Carrilo. Conseguem recomendar algum jogador com margem de progressão a um preço acessível? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

DD - Cédric Soares;

MD - Ekdal, Nainggolan (se conseguires aconselho :)); Danilo Pereira; William Carvalho;

PL - Rescaldani (aconselho mesmo, no meu save do Cagliari vou no fim de Fevereiro e já tem 22 golos na época :prayer:)

;) :compinchas:

Obrigado

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já só tenho 4M para transferências no Sporting, e não sei se confio no Capel e no Carrilo. Conseguem recomendar algum jogador com margem de progressão a um preço acessível? :happy:

Servem-te perfeitamente para o consumo interno. Mesmo assim recomendo-te a ires buscar o Sadio Mané e Rodrigo Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, depois de 2 épocas no Porto abandonei o comando técnico e tirei um ano sabático :mrgreen: Continuei a comandar os sub-21 portugueses e conseguimos a qualificação para o Europeu 2016.

Agora com o final da 3 época, muitos clubes despediram os seus treinadores e surgiu esta oferta do Sunderland (ficou em último na Premier League) que ainda ponderei, mas vou aceitar e tentar a subida já no próximo ano.

sund.png

Muito trabalhinho que vou ter neste clube, a ver se preparo tudo até a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me podia explicar o que é o Erro Microsoft Visual C++ Runtime Library 'RunTime Error' ...

E isto está a passar desde que pus o ficheiro 'Taça do Mundo' ...

Obigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, do patch 14.3 para o 14.3.1 o ME não mudou?

Edit: Colateral: Não te consigo ajudar infelizmente :/

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, do patch 14.3 para o 14.3.1 o ME não mudou?

Não, apenas corrigiram uns pequenos erros de interface, nada de ME, INFELIZMENTE ;)

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

finita 2ª época no Porto.

como era de espera a nível interno pouco ou nenhuma oposição/dificuldade. apesar de em ternos de futebol praticado a equipa estar uns furos abaixo do esperado

a nível europeu passei a fase de grupos sem dificuldade e depois pronto levei com o Barça :facepalm:

nas transferências tirando as que já estavam acertadas procurei jogadores jovens e alguns livres com qualidade

Plantel

Transferências 1 2 3

Supertaça Europeia

Supertaça de Portugal

Taça da Liga

Taça de Portugal

Champios League

Campeonato do Mundo

Liga Zon Sagres

alguma SS é só pedir

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Não, apenas corrigiram uns pequenos erros de interface, nada de ME, INFELIZMENTE ;)

Também só jogo desde ontem e já acho o ME disto um pouco ranhoso sim :mrgreen:

No meu Sporting, posse não está a resultar muito bem, ora faço boas jogadas com o passe curto e rápido a resultar em flagrantes, como noutro jogo se metem a fazer passes longos e não conseguem gerir a posse, nem desarmar o adversário, e levo uma bola no meio dos centrais que é logo golo.

Li no Grémio Táctico que o pessoal está a gostar das transições rápidas, mas será que também é a melhor opção para equipas mais importantes do seu campeonato, como Sportings ou Portos?

finita 2ª época no Porto.

como era de espera a nível interno pouco ou nenhuma oposição/dificuldade. apesar de em ternos de futebol praticado a equipa estar uns furos abaixo do esperado

a nível europeu passei a fase de grupos sem dificuldade e depois pronto levei com o Barça :facepalm:

nas transferências tirando as que já estavam acertadas procurei jogadores jovens e alguns livres com qualidade

alguma SS é só pedir

Bem bom, pena só ter calhado logo o Barça. Boa sorte nessa próxima época ;)

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

O Sigursson joga tanto :lol:

Começa a ser tradição desde o FM 11 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguem me puder ajudar agradecia imenso. Obrigado.

Aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=226 na secção de cada ano, encontras aí pessoal a queixar se do mesmo erro. O pessoal recomenda para jogarem em 2D.

Se por acaso já jogares, experimenta procurar algo na net ou assim. Por acaso, esse erro nunca me apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...