Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest trz

Everton ou Newcastle? Tou a tentar criar um save que me dê vicio

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não tem nada haver, mas não encontro nada sobre este jogo, mas ainda se lembram do FM10? Aquilo em termos de tácticas tá porreio? Dá para criar coisas bonitas tipo tika taka e coisas assim? Ou ainda é muito fraquito para essas coisas?

E desculpem mais uma vez ;)

Deve ter sido das melhores coisinhas que sairam por parte daquela empresa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá pegar no FM este ano :lol: . Agora que acabou a fac já dá para ter o meu mês de vício. Não vou voltar aos tempos do FM 10/11/12 em que fazia saves longos(ganhar a champions com os Pescadores e o Fabril por exemplo) e postava tacticas aqui no fórum...

Comecei um save com o Porto, fiz 2 épocas (2 campeonatos, 2 supertaças, 2 taças de portugal, 1 taça da cerveja, 1 liga europa e meias da champions). Fui para o Valência e estou agora a meio da época.

Para a próxima época já garanti Cuadrado, Pereyra, Icardi e Ander Herrera a custo 0, boas compras né? já agora que DD aconselham? é que não curto do manco do João Pereira

Ui Dekap de volta;)

Belos saves que fizeste nessa altura. O que estás da nova vertente táctica, e deste FM?

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época acabada no Rio Ave:

d5bce0af7f952d612a8b1ca8b9a72d0c.png

Pena pelas muitas e graves lesões entre Outubro-Novembro e depois de Fevereiro :-|

A equipa mostrou-se competente em todas as posições e dentro de todas as opções possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Dekap de volta;)

Belos saves que fizeste nessa altura. O que estás da nova vertente táctica, e deste FM?

tá diferente, ainda estou em fase de adaptação, mas não me tenho safado mal. no Porto joguei em 4-2-3-1 (com CDM, CM e CAM) agora no Valência estou a jogar num 4-3-3 clássico.

acho é que está MUITO fácil vender por valores altos neste FM

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

és o maior, obrigado :)

Updates mais recentes sabem onde os há? :mrgreen:

tem aqui este . mas não sei até que ponto está de conteudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Subi com o meu Caldas a Cabovisão ( obrigado thiago por meteres incentivado a jogar com o caldas )

Isto mete muita pica jogar com pequenos e não me tinha apercebido disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi com o meu Caldas a Cabovisão ( obrigado thiago por meteres incentivado a jogar com o caldas )Isto mete muita pica jogar com pequenos e não me tinha apercebido disto :mrgreen:

De nada ainda bem que estás a gostar :compinchas:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ora para atacar a subida á cabo visão tive que rescindir mais de metade do plantel pois não podia suportar os salários investir bem e num plantel mais curto .

O clube está numa situação precária assim sendo não deu para me esticar muito, ainda consegui deixar os salários positivos.

37z3TjB.png

WrleyZo.png

t4lSNVo.png

Ab4P9Ur.png

EcN5lkf.png

KGDKiQh.png

Vamos mostrar á direcção que pode confiar aqui no mister :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que vendiam o Alex Sandro na 1ª época?

na 1ª não sei, mas na 2ª recusei 42M por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Ora para atacar a subida á cabo visão tive que rescindir mais de metade do plantel pois não podia suportar os salários investir bem e num plantel mais curto .

O clube está numa situação precária assim sendo não deu para me esticar muito, ainda consegui deixar os salários positivos.

José Pedro peca apenas a nível físico, mas ainda continua um grande jogador e deverá ser um dos destaques do Caldas. Esse Fernando, é o que jogou na Briosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sergi Roberto por 37M+40% de futura transferencia, é bom negócio né? ele em principio ia ser suplente. o meio campo titular é Naingolan, Ander Herrera e Canales, com Parejo, Tachtsidis e Jonathan Vieira como outras alternativas ( e ainda a possibilidade de meter o Wijnaldum ou o Pereyra)

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra print dos atributos.

Acabei por vender... já meto print. Espero não ter feito mrd :lol: (de qqr das maneiras foi melhor do que pensei, pq ele tinha clausula de 20M e renovei com ele no inicio das negociações, o Chelsea ofereceu 17.5M como 1ª oferta lol )

edit:

jbcwWAxwGrb73Z.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Se for bem treinado/aproveitado, é bem capaz de ficar um miúdo engraçado. Formado aí ou foste buscá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for bem treinado/aproveitado, é bem capaz de ficar um miúdo engraçado. Formado aí ou foste buscá-lo?

Formado aqui. Está a jogar a titular na Skill Premier na minha team, apesar de teoricamente não ser o melhor jogador acho que compensa estar a apostar nele, porque acelera muito mais a evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

José Pedro peca apenas a nível físico, mas ainda continua um grande jogador e deverá ser um dos destaques do Caldas. Esse Fernando, é o que jogou na Briosa?

O Jose Pedro é só para meter umas bolas nas costas da defesa :mrgreen:

Sim é , apesar da idade ainda é muito bom :carinhoso:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Formado aqui. Está a jogar a titular na Skill Premier na minha team, apesar de teoricamente não ser o melhor jogador acho que compensa estar a apostar nele, porque acelera muito mais a evolução.

Sim, a sua evolução irá ser mais rápida de for aposta regular. Acho que tens aí um diamante por lapidar, não digo que será um avançado top, mas poderá ser te bem útil no futuro.

O Jose Pedro é só para meter umas bolas nas costas da defesa :mrgreen:

Sim é , apesar da idade ainda é muito bom :carinhoso:

Vai jogar de cadeira de rodas :mrgreen:

Calculei que fosse esse, mas como há tanto gajo com o mesmo nome :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a sua evolução irá ser mais rápida de for aposta regular. Acho que tens aí um diamante por lapidar, não digo que será um avançado top, mas poderá ser te bem útil no futuro.

Também não quero que seja PL de Premier... mas pelo menos dá para evoluir para o nível suficiente de ser top na League 1 (a 3ª em Inglaterra), tal como este médio que tenho:

IxDmpeE.png

E depois podem vir a ser grandes encaixes financeiros numa venda... jogador jovem valoriza muito neste FM e paga-se a peso de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

prom.jpg

Aqui vou eu para a 2ª.

A direcção faz uma surpresa. Não vou jogar em casa :|

estadio.jpg

( A qualidade não é a melhor )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...