Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Qual é as definições para ter o jogo no que diz respeito a gráficos e afins no mínimo possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Através de tutoria apenas a determinação altera? Há alguma forma de aumentar o índice de trabalho dum jogador? (Sendo que estou a falar dum central, por isso pelo foco não dá :confuso:)

Está excelente, mas não falha uns quantos golos? :mrgreen:

O meu veio por 3.3M :mrgreen:

Edit: Como está o teu palmarés? :p

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

AJUDA, alguém sabe dizer uma maneira de conseguir uma licença de trabalho para um jogador, é que já o contratei e já está na equipa mas não dá para o pôr a jogar. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Através de tutoria apenas a determinação altera? Há alguma forma de aumentar o índice de trabalho dum jogador? (Sendo que estou a falar dum central, por isso pelo foco não dá :confuso:)

Está excelente, mas não falha uns quantos golos? :mrgreen:

O meu veio por 3.3M :mrgreen:

Edit: Como está o teu palmarés? :p

Penso que o índice de trabalho aumenta naturalmente mas se for um jogador com pouco índice de trabalho nunca vai aumentar muito, acho eu.

Nas primeiras épocas rematava quase de qualquer lado depois treinei 'Remata colocado' e comecei a jogar com ele do lado esquerdo e começou a fazer mais assistências e a marcar mais golos. Mesmo jogando com a função de extremo aparece muitas vezes pelo meio e nesta altura está no auge da carreira já não falha tanto!

3.3 M foi um excelente negocio!

Palmarés:

9 Campeonatos

9 Supertaça

5 Taças da liga

6 Taças de Portugal

1 Supertaça Europeia

1 Campeonato do Mundo de clubes

1 Liga dos Campeões ( esta é que me custa mais porque perdi 3 finais consecutivas!! :angry: )

Edit: O Bruma apesar de 'só' ter 15 a livres marca muitos golos de livre!

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época vendi logo por 10M limpos.

pois mas esta dificil conseguir isso o porto chegou aos 8 milhoes 2 a pronto e 6 a prestaçoes mas nao vendo a rivais por isso vou aceitar esta

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o índice de trabalho aumenta naturalmente mas se for um jogador com pouco índice de trabalho nunca vai aumentar muito, acho eu.

Nas primeiras épocas rematava quase de qualquer lado depois treinei 'Remata colocado' e comecei a jogar com ele do lado esquerdo e começou a fazer mais assistências e a marcar mais golos. Mesmo jogando com a função de extremo aparece muitas vezes pelo meio e nesta altura está no auge da carreira já não falha tanto!

3.3 M foi um excelente negocio!

Palmarés:

9 Campeonatos

9 Supertaça

5 Taças da liga

6 Taças de Portugal

1 Supertaça Europeia

1 Campeonato do Mundo de clubes

1 Liga dos Campeões ( esta é que me custa mais porque perdi 3 finais consecutivas!! :angry: )

Edit: O Bruma apesar de 'só' ter 15 a livres marca muitos golos de livre!

Então também vou pôr a treinar esse movimento, thanks! ;)

Tive sorte que ficou listado, incialmente por 3.1M, por isso fui burro em ter esperado e pago mais 200m :mrgreen:

Porra que azar 3 finais consecutivas :lol:

Mas agora que já tens a estrutura do clube bem definida, se não saíres daí, começas a limpar isso tudo ;)

Para livres tou a usar o André Martins, que também não tem muito mas já marcou uns belos golões :carinhoso:

pois mas esta dificil conseguir isso o porto chegou aos 8 milhoes 2 a pronto e 6 a prestaçoes mas nao vendo a rivais por isso vou aceitar esta

Por acaso foi ao Porto que vendi, era para mandar para lá o "cepo", mas por acaso marcou-me ganda golaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hassan1_zps675111e8.png

Ainda não tinha vendido nenhum jogador acima dos €55M. Estes €85M foram a pronto. Eles primeiro ofereceram o mesmo valor às prestações e aceitaram imediatamente assim que negociei para ser tudo pago já. O Hassan é um dos melhores jogadores do Mundo e já cá estava desde 2016 (estou em '23). No entanto, graças ao seu problema da "Propensão a Lesões", nunca conseguiu chegar ao patamar seguinte e pode ser que agora no Tottenham, bicampeão inglês, tenha o destaque que nunca aqui conseguiu ter.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/hassan1_zps675111e8.png

Ainda não tinha vendido nenhum jogador acima dos €55M. Estes €85M foram a pronto. Eles primeiro ofereceram o mesmo valor às prestações e aceitaram imediatamente assim que negociei para ser tudo pago já. O Hassan é um dos melhores jogadores do Mundo e já cá estava desde 2016 (estou em '23). No entanto, graças ao seu problema da "Propensão a Lesões", nunca conseguiu chegar ao patamar seguinte e pode ser que agora no Tottenham, bicampeão inglês, tenha o destaque que nunca aqui conseguiu ter.

Grande venda e grande máquina esse Hassan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Humam Tariq num save mais adiantado sff :compinchas:

]Ainda não tinha vendido nenhum jogador acima dos €55M. Estes €85M foram a pronto. Eles primeiro ofereceram o mesmo valor às prestações e aceitaram imediatamente assim que negociei para ser tudo pago já. O Hassan é um dos melhores jogadores do Mundo e já cá estava desde 2016 (estou em '23). No entanto, graças ao seu problema da "Propensão a Lesões", nunca conseguiu chegar ao patamar seguinte e pode ser que agora no Tottenham, bicampeão inglês, tenha o destaque que nunca aqui conseguiu ter.

Grande venda e grande máquina esse Hassan :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/hassan1_zps675111e8.png

Que grande venda, e belo jogador. Acho engraçado como o jogador que nunca teve grande destaque na tua equipa, custa 85M, os titulares devem custar mais de 100M então :mrgreen:

qual e o facepack que usas ??

É o cut-out faces, mas cuidado a sacar que pode ter vírus ;)

Compartilhar este post

Link para o post

jOyytZIuUGhOS.png

jI6nhgVelCgWG.png

(falta aí o Wijnaldum e Canales que saíram no Inverno. O Canales tinha 14G e 11A, o Wijnaldum não faço ideia)

#ch*pabarça

Boas, que instrução das ao icardi é que estou no inter e ele nao marca golos nenhuns e preciso mesmo dele a bombar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...