fc41985 Publicado 6 Julho 2014 Boas pessoal. O que determina no editor do fm ou assim as equipas que formam regens de melhor qualidade. Por exemplo o PSG tem sempre oa melhores regens, ou o BOCA. Por todas as condicoes de treino e assim a 20 nunca funciona como pensava, dai a pergunta. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 6 Julho 2014 Não sei se explorar os flancos será opção para um esquema táctico com essas funções, porque tens um 'falso' extremo que é construtor de jogo e vai muita vez fechar por dentro. Só se tivesses um Ala Esquerdo para talvez dar mais profundidade a essa linha esquerda. Não sei se me fiz entender. Venho de experimentar como me disseste e a equipa joga melhor mas o problema agora e que as equipas adversárias correspondem em contra ataques que eu as vezes me vejo a rasca de os travar Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 Fds as bolas longas nas costas tão a dar comigo em doido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 6 Julho 2014 Fds as bolas longas nas costas tão a dar comigo em doido É exactamente o que esta a acontecer comigo no Varzim. Que tencionas fazer para resolver isso? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 6 Julho 2014 Como é possivel um jogador de 15 anos ter demasiada idade para ser tutelado ? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Venho de experimentar como me disseste e a equipa joga melhor mas o problema agora e que as equipas adversárias correspondem em contra ataques que eu as vezes me vejo a rasca de os travar Talvez os teus defesas não consigam jogar jogar com a linha tão avançada, adapta isso para ver se melhora, tens que saber adaptar a táctica á equipa que tens, e quando fores melhorando e vires que já consegues subir mais a linha fazes isso. :) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 (editado) É exactamente o que esta a acontecer comigo no Varzim. Que tencionas fazer para resolver isso? Nem tenho a certeza... Isto já era um problema que também tinha na outra época, e maior parte do pessoal também se queixa que o Match Engine está mais virado para esses contra-ataques rápidos, acho que não há muito a fazer senão tentar reforçar a defesa com jogadores mais rápidos :estrelas: Edit: Podia recuar a defesa, mas isso vai contra os ideais em que a tática se baseia, na minha opinião... Estou a tentar melhorar o desarme/velocidade de vários jogadores, para compensar quando esses contra-ataques acontecem Editado 6 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Nem tenho a certeza... Isto já era um problema que também tinha na outra época, e maior parte do pessoal também se queixa que o Match Engine está mais virado para esses contra-ataques rápidos, acho que não há muito a fazer senão tentar reforçar a defesa com jogadores mais rápidos :estrelas: Edit: Podia recuar a defesa, mas isso vai contra os ideais em que a tática se baseia, na minha opinião... Estou a tentar melhorar o desarme/velocidade de vários jogadores, para compensar quando esses contra-ataques acontecem Mas também não podes ter a mesma linha do que eu uso no Benfica por exemplo, sim centrais melhores e mais capazes poderá dar mais resultado. :) Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 6 Julho 2014 Talvez os teus defesas não consigam jogar jogar com a linha tão avançada, adapta isso para ver se melhora, tens que saber adaptar a táctica á equipa que tens, e quando fores melhorando e vires que já consegues subir mais a linha fazes isso. O que estas a querer dizer e que eu baixe a linha de defesa e isso? Nem tenho a certeza... Isto já era um problema que também tinha na outra época, e maior parte do pessoal também se queixa que o Match Engine está mais virado para esses contra-ataques rápidos, acho que não há muito a fazer senão tentar reforçar a defesa com jogadores mais rápidos Edit: Podia recuar a defesa, mas isso vai contra os ideais em que a tática se baseia, na minha opinião... Estou a tentar melhorar o desarme/velocidade de vários jogadores, para compensar quando esses contra-ataques acontecem ah ok. Vou tentar melhorar a consistência táctica para que isso não me aconteça mais Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 Mas também não podes ter a mesma linha do que eu uso no Benfica por exemplo, sim centrais melhores e mais capazes poderá dar mais resultado. :) É que a direção não me deu dinheiro a tempo do fecho de mercado, mas agora que já aumentou um pouco, acho que vou esbanjar aqui um dinheirinho no Balanta, porque preciso mesmo de segurança defensiva... Mas mesmo assim está algo no ataque a bater mal, acho que também vou abrandar o ritmo e talvez até use "mais disciplinado", para eles não inventarem muito Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 O que estas a querer dizer e que eu baixe a linha de defesa e isso? ah ok. Vou tentar melhorar a consistência táctica para que isso não me aconteça mais Fazer com que os centrais não pressionem tão alto, ou então fazer com que a equipa mal perca a bola faça pressão imediata para tentar recuperar e se tiver que causar falta ofensiva que cause. Essas bolas longas não noto muito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Julho 2014 (editado) (falta aí o Wijnaldum e Canales que saíram no Inverno. O Canales tinha 14G e 11A, o Wijnaldum não faço ideia) #ch*pabarça Editado 6 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Julho 2014 Icardi <3 que Deus neste FM e sem grandes atributos, comparando com outros. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 É que a direção não me deu dinheiro a tempo do fecho de mercado, mas agora que já aumentou um pouco, acho que vou esbanjar aqui um dinheirinho no Balanta, porque preciso mesmo de segurança defensiva... Mas mesmo assim está algo no ataque a bater mal, acho que também vou abrandar o ritmo e talvez até use "mais disciplinado", para eles não inventarem muito O Balanta ainda é carote.. Pede a alguns jogadores para tocarem mais a bola e não em progressão com ela, porque muita vez é isso que causa a perda de bola. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 (editado) Fazer com que os centrais não pressionem tão alto, ou então fazer com que a equipa mal perca a bola faça pressão imediata para tentar recuperar e se tiver que causar falta ofensiva que cause. Essas bolas longas não noto muito. Jogas com a linha avançada? E marcação apertada usas? Não só nas instruções à equipa como nas instruções ao adversário? Edit: Tenho 13.5M, eles aceitaram uma proposta de 7.5M, pede é um salário enorme, mas é tão bicho que acho que compensa... Nenhum dos meus jogadores tem a instrução de conduzir a bola... Editado 6 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Jogas com a linha avançada? E marcação apertada usas? Não só nas instruções à equipa como nas instruções ao adversário? Edit: Tenho 13.5M, eles aceitaram uma proposta de 7.5M, pede é um salário enorme, mas é tão bicho que acho que compensa... Nenhum dos meus jogadores tem a instrução de conduzir a bola... Sim uso a linha avançada, marcação apertada não utilizo, uso é importunar adversários. No inicio do save estive para o trazer mas é caro e queria ganhar muito, agora estou melhor de finanças e talvez no fim da temporada o traga no caso de sair alguém. Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 6 Julho 2014 (editado) Fazer com que os centrais não pressionem tão alto, ou então fazer com que a equipa mal perca a bola faça pressão imediata para tentar recuperar e se tiver que causar falta ofensiva que cause. Essas bolas longas não noto muito. Vou experimentar tal como me disseste e depois digo o que achei. (falta aí o Wijnaldum e Canales que saíram no Inverno. O Canales tinha 14G e 11A, o Wijnaldum não faço ideia) #ch*pabarça Mas que equipa do crl que tens no valência. Podes por SS do teu Icardi sff Editado 6 Julho 2014 por PedroSMaia Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 6 Julho 2014 http://i3.minus.com/jOyytZIuUGhOS.png[/ig] http://i5.minus.com/jI6nhgVelCgWG.png[/ig] (falta aí o Wijnaldum e Canales que saíram no Inverno. O Canales tinha 14G e 11A, o Wijnaldum não faço ideia) #ch*pabarça Qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 6 Julho 2014 Como rende melhor o Licínio? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Bem acabei por trazer o Balanta mais cedo do que o que pensava, em janeiro da segunda época, saiu o Manolas por 5M. O Mitrovic já veio de lesão e vai ser o meu melhor reforço, espero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Julho 2014 Qual é a skin? Steklo ou qqr coisa assim, tá aqui pelo forum Vou experimentar tal como me disseste e depois digo o que achei. Mas que equipa do crl que tens no valência. Podes por SS do teu Icardi sff Aí tens, veio a custo 0 :happy: E sim tenho um bom plantel mas o da próxima época vai ser BEM melhor Compartilhar este post Link para o post
_-LiVeRpOoL-_ Publicado 6 Julho 2014 Bem, voltei ao vicio. Ainda não tinha tocado neste FM, já agora como estão mais dentro do assunto, sabem-me dizer jogadores para a 1ª época do Liverpool, não muito caros claro, principalmente para o sector defensivo. Cumprimentos Bruno Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Julho 2014 Bem, voltei ao vicio. Ainda não tinha tocado neste FM, já agora como estão mais dentro do assunto, sabem-me dizer jogadores para a 1ª época do Liverpool, não muito caros claro, principalmente para o sector defensivo. Cumprimentos Bruno Rodrigues Eu quando iniciei save no Liverpool comprei: MRB - Yacob ou Scott Brown CJR - Schneiderlin PL - Doumbia Jogava num 4x1x2x1x2 sem extremos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Julho 2014 (editado) :adeus: Icardi . 36M + 1.1M ao fim de 50 jogos 210m por jogo, durante 10 jogos = 2.1M 7.25M ao fim de 10 golos na liga 203m por mês durante 12 meses = 2.4M 50%(!!!) de uma futura transferência Tinha cláusula de 40M e como disse veio a custo 0 na época passada :lol: . Editado 6 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 :adeus: Icardi Vendeste o moço por quanto? :) Compartilhar este post Link para o post