PedroSMaia Publicado 6 Julho 2014 Icardi . 36M + 1.1M ao fim de 50 jogos 210m por jogo, durante 10 jogos = 2.1M 7.25M ao fim de 10 golos na liga 203m por mês durante 12 meses = 2.4M 50%(!!!) de uma futura transferência Tinha cláusula de 40M e como disse veio a custo 0 na época passada . Negócio da China!! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Julho 2014 Vendeste o moço por quanto? :) Já editei o post :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Julho 2014 (editado) apagar Editado 6 Julho 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Julho 2014 Mas que jogada e que golo, pena o vídeo tar com pouca qualidade Compartilhar este post Link para o post
_-LiVeRpOoL-_ Publicado 6 Julho 2014 Eu quando iniciei save no Liverpool comprei: MRB - Yacob ou Scott Brown CJR - Schneiderlin PL - Doumbia Jogava num 4x1x2x1x2 sem extremos. Ok obrigado. Vou já tratar disso :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Já editei o post :compinchas: Grande negócio! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Julho 2014 (editado) Grande negócio! :handclap: E já comprei o substituto. Custou 25M + 1M/mês em salários :lol: edit: fiz este "quadro" recorrendo às minhas super paint skillz #aprendepintodacosta Apesar de ter feito uma época do crl tive de vender o Pereyra porque vieram 3 extremos jovens e são para evoluir. 2 para titulares e um para rodar, depois se houver lesões tenho outros gajos no plantel que dão para adaptar. edit2: em princípio é esta a equipa (pode haver um ajuste aqui ou ali) para tentar o bi-campeonato: o Moussa é o unico regen (já o tenho há 3 épocas e acho que vou apostar nele este ano) ______________________ Se quiserem mais alguma imagem (transferencias, finanças, jogadores,etc) avisem :compinchas: Editado 6 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Julho 2014 Ninguém sabe de desafios para recuperar a vontade de jogar FM? Seja em que divisão for... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 (editado) Enorme equipa! :handclap: Tens tudo para conseguir o bi campeonato :) Editado 6 Julho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Julho 2014 Ninguém sabe de desafios para recuperar a vontade de jogar FM? Seja em que divisão for... Anda para as divisões secundárias de Inglaterra, grande desafio !! :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Julho 2014 Enorme equipa! :handclap: Tens tudo para conseguir o bi campeonato :) Espero bem que sim :D , e a ver se consigo mais que as meias finais da champions que fiz na época anterior Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Julho 2014 Anda para as divisões secundárias de Inglaterra, grande desafio !! :D Só se for para um coventry city :biggrin: Joguei com eles no FM08 e gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Julho 2014 Ninguém sabe de desafios para recuperar a vontade de jogar FM? Seja em que divisão for... Faz o que eu estou a fazer, começa no teu clube (Benfica) e faz 1/2 épocas até aparecer uma proposta interessante e depois tenta ganhar o campeonato+champions em equipas dos principais campeonatos da europa (Espanha, Inglaterra, Alemanha, França e Itália) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Espero bem que sim :D , e a ver se consigo mais que as meias finais da champions que fiz na época anterior Tens todas as condições para levar tudo para Valência :) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Julho 2014 Só se for para um coventry city :biggrin: Joguei com eles no FM08 e gostei bastante Coventry é uma equipa porreira, anda longe da Premier League há uns 10 anos ou mais, era um bom desafio levar a equipa de volta à Premier e torná-los numa equipa "europeia" ou talvez mais. :D Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Julho 2014 Ninguém sabe de desafios para recuperar a vontade de jogar FM? Seja em que divisão for... http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=116&t=2567 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Julho 2014 se tiver tempo devo começar no Sheffield FC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 Mas que jogada e que golo, pena o vídeo tar com pouca qualidade Grande jogada ;) E já comprei o substituto. Custou 25M + 1M/mês em salários :lol: edit: fiz este "quadro" recorrendo às minhas super paint skillz http://i6.minus.com/jnIyxe4YZYgPT.png #aprendepintodacosta Apesar de ter feito uma época do crl tive de vender o Pereyra porque vieram 3 extremos jovens e são para evoluir. 2 para titulares e um para rodar, depois se houver lesões tenho outros gajos no plantel que dão para adaptar. edit2: em princípio é esta a equipa (pode haver um ajuste aqui ou ali) para tentar o bi-campeonato: http://i.minus.com/jocgIiGhN56b4.png o Moussa é o unico regen (já o tenho há 3 épocas e acho que vou apostar nele este ano) http://i2.minus.com/jQWgFTQuQrnIz.png Se quiserem mais alguma imagem (transferencias, finanças, jogadores,etc) avisem :compinchas: Grandes negócios :handclap: Tens equipa para o campeonato, e talvez para ganhar a champions mesmo! ;) Já agora, podes por print do Wijnaldum? Estou a pensar ir buscá-lo a custo 0 tb... Usaste-o a MAD? Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo.M Publicado 6 Julho 2014 Bem, voltei ao vicio. Ainda não tinha tocado neste FM, já agora como estão mais dentro do assunto, sabem-me dizer jogadores para a 1ª época do Liverpool, não muito caros claro, principalmente para o sector defensivo. Cumprimentos Bruno Rodrigues Balanta (DC); Maupay (Pl); Fierro (Pl); Zouma (DC); Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Julho 2014 Coventry é uma equipa porreira, anda longe da Premier League há uns 10 anos ou mais, era um bom desafio levar a equipa de volta à Premier e torná-los numa equipa "europeia" ou talvez mais. :D Faz o que eu estou a fazer, começa no teu clube (Benfica) e faz 1/2 épocas até aparecer uma proposta interessante e depois tenta ganhar o campeonato+champions em equipas dos principais campeonatos da europa (Espanha, Inglaterra, Alemanha, França e Itália) http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=116&t=2567 Obrigado aos três :compinchas: Sou capaz de começar no Coventry... depois dou novidades Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 6 Julho 2014 :prayer: :prayer: Bruma é 2x consecutivas o melhor do mundo!! Já é uma lenda no Porto! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 6 Julho 2014 Comecei um save com o Belenenses, só para experimentar... acabei de despachar o banalíssimo Rafael Veloso para o Valência por 6.25 milhões. Um completo absurdo de preço, não me parece que continue com o save. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 http://i.imgur.com/8XQB1y2.png Bruma é 2x consecutivas o melhor do mundo!! Já é uma lenda no Porto! :biggrin: Podes mostrar SS? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 6 Julho 2014 Pessoal que costuma começar nas divisões inferiores Inglesas, sugestão de BD? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 6 Julho 2014 (editado) Podes mostrar SS? :mrgreen: Editado 6 Julho 2014 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post