skipen Publicado 6 Julho 2014 Qual é as definições para ter o jogo no que diz respeito a gráficos e afins no mínimo possível? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 (editado) Através de tutoria apenas a determinação altera? Há alguma forma de aumentar o índice de trabalho dum jogador? (Sendo que estou a falar dum central, por isso pelo foco não dá :confuso:) http://i.imgur.com/DwRoAsf.png http://i.imgur.com/CUlAdJR.png http://i.imgur.com/DfKJjIV.png?1 Está excelente, mas não falha uns quantos golos? :mrgreen: O meu veio por 3.3M :mrgreen: Edit: Como está o teu palmarés? :p Editado 6 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo.M Publicado 6 Julho 2014 AJUDA, alguém sabe dizer uma maneira de conseguir uma licença de trabalho para um jogador, é que já o contratei e já está na equipa mas não dá para o pôr a jogar. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Julho 2014 axam que e uma boa venda ?? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 http://i.imgur.com/9JWpWpX.png?1 axam que e uma boa venda ?? Na primeira época vendi logo por 10M limpos. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 6 Julho 2014 (editado) Através de tutoria apenas a determinação altera? Há alguma forma de aumentar o índice de trabalho dum jogador? (Sendo que estou a falar dum central, por isso pelo foco não dá :confuso:) Está excelente, mas não falha uns quantos golos? :mrgreen: O meu veio por 3.3M :mrgreen: Edit: Como está o teu palmarés? :p Penso que o índice de trabalho aumenta naturalmente mas se for um jogador com pouco índice de trabalho nunca vai aumentar muito, acho eu. Nas primeiras épocas rematava quase de qualquer lado depois treinei 'Remata colocado' e comecei a jogar com ele do lado esquerdo e começou a fazer mais assistências e a marcar mais golos. Mesmo jogando com a função de extremo aparece muitas vezes pelo meio e nesta altura está no auge da carreira já não falha tanto! 3.3 M foi um excelente negocio! Palmarés: 9 Campeonatos 9 Supertaça 5 Taças da liga 6 Taças de Portugal 1 Supertaça Europeia 1 Campeonato do Mundo de clubes 1 Liga dos Campeões ( esta é que me custa mais porque perdi 3 finais consecutivas!! :angry: ) Edit: O Bruma apesar de 'só' ter 15 a livres marca muitos golos de livre! Editado 6 Julho 2014 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Julho 2014 Na primeira época vendi logo por 10M limpos. pois mas esta dificil conseguir isso o porto chegou aos 8 milhoes 2 a pronto e 6 a prestaçoes mas nao vendo a rivais por isso vou aceitar esta Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo.M Publicado 6 Julho 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=bZX6icHZbOo Peço que vejam e que espalhem e deixem as vossas opiniões. Observação: vejam na melhor qualidade (HD) Editado 6 Julho 2014 por Gonçalo.M Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 Penso que o índice de trabalho aumenta naturalmente mas se for um jogador com pouco índice de trabalho nunca vai aumentar muito, acho eu. Nas primeiras épocas rematava quase de qualquer lado depois treinei 'Remata colocado' e comecei a jogar com ele do lado esquerdo e começou a fazer mais assistências e a marcar mais golos. Mesmo jogando com a função de extremo aparece muitas vezes pelo meio e nesta altura está no auge da carreira já não falha tanto! 3.3 M foi um excelente negocio! Palmarés: 9 Campeonatos 9 Supertaça 5 Taças da liga 6 Taças de Portugal 1 Supertaça Europeia 1 Campeonato do Mundo de clubes 1 Liga dos Campeões ( esta é que me custa mais porque perdi 3 finais consecutivas!! :angry: ) Edit: O Bruma apesar de 'só' ter 15 a livres marca muitos golos de livre! Então também vou pôr a treinar esse movimento, thanks! ;) Tive sorte que ficou listado, incialmente por 3.1M, por isso fui burro em ter esperado e pago mais 200m :mrgreen: Porra que azar 3 finais consecutivas :lol: Mas agora que já tens a estrutura do clube bem definida, se não saíres daí, começas a limpar isso tudo ;) Para livres tou a usar o André Martins, que também não tem muito mas já marcou uns belos golões :carinhoso: pois mas esta dificil conseguir isso o porto chegou aos 8 milhoes 2 a pronto e 6 a prestaçoes mas nao vendo a rivais por isso vou aceitar esta Por acaso foi ao Porto que vendi, era para mandar para lá o "cepo", mas por acaso marcou-me ganda golaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Julho 2014 alguém já apostou no Kadu do Porto? vale a pena ou é melhor vender? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 O Giuliano ainda é máquina neste FM? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Julho 2014 Alguem me arranja os kits da 3º divisão da Belgica? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Julho 2014 Alguem me arranja os kits da 3º divisão da Belgica? Duracell 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=bZX6icHZbOo Peço que vejam e que espalhem e deixem as vossas opiniões. Observação: vejam na melhor qualidade (HD) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Julho 2014 Duracell 8) :mrgreen: :lol: Já mandei MP Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 Vem receber um dinheirão, mas acho que vai valer a pena. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Julho 2014 Ainda não tinha vendido nenhum jogador acima dos €55M. Estes €85M foram a pronto. Eles primeiro ofereceram o mesmo valor às prestações e aceitaram imediatamente assim que negociei para ser tudo pago já. O Hassan é um dos melhores jogadores do Mundo e já cá estava desde 2016 (estou em '23). No entanto, graças ao seu problema da "Propensão a Lesões", nunca conseguiu chegar ao patamar seguinte e pode ser que agora no Tottenham, bicampeão inglês, tenha o destaque que nunca aqui conseguiu ter. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Julho 2014 http://i.imgur.com/Sk4BPfC.png Vem receber um dinheirão, mas acho que vai valer a pena. :prayer: qual e o facepack que usas ?? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Julho 2014 Grande venda e grande máquina esse Egípcio. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Julho 2014 http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/hassan1_zps675111e8.png Ainda não tinha vendido nenhum jogador acima dos €55M. Estes €85M foram a pronto. Eles primeiro ofereceram o mesmo valor às prestações e aceitaram imediatamente assim que negociei para ser tudo pago já. O Hassan é um dos melhores jogadores do Mundo e já cá estava desde 2016 (estou em '23). No entanto, graças ao seu problema da "Propensão a Lesões", nunca conseguiu chegar ao patamar seguinte e pode ser que agora no Tottenham, bicampeão inglês, tenha o destaque que nunca aqui conseguiu ter. Grande venda e grande máquina esse Hassan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Julho 2014 SS do Humam Tariq num save mais adiantado sff :compinchas: ]Ainda não tinha vendido nenhum jogador acima dos €55M. Estes €85M foram a pronto. Eles primeiro ofereceram o mesmo valor às prestações e aceitaram imediatamente assim que negociei para ser tudo pago já. O Hassan é um dos melhores jogadores do Mundo e já cá estava desde 2016 (estou em '23). No entanto, graças ao seu problema da "Propensão a Lesões", nunca conseguiu chegar ao patamar seguinte e pode ser que agora no Tottenham, bicampeão inglês, tenha o destaque que nunca aqui conseguiu ter. Grande venda e grande máquina esse Hassan :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/hassan1_zps675111e8.png Ainda não tinha vendido nenhum jogador acima dos €55M. Estes €85M foram a pronto. Eles primeiro ofereceram o mesmo valor às prestações e aceitaram imediatamente assim que negociei para ser tudo pago já. O Hassan é um dos melhores jogadores do Mundo e já cá estava desde 2016 (estou em '23). No entanto, graças ao seu problema da "Propensão a Lesões", nunca conseguiu chegar ao patamar seguinte e pode ser que agora no Tottenham, bicampeão inglês, tenha o destaque que nunca aqui conseguiu ter. Que grande venda, e belo jogador. Acho engraçado como o jogador que nunca teve grande destaque na tua equipa, custa 85M, os titulares devem custar mais de 100M então :mrgreen: qual e o facepack que usas ?? É o cut-out faces, mas cuidado a sacar que pode ter vírus ;) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Julho 2014 É o cut-out faces, mas cuidado a sacar que pode ter vírus ;) espero que nao :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 6 Julho 2014 (falta aí o Wijnaldum e Canales que saíram no Inverno. O Canales tinha 14G e 11A, o Wijnaldum não faço ideia) #ch*pabarça Boas, que instrução das ao icardi é que estou no inter e ele nao marca golos nenhuns e preciso mesmo dele a bombar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post