Kanye Publicado 12 Julho 2014 Eu também acho que sim... fez 18 golos pelo Zaragoza na 1ª época do save e, no West Ham, no Championship, fez 20. Foi em segundas divisões mas pode muito bem começar a cheirar aqui. :) Eu não sei se ele tem a cena do potencial variável, mas comigo à 4ª/5ª época era titular absoluto lá na frente, num 4x3x3 btw Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 Eu não sei se ele tem a cena do potencial variável, mas comigo à 4ª/5ª época era titular absoluto lá na frente, num 4x3x3 btw 4231 aqui. Sinceramente não sei, mas ainda assim pode ser trabalhado. E tem atributos para ser poacher. :-k Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2014 Táticas sem extremos neste FM é mel. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2014 4231 aqui. Sinceramente não sei, mas ainda assim pode ser trabalhado. E tem atributos para ser poacher. :-k Depende do que queiras fazer dele também. Táticas sem extremos neste FM é mel. :arrow: 4x4x2 losango no Porto é sempre a dar chocolate Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 12 Julho 2014 Resumo da 1ª época com o Internazionale: -Timo Horn veio em Janeiro com o empréstimo de Carrizo, também em Janeiro, com opção de compra (que acabou por não se concretizar). -Crisetig e Garritano estavam em regime de co-propriedade e passaram a reforços apenas na 2ª época. Mateo Bianchetti também se enquadra na mesma situação de transferência, mas os 50% que pertenciam ao Verona foram comprados em Julho, pelo que o central italiano foi reforço dessa 1ª época. -Kovacic foi emprestado, porque, por incrível que pareça, não tinha espaço. Não precisei dele, sinceramente. :confuso: -Castelazzi, Walter Samuel e Chivu saíram para aliviar um pouco a folha salarial. Tática de 3 centrais a dar resultado. :celebracao: Não foi fácil, mas lá conseguimos a dobradinha. A Juventus foi afastada de forma precoce, o que ajudou um bocado. Início da 2ª época: Com estas saídas todas, mais as entradas, ficámos com um orçamento salarial disponível de... 625 mil euros p/ semana! Os principais responsáveis por esse aumento foram Milito, Cambiasso e Zanetti, todos em fim de contrato. E Guarín e Palacio. Fora os meninos que estavam nas reservas do clube a ganhar dinheiro sem fazer nada, incluindo Schellotto, Joel Obi e Laxalt. -Saphir Taider estava em regime de co-propriedade. -Réver estava em fim de contrato, daí o baixo preço. -Mikel Kortadi é um regen que vai para os júniores. Para já. :carinhoso: -Ainda temos 25 milhões de euros para gastar... apesar da dívida líquida de 244 milhões de euros. Vá lá... ao menos baixámos a mesma em 30/40 milhões numa só época, mais coisa menos coisa. :mrgreen: Reintegrei no plantel principal: -Francesco Bardi (excelente GR, desconhecia); -Alfred Duncan (outro desconhecido para mim, um poço de força); -Marco Benassi; -Mateo Kovacic (obviamente :larilas: ); -Ishak Belfodil (melhor jogador e marcador da Série A da última época). Alguma SS é só pedirem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 Eu tiro imenso proveito dos meus extremos. :( Btw, campeão. Ganhei os 4 jogos seguidos e o Chelsea escorregou. Vou jogar a última jornada já campeão. :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Julho 2014 Por acaso ando a criar um 4x4x2 losango aberto no Porto pra quem quiser acompanhar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Julho 2014 eu tinha dito aqui que saí da Roma para o Tottenham. mas andar por clubes grandes é fácil ganhar e não me motivava. voltei atrás, demiti-me na mesma(estou apenas como seleccionador da Costa de Marfim) e adicionei as ligas da Polónia, Roménia e Sérvia. A ver se pego num clube de uma dessas ligas e o levo a campeão europeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 fds o Chelsea escorregou mas foi a valer... acabei com 8 pontos de avanço ou que foi. E nenhum jogador meu ganhou prémio individual, só eu. Ainda bem, é sinal que o que conquistámos foi em equipa. 8) Shaw, Jones e De Sciglio na equipa do ano, Schurrle suplente. dekap, então esse save não era para desfrutar ou crl?Que não querias nada do género dos Pescadores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Julho 2014 http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Acadeacutemica_PlantelJogadores-2_zps81b388b1.png Marcou aquele golo no jogo de estreia. Pena ter vindo só por empréstimo. :compinchas: obg tens um bom plantel Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 fds o Chelsea escorregou mas foi a valer... acabei com 8 pontos de avanço ou que foi. E nenhum jogador meu ganhou prémio individual, só eu. Ainda bem, é sinal que o que conquistámos foi em equipa. 8) Shaw, Jones e De Sciglio na equipa do ano, Schurrle suplente. dekap, então esse save não era para desfrutar ou crl?Que não querias nada do género dos Pescadores... :mrgreen: True lol, por enquanto estou na Costa de Marfim tenciono fazer o Mundial e a CAN. Se entretanto surgir um projecto aliciante aceito. Não é bem tipo pescadores pq vou pegar numa equipa já de 1ª divisão, mas devem ser umas 10 épocas desde que pego nessa equipa até ganhar a champions Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Julho 2014 A Taça de Itália deve ser a competição mais fácil de vencer que já tive neste FM, parece que as equipas grandes desaprendem a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 True lol, por enquanto estou na Costa de Marfim tenciono fazer o Mundial e a CAN. Se entretanto surgir um projecto aliciante aceito. Não é bem tipo pescadores pq vou pegar numa equipa já de 1ª divisão, mas devem ser umas 10 épocas desde que pego nessa equipa até ganhar a champions Coisa pouca, 10 épocas. :mrgreen: Boa cena. Entretanto já ajustei porque o orçamento de salarios estava abaixo do que gasto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 O médio é o Ward-Prowse. O extremo é, muito provavelmente, o Markovic. O central estou a ver muitas opções. Balanta, Dória, Varane saiam muito caros. O Hummels, que era a minha primeira opção nem que fosse por 60M, nem quer vir (vou dar-lhe aquele coro fdd mas duvido), assim os que parecem mais em conta (só vou ver os relatórios todos a seguir a este post: Rojo e Subotic os únicos que poderiam assumir a titularidade à partida e, os outros, Umtiti, Laporte, Indi, Marquinhos... e ainda há Lovren e Cahill que não sei como estão. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Julho 2014 (editado) O médio é o Ward-Prowse. O extremo é, muito provavelmente, o Markovic. O central estou a ver muitas opções. Balanta, Dória, Varane saiam muito caros. O Hummels, que era a minha primeira opção nem que fosse por 60M, nem quer vir (vou dar-lhe aquele coro fdd mas duvido), assim os que parecem mais em conta (só vou ver os relatórios todos a seguir a este post: Rojo e Subotic os únicos que poderiam assumir a titularidade à partida e, os outros, Umtiti, Laporte, Indi, Marquinhos... e ainda há Lovren e Cahill que não sei como estão. Á muito central de topo Editado 13 Julho 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Eu por acaso achei piada ao Rojo. Pensava que ia ser baratinho, o São Paulo pedia €3M, mas depois vi que tinha de comprar o passe todo e o outro mamas pede €12M pelos 75%. Ainda assim, acho que vou avançar. O outro central, Subotic muito provavelmente. Também gostei do perfil. Está no Chelsea e chateado de lá andar. Phil Jones, Subotic, Rojo e John Stones. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 (editado) Já agora... Nick Powell regressou do Everton no fim de Janeiro, Diego Costa chegou por essa altura também. EDIT: Afinal está a haver revolução. :mrgreen: O De Bruyne ia assinar por mim e... desviado para o PSG. Sorte do crl. Editado 13 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Então não pensam. Estou num belo monólogo eu, btw. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 (editado) tás nada 8) Se não passo este grupo demito-me :lol: Editado 13 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 tás nada 8) Se não passo este grupo demito-me :lol: Ainda bme. :mrgreen: Epá, a Irlanda costuma ter boas gems. Depende do que tiveres também... bota lá ss do teu Yaya. :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 O meu TOP3 (e unicos gajos em condições :lol: ) A Irlanda é só mrd, no entanto enquanto tive na Roma comprei um chinês e hoje é o melhor jogador chinês da actualidade: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 fds que bichos os teus :lol: esse do meio :prayer: btw o que era ajustar o plantel passou a... revoluçao. Nem vos passa pela ideia o que para aqui vai. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 (editado) fds que bichos os teus :lol: esse do meio :prayer: btw o que era ajustar o plantel passou a... revoluçao. Nem vos passa pela ideia o que para aqui vai. Muito cuidado com isso, a minha ROma não jogou peido durante 6 meses... A minha Costa de Marfim o que mata é ter um lateral que vale 60M :lol: Editado 13 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Tb reparei nesse lateral. :lol: Pqp. Epá, tinha que ser. A época passada não joguei nada o ano inteiro, apesar de ter ganho a EPL. :lol: Já na primeira época jesus... maquinões. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Tikz se jogar tão mal fifa como joga isto, tenho pena dos clubes por onde passares. :- Compartilhar este post Link para o post