Troubler Publicado 14 Julho 2014 (editado) Para acabar a época em grande: Infelizmente, na Liga dos Campeões calhou-nos o Real Madrid nos oitavos, ainda saímos com orgulho, depois de os termos dominado em casa, apesar de termos obtido apenas a vitória por 1 bola, o que não nos permitiu ir jogar defensivamente a Santiago Bernabéu, onde fomos goleados. Ainda assim, tivemos apenas 4 empates e 5 derrotas. Estatísticas: De destacar sem dúvida os meninos Iancu, Vietto, Massimo Bruno e Martínez (por esta ordem), que craques estes meninos. :carinhoso: Para a próxima época quero atacar a Champions a sério, e espero que isso seja possível, com o entrosamento do plantel já feito e uma cultura tática bem definida penso que este Sporting consiga chegar longe! :heart: Editado 14 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2014 Grande época, Troubler. Parabéns :handclap: Esses meninos estiveram bem ao longo da época e esperemos que continuem assim na próxima. Iancu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Julho 2014 Grande época, Troubler. Parabéns :handclap: Esses meninos estiveram bem ao longo da época e esperemos que continuem assim na próxima. Iancu :prayer: Obrigado Lourenço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Julho 2014 Troubler finalmente ganhaste alguma coisa :mrgreen: Agora só tens de melhorar na Champions :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2014 Troubler finalmente ganhaste alguma coisa :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Julho 2014 (editado) Bora migalhas! :heart: Não avançaste com a cena que me falaste por MP? :grin: Está de molho. :mrgreen: Ainda tenho um projecto para entregar esta semana e decidi ir jogando só assim uns saves na desportiva e só me meter nisso quando tiver de férias a 100%. :) E conseguiste sacar o Coentrão, Sirigu e Matuidi por esses preços? Pois, também não esperava. Quer dizer, lembrava-me do Tikz ter aqui falado no preço Matuidi e já sabia que o podia sacar barato. Os outros, bom, foram oportunidades. Pedi dezenas de relatórios para cada posição e estes foram os que acabaram por sair melhor na relação qualidade - preço. Para acabar a época em grande: Para a próxima época quero atacar a Champions a sério, e espero que isso seja possível, com o entrosamento do plantel já feito e uma cultura tática bem definida penso que este Sporting consiga chegar longe! :heart: Muito bem, grande época! :fixe: O Iancu é melhor jogador deste FM, que p*ta de máquina. :prayer: :heart: Editado 14 Julho 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 14 Julho 2014 Boas :smilie_cmpt: :D Estou a pensar voltar a jogar fm ;) (penso que ja n jogo desde o 12).. Com que patch aconselham a jogar? Com o mais recente (14.3, penso eu) ? Desde já obrigado, Cumpz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2014 Boas :smilie_cmpt: :D Estou a pensar voltar a jogar fm ;) (penso que ja n jogo desde o 12).. Com que patch aconselham a jogar? Com o mais recente (14.3, penso eu) ? Desde já obrigado, Cumpz O mais recente é o 14.3.1 Atualizar ou não atualizar, é igual. Este FM está uma m*rda qualquer que seja o patch. A coisa boa de atualizares é que já terás as transferências de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Julho 2014 Troubler finalmente ganhaste alguma coisa :mrgreen: Agora só tens de melhorar na Champions :) Já é a segunda quádrupla de seguida :mrgreen: Muito bem, grande época! :fixe: O Iancu é melhor jogador deste FM, que p*ta de máquina. :prayer: :heart: É um craque mesmo, muito eficaz, nem imagino se tivesse desenvolvido como o teu que vi aí :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2014 Já é a segunda quádrupla de seguida :mrgreen: É um craque mesmo, muito eficaz, nem imagino se tivesse desenvolvido como o teu que vi aí :prayer: No próximo save que começar, vou de certeza comprar o Iancu para exeprimentar :mrgreen: Com que função o costumam utilizar? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 No próximo save que começar, vou de certeza comprar o Iancu para exeprimentar :mrgreen: Com que função o costumam utilizar? Avançado sombra ;) Ou uso também a PL - Avançado Completo ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2014 Avançado sombra ;) Ou uso também a PL - Avançado Completo ;) :compinchas: Devo começar save no AC Milan. Deverá ir para o lugar do Kaka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Julho 2014 Eu uso o Iancu a F9 e é maquinão. Só que agora na 3º época ele lesionou-se gravemente e ainda nem recuperou totalmente :c Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 :compinchas: Devo começar save no AC Milan. Deverá ir para o lugar do Kaka :mrgreen: No teu update ele já lá não está :mrgreen: #Ch*pa #Updater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2014 No teu update ele já lá não está :mrgreen: #Ch*pa #Updater :mrgreen: :lol: Por isso mesmo preciso de alguem para o lugar. Mesmo que ainda tivesse o Kaka, da maneira que falam dele, de certeza que sentava o brasileiro no banco 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 Eu não comprei o Iancu porque não preciso 8): :mrgreen: Já agora, o que mudavas aqui? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2014 Eu não comprei o Iancu porque não preciso 8): :mrgreen: Já agora, o que mudavas aqui? Assim de repente, mudava apenas a função do Balo para Av. Recuado. Ainda não começaste a época certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Julho 2014 Assim de repente, mudava apenas a função do Balo para Av. Recuado. Ainda não começaste a época certo?ra Estou na pré-época. Até agora empatei 2-2 com o Cagliari e venci o Genk por 1-0 ;) (ambos controlados pelo adjunto...) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Julho 2014 Alguém me pode indicar o melhor update? Estava a pensar em começar no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 14 Julho 2014 O mais recente é o 14.3.1 Atualizar ou não atualizar, é igual. Este FM está uma m*rda qualquer que seja o patch. A coisa boa de atualizares é que já terás as transferências de inverno. E isso no fundo é bom ou mau? xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2014 (editado) Alguém me pode indicar o melhor update? Estava a pensar em começar no Liverpool. De momento penso que ainda não há nenhum por aí já com o Boavista na 1ª liga. Se não te importares muito com isso, passa aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159841&pid=9560224&st=140entry9560224 Dentro de momentos lançarei nova versão. E isso no fundo é bom ou mau? xD É bom. Já que o jogo este ano está uma valente m*rda, pelo menos jogas a uma m*rda atualizada com as transferências de inverno :mrgreen: Editado 14 Julho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Julho 2014 (editado) . De momento penso que ainda não há nenhum por aí já com o Boavista na 1ª liga. Se não te importares muito com isso, passa aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159841&pid=9560224&st=140entry9560224 Dentro de momentos lançarei nova versão. Eu fico a espera que lances a nova versão então :) Não me importo com isso, quero só as transferências, e ficam logo no inicio do jogo? :) Editado 14 Julho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 14 Julho 2014 De momento penso que ainda não há nenhum por aí já com o Boavista na 1ª liga. Se não te importares muito com isso, passa aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159841&pid=9560224&st=140entry9560224 Dentro de momentos lançarei nova versão. É bo. Já que o jogo este ano está uma valente m*rda, pelo menos jogas a uma m*rda atualizada com as transferências de inverno :mrgreen: lol Ok, Obg :D Mas pq dizes isso? Cumpz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2014 lol Ok, Obg :D Mas pq dizes isso? Cumpz Porque a meu ver o FM 2014 foi dos piores que já lançaram. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Julho 2014 E eu a pensar que íamos levar goleada... :carinhoso: Na segunda mão é para marcar e estacionar 11 autocarros na baliza. :medinho: Compartilhar este post Link para o post