vedeta666 Publicado 15 Julho 2014 (editado) Quintero :shock: O JAckson sempre vais vender? vai para a Juve por 29.5M :mrgreen: estou a pensar fazer uma revolução nos suplentes :biggrin: Editado 15 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 (editado) vai para a Juve por 29.5M :mrgreen: Fazes pouco menos do que se tivesse ido para o São Paulo não era? Agora já tem mais 3 ou 4 meses de idade em cima. Assim sim, vale a pena. :mrgreen: EDIT: Alguém me explica como é que faço para as outras equipas se interessarem nos meus jogadores sem eu ter de os listar? :lol: É que se listo tenho que vender por duas sandes e um bongo. Editado 15 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Julho 2014 (editado) Fazes pouco menos do que se tivesse ido para o São Paulo não era? Agora já tem mais 3 ou 4 meses de idade em cima. Assim sim, vale a pena. :mrgreen: sim menos 1M :grin: btw: queria ter dado minutos a este miudo mas devido a forma dos meus extremo nem cheirou Editado 15 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 (editado) Vê lá o meu edit vedeta, a ver se me consegues dar uma ajuda :lol: Oh, 1M não é nada. :mrgreen: O miúdo é ir rodar na primeira liga pá, é o que faço que vale bem a pena... Editado 15 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Julho 2014 (editado) EDIT: Alguém me explica como é que faço para as outras equipas se interessarem nos meus jogadores sem eu ter de os listar? :lol: É que se listo tenho que vender por duas sandes e um bongo. tentar mudar no Estado do Plantel :confuso: O miúdo é ir rodar na primeira liga pá, é o que faço que vale bem a pena... vai ter ficar mais um ano para contar como formado no clube :mrgreen: tenho 220M para transferências :prayer: Editado 15 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2014 A dar luta a este City, pqp. :prayer: Sonhar não custa, fazer o 1-0 em casa e mudar o esquema para o autocarro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 Pra ficarem amuados? :( ou para dispensável? :-k buh. isso é que é grande m*rda. É que o miudo precisa de minutos :\ mas vai jogando na B, já não é mau. Pq não reforças a B para eles irem jogando +- bem? Eu num save q fiz no inicio comprei o Valdés no fim da 2ª época pq ainda tava sm clube e veio baratinho, meti-o na B e na 3ª época ganhamos a 2ª liga tb :funny: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Julho 2014 (editado) Pra ficarem amuados? :( ou para dispensável? :-k buh. isso é que é grande m*rda. É que o miudo precisa de minutos :\ mas vai jogando na B, já não é mau. Pq não reforças a B para eles irem jogando +- bem? Eu num save q fiz no inicio comprei o Valdés no fim da 2ª época pq ainda tava sm clube e veio baratinho, meti-o na B e na 3ª época ganhamos a 2ª liga tb :funny: mete com dispensável. já tenho a B cheia de Putos como ele. resultado disso desceram de divisão na 1ª época Editado 15 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 Hm, Tenho que experimentar, tks. Txi. :| Btw, aqui o truque agora é: idade pelo menos 29, a acabar contrato em 6 meses. Sneijder, Alonso ou Ibra. Acho que o Ibracadabra vem cá dar uma perninha... :D E vem ou Muslera ou Cilessen, o que aceitar ser suplente e receber menos. Custo zero, claro. A dar luta a este City, pqp. :prayer: Sonhar não custa, fazer o 1-0 em casa e mudar o esquema para o autocarro. :mrgreen: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/ManCity-Acadeacutemica_GeralVistaGeral_zps40379568.png epa muito bom! :prayer: é fazer esse golinho em casa, bora lá :D Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Julho 2014 (editado) devo fazer as seguintes trocas no banco para próxima época Rafa por Regen João Cancelo por Regen Agostinho Cá por Regen A dar luta a este City, pqp. :prayer: Sonhar não custa, fazer o 1-0 em casa e mudar o esquema para o autocarro. :mrgreen: muito bom :prayer: agora ganhas fácil em casa :mrgreen: Editado 15 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 Mas o Rafa e o chinoca sao posiçoes contrarias :-k Ah, ja percebi, o do Cancelo tb. :mrgreen: Cancelo tá maquina, mas o regen é de facto melhor. O Delfim come Agostinhos ao pequeno almoço fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Julho 2014 (editado) Mas o Rafa e o chinoca sao posiçoes contrarias :-k Ah, ja percebi, o do Cancelo tb. :mrgreen: Cancelo tá maquina, mas o regen é de facto melhor. O Delfim come Agostinhos ao pequeno almoço fds. :lol: ficaram trocados :facepalm: Rafa 15 M para o Fulham Editado 15 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2014 epa muito bom! :prayer: é fazer esse golinho em casa, bora lá :D muito bom :prayer: agora ganhas fácil em casa :mrgreen: Acaba-se o sonho. :( Derrota por 1-2 á lá FM, os nossos jogadores isolados para a baliza, rematam ao lado, e eles em 3 remates 2 golos. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Julho 2014 Acaba-se o sonho. :( Derrota por 1-2 á lá FM, os nossos jogadores isolados para a baliza, rematam ao lado, e eles em 3 remates 2 golos. :facepalm: foi pena, fica para a próxima Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 Acaba-se o sonho. :( Derrota por 1-2 á lá FM, os nossos jogadores isolados para a baliza, rematam ao lado, e eles em 3 remates 2 golos. :facepalm: :( não há-de ser a última oportunidade! :) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Julho 2014 (editado) Rafa 15.5 M para o Fulham Cancelo 17.25M Fiorentina :mrgreen: o Barça tem o Rafinha listado por 10M :carinhoso: mas não quero :mrgreen: Editado 15 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2014 Argentina campeã do Mundo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Julho 2014 34 (2) jogos, 22 golos, 24 assistências a jogar como extremo. Paguei 2M pelos direitos desportivos + 400 mil euros pelos 10% do agente no início da época. Abençoado seja o Atlético Mineiro e o seu poder negocial. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 15 Julho 2014 finita mais a 4 época no Porto começa a ficar fácil pena não ter conseguido 100 golos na liga :mrgreen: só destaco os 5 jogadores da frente :prayer: :prayer: Feirense na final da Taça de Portugal :prayer: ganhar dois troféus Europeus ao United :heart: alguma SS é só pedir Boas que instruçoes usas ao jackson ? eu tenho o icardi e nao consigo o por a render :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 15 Julho 2014 (editado) skin ? :compinchas: Editado 15 Julho 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Julho 2014 Boas que instruçoes usas ao jackson ? eu tenho o icardi e nao consigo o por a render :estrelas: pessoal atenção ao quote de imagens ;) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Julho 2014 Já está!!! Na penúltima jornada. :yahoo: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 15 Julho 2014 Tikz, o United foi o teu primeiro clube nesse save? Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 15 Julho 2014 pessoal atenção ao quote de imagens ;) desculpa :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Julho 2014 Tikz, o United foi o teu primeiro clube nesse save? Sim, ele começou logo com o United ;) Compartilhar este post Link para o post