Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A tua equipa está mesmo em grande, vais limpar tudo esta época. Aqui ganhei 3-0 com um hat-trick do Suárez e duas assistências do Schurrle. Diga-se que o resultado foi melhor que a exibição, jogámos sem Coutinho que está lesionado e é uma peça fundamental. Vamos ver como a equipa evolui... amanhã :mrgreen:

Bem, já está o Suárez a render! :p O Schurrle é tão máquina, não percebo o Chelsea. :lol: Eu também já não jogo mais hoje, só deixar aí a classificação.

True, estamos mesmo a jogar imenso, mais do que alguma vez pensei. Mas é o fruto de três épocas e da saída do encalhado do Rooney. :mrgreen: A prova disso está aqui:

PKak9tf.png

porra só agora reparei nos nossos golos marcados. :lol: que abuso

Compartilhar este post

Link para o post

isto e uma seca do crl passar os graficos todos tanto gigabyte demora bue a passar do externo, mas so gosto de jogar fm com tudo como eu quero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passas kits? eu deixei-me disso porque como já não aparecem ali... nem tão pouco uso vista separada :mrgreen: Qt muito faces e logos. Mas dá tanto trabalho sacar as CutOut que nem isso uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apeteceu-me treinar o Everton.

Já ganhei tudo neste FM, e tá dificil encontrar um desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

av-79911.png

u mad bro?

f*da-se tou +e a ver se me lembro do ponto de situaçao do jogo e da minha equipa! :lol:

So agora é que reparei, ja sou Lenda do clube :prayer:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já está o Suárez a render! :p O Schurrle é tão máquina, não percebo o Chelsea. :lol: Eu também já não jogo mais hoje, só deixar aí a classificação.

True, estamos mesmo a jogar imenso, mais do que alguma vez pensei. Mas é o fruto de três épocas e da saída do encalhado do Rooney. :mrgreen: A prova disso está aqui:

http://i.imgur.com/PKak9tf.png

porra só agora reparei nos nossos golos marcados. :lol: que abuso

Bem, podes meter férias até ao final da época :lol:

O desafio agora vai ser manteres-te interessado na próxima época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com um update daqui que so atualiza as transferencias no inicio da 2ª época. O que eu fiz foi simular a primeira época inteira e depois decidi "começar" no Liverpool.

A ver no que isto dá, siga.

Bom plantel. Tiveste que investir bastante, mas a transferência do Suárez quase que cobriu essas loucuras todas. O Emre Can era a minha prioridade para trinco para o meu Milan, o gajo até ficou insatisfeito, mas o Leverkusen continua a não negociar abaixo dos €30M. Vais adaptá-lo definitivamente a LE ou é só solução temporária para esta época. Força! :compinchas:

Bem, aqui está o plantel para a segunda época, muito dificilmente mexe mais que isto. Só se o Lallana ou o Shaw cederem e fizerem birra para sair.

Pjanic :prayer: E bem barato, grande negócio.

Acho só que te faltam um lateral para cada lado de outro nível, mas o Glen e o Enrique também são bons jogadores. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. O GR adversário agarra a bola claramente fora da grande área e não há falta nenhuma -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. O GR adversário agarra a bola claramente fora da grande área e não há falta nenhuma -.-'

:lol: Mostra SS :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Como quero começar save no benfica e apostar logo em miudos novos,

Iancu custa entre 4-5M. Balanta geralmente 7.5M chega.

Dependendo de que posições queiras, ai ficam alguns bons jogadores:

GR - Rulli, Horn, Koval

DE - Jonathan Silva, Rafa

DD - Cédric, Allan Nyom

DC - Balanta, Dória, Musacchio, Casasola, Denswil

MDC - Gastón Romero, Obiang

MC - Lucas Romero, Garmash, Cristante, Benassi (craque no meu save)

Extremos - Savitskiy, Massimo Bruno, Bruma (por vezes fica listado), Rodrigo Gómez, Rotariu, Yarmolenko

MAC - Iancu, Stanciu, Pavlovski, Tielemans

PL - Maupay, Esmael Gonçalves, Vietto, Dongou

que aconselham a fazer (comprar/vender) da equipa tecnica para que os treinos sejam mais eficazes? Algum tipo/modo de treino especifico?

Cumpz

Editado por megatito

Compartilhar este post

Link para o post

Que animal :lol:

qual é a skin?

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

alguém me pode por uma ss do Jeroen Houwen numa epoca mais avançada? Começa no Vitesse e é Gk.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas que instruçoes usas ao jackson ? eu tenho o icardi e nao consigo o por a render :estrelas:

Ponta de Lança

segurar bola / fintar mais / aguentar posição / marcação apertada (desarma os defesas mts vezes e marca golos assim ) / menos passes de risco

Andas pela Holanda? Bom jogador sim senhor, e o preço ainda melhor:)É verdade, qual é essa skin ? Parece bem bonita.Que limpeza Vedeta :prayer: Fiquei muito curioso para ver o Iturbe, pois o ano passado não ficava grande coisa.

rwnVJmF.png

Excelente época! Anyway como tens essa skin? Não me aparece no meu :s

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156940

O vedeta vendeu-o por 19.75M não 1ª época e eu por 15M ;)

e tem de ser assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sim senhor, fica print da minha carreira até agora, vou em 2020:

Quanto à skin, já estava aí atrás:

Carreira muito interessante, estás a tentar fazer o pentágono?

Estou a fazer download da skin, parece muito bonita;)

Compartilhar este post

Link para o post

vou agora realizar o 1º jogo sem o Jackshow :medinho:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

vedeta666 obrigado pela instrução ao icardi, mas ja vendi por 50M ao chelsea :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

vedeta666 obrigado pela instrução ao icardi, mas ja vendi por 50M ao chelsea :biggrin:

de nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...