Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Só vou mesmo mexer nos extremos e por como avançados interiores de resto fica igual. Mas é sempre bom ouvir as opinioes dos outros :)

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

GR Libero - Def, Sup ou Att, depende da qualidade com os pés, mas GR Libero SEMPRE se querem defender alto.

Alas Completos ou Ala -Atacar se os gajos não forem ótimos.

Central ou Central que Joga C Bola se forem mesmo bons com ela - Defender

Half-Back (na v.p. é o quê? pivo defensivo?), Con. Jogo Rec ou Regista, dependendo de como querem dinamizar o sistema. Se preferem ter o médio à frente dos centrais e os laterais mais atrás ou se preferem médio com os centrais e laterais lançados. Half-Back também dá jeito contra 2 avançados.

Cj Av - apoiar + atacar ou Cj Rec. c/H.Back + Cj. Av apoiar. Depende também de quantos querem meter na área e se jogam com dois Av. Int ou não.

Av. Int - Atacar ou Apoiar, depende dos médios, depende se os laterais aguentam a inferioridade numerica a defender. ou então C J Av.

Av. Completo, ou Falso 9, ou Av Defensivo.

Há sempre várias formas de fazer as coisas, mas para 433 e a querer ter bola anda por isto.

Como eu gosto e com executantes para isso:

GR Lib - Atacar

Ala Completo - Atacar

Central c/ Bola - Defender

Ala Completo

Half-Back - Defender

Const. Jogo Av - Apoiar

Const. Jogo Av - Atacar

Avançado Interior - Atacar/Apoiar

Av. Compl - Atacar

Avançado Interior - Atacar

Mais ou menos isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Deveria usar um como apoiar?

Não há resposta "certa" para isso, mas eu nunca gostei de usar os dois MC's com a mesma função e tarefa. Experimenta meter pelo menos um a apoiar, penso que assim o meio campo fica com mais estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou mesmo mexer nos extremos e por como avançados interiores de resto fica igual. Mas é sempre bom ouvir as opinioes dos outros :)

Pá, resulta tudo bem. É só mais a forma como cada um vê o jogo, exacto.

Mas de qlq forma uma linha defensiva ou tem dois stoppers ou dois no defender, porque se não para coordenarem é f*da. Bons executantes disfarçam sempre estas m*rda tho...

Não há resposta "certa" para isso, mas eu nunca gostei de usar os dois MC's com a mesma função e tarefa. Experimenta meter pelo menos um a apoiar, penso que assim o meio campo fica com mais estabilidade.

Eu n jogo em 433, mas uso dois Adv. Playmakers em Apoiar. Depende sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

GR Libero - Def, Sup ou Att, depende da qualidade com os pés, mas GR Libero SEMPRE se querem defender alto.

Half-Back (na v.p. é o quê? pivo defensivo?), Con. Jogo Rec ou Regista, dependendo de como querem dinamizar o sistema. Se preferem ter o médio à frente dos centrais e os laterais mais atrás ou se preferem médio com os centrais e laterais lançados. Half-Back também dá jeito contra 2 avançados.

Cj Av - apoiar + atacar ou Cj Rec. c/H.Back + Cj. Av apoiar. Depende também de quantos querem meter na área e se jogam com dois Av. Int ou não.

Av. Int - Atacar ou Apoiar, depende dos médios, depende se os laterais aguentam a inferioridade numerica a defender. ou então C J Av.

Há sempre várias formas de fazer as coisas, mas para 433 e a querer ter bola anda por isto.

GR Lib - Atacar

Ala Completo - Atacar

Ala Completo

Half-Back - Defender

Const. Jogo Av - Apoiar

Const. Jogo Av - Atacar

Av. Compl - Atacar

Mais ou menos isto..

;)

Os meus centrais nao sao muito bons com os pés nao quero arriscar :mrgreen:

Eu tenho aqui um MD/MC bem jeitoso com o passe ainda testo um jogo destes.

edit: f*da-se tantos lesionados a meses :/

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do pivô defensivo é mesmo de colar no meio dos dois centrais.. se tens médios que só sabem defender até é capaz de ser das melhores opções.

Tens é que pegar num dos MC's e por a vir buscar jogo, senão fica grande espaço entre essas duas linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

GR Lib - Atacar

Ala Completo - Atacar

Ala Completo

Half-Back - Defender

Const. Jogo Av - Apoiar

Const. Jogo Av - Atacar

Av. Compl - Atacar

Mais ou menos isto..

1º Bold: Verdade, mas se o homem não for bom a sair e tiver pouca velocidade, por vezes enterra que é uma coisa parva :lol:

2ª Bold: Eu prefiro jogar com Trequartista :)

Compartilhar este post

Link para o post

custava muito ter deixado o modo clássico neste bug 2014 ? pqp. :( afina-se de um lado, fica mal no outro. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Os meus centrais nao sao muito bons com os pés nao quero arriscar :mrgreen:

Eu tenho aqui um MD/MC bem jeitoso com o passe ainda testo um jogo destes.

edit: f*da-se tantos lesionados a meses :/

Esse post era para o outro mano que postou a seguir a ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, resulta tudo bem. É só mais a forma como cada um vê o jogo, exacto.

Mas de qlq forma uma linha defensiva ou tem dois stoppers ou dois no defender, porque se não para coordenarem é f*da. Bons executantes disfarçam sempre estas m*rda tho...

Eu n jogo em 433, mas uso dois Adv. Playmakers em Apoiar. Depende sempre...

São gostos, simplesmente gosto de variar. Ter um extremo de um lado, e um avançado interior do outro, uma ala mais atacante que o outro, e o mesmo se sucede no meio campo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sorry :mrgreen:

A defesa nao e o maior problema 8)

ca26c589_l.png

f2409110_l.png

0f03b7d5_l.png

72858b9b_l.png

este puto o Allegria tem sentado outros 2 defesas esquerdos, vai ser maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

custava muito ter deixado o modo clássico neste bug 2014 ? pqp. :( afina-se de um lado, fica mal no outro. :facepalm:

Para mim a única coisa que este FM peca, é só mesmo a ME. Simplesmente não consigo ver os jogos. Faz-me uma impressão eu ter a equipa a pressionar e os bonecos chegarem-se ao pé do portador da bola e ficar a olha para ele feitos parvos :lol: Eu até curto bastante o novo TC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos bem lançados mas pqp o Benfica (desculpa Campeão) que não me larga o cu! :mrgreen:

LigaZONSAGRES_VistaGeralFases-2_zps9972f565.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a única coisa que este FM peca, é só mesmo a ME. Simplesmente não consigo ver os jogos. Faz-me uma impressão eu ter a equipa a pressionar e os bonecos chegarem-se ao pé do portador da bola e ficar a olha para ele feitos parvos :lol: Eu até curto bastante o novo TC.

Quando se lembram de ir ao corte, já a bola está no outro gajo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se lembram de ir ao corte, já a bola está no outro gajo. :lol:

Já a bola vai por cima da minha defesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já a bola vai por cima da minha defesa :mrgreen:

é ridiculo, mas enfim. sports interatives no seu melhor. tantos patch's, para nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dia também irei ter uma máquina dessas no meu Watford :cool:

fui busca-lo com 16 anos por 625mil€, ja é considerado como formado no clube e tudo :carinhoso:

e tenho mais uns 2 ou 3 tugas a rodar e nos juniores para evoluir

boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é ridiculo, mas enfim. sports interatives no seu melhor. tantos patch's, para nada. :lol:

Realmente como é possivel a ME ter ficado tão má :lol: Estou com esperanças altíssimas para o FM15, espero não sair desiludido :mrgreen:

fui busca-lo com 16 anos por 625mil€, ja é considerado como formado no clube e tudo :carinhoso:

e tenho mais uns 2 ou 3 tugas a rodar e nos juniores para evoluir

boa sorte :compinchas:

Obrigado Leston :compinchas:

Tenho de postar uns SS do meu save mas ando com a preguiça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente como é possivel a ME ter ficado tão má :lol: Estou com esperanças altíssimas para o FM15, espero não sair desiludido :mrgreen:

Obrigado Leston :compinchas:

Tenho de postar uns SS do meu save mas ando com a preguiça :lol:

é só mais um, em que virá com uma novidade ou 2 e tapa os olhos aos clientes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

UXEFWZv.png

As assistências no corredor esquerdo em comparação com o resto. :shock: Bem, o Markovic não assiste, marca ele próprio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é só mais um, em que virá com uma novidade ou 2 e tapa os olhos aos clientes. :mrgreen:

Não agoires :medinho:

Tenho presidente novo o gajo quer trocar-me pelo Moyes :lol:

EDIT: O Moyes até esteve presente no meu ultimo jogo. Tou f*dido :medinho:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Não agoires :medinho:

Tenho presidente novo o gajo quer trocar-me pelo Moyes :lol:

Nem por isso, mas tem-se vindo a notar :mrgreen:

:lol: quase que diria que é o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...