Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Treinei o Sordell no Forfar em 2010. Na altura era bem medíocre... Já o James Forrest :prayer:

Aqui está assim:

VLTwdwU.png

Nada mau. É Ponta de Lança mas tem jogado sempre a Extremo Direito como Avançado Interior. E rende bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase igual ao 2010. Ainda me lembro bem da fuça do gajo :lol:

Na altura veio como esperança, mas nunca se afirmou e eu até estava para aí na 2ª Liga escocesa na altura... Foi uma época fdd a nível de avançados. O Forrest era máquina, mas queria sair para um clube maior e sobravam-me esse mano e o Scott Rendell que até se orientou mais ou menos. O outro era o cota David Templeton, que já tava um bocado fora de pé para o nível.

Mas bons tempos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminámos o Schalke com facilidade. 5-1 em casa e depois, em modo poupança, empatámos a 1 na Alemanha. Seguiu-se o City. No primeiro jogo, aquele golo no fim caiu muito mal e ficámos numa posição algo desconfortável para a 2ª mão. No entanto:

city2_zpse8942e8e.png

Sirigu :prayer: Foi o gajo que nos manteve vivos até ao 1-0. O City, que havia dominado até aí, foi-se abaixo e nós controlámos o resto da partida a nosso bel prazer. A 2ª parte, então, foi um absoluto sossego.

Vem agora o Bayern. Btw, o campeão alemão foi o Gladbach. O Bayern ficou apenas em 4º e só marcará presença na UCL do próximo ano caso nos vença. Nós também já somos campeões. Faltam 2 jogos e temos 9 pontos de avanço em relação à Juve.

EDIT: Esqueci-me de referir: Abate, Siqueira e Bellusci de fora da final, todos suspensos.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

tenho levado tanta porrada :lol: para terem noção, sou a pior defesa da liga. ainda assim, estou pelo meio da tabela. mudei um pouco a táctica e os resultados parecem ter melhorado, vamos ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que 3 vitórias seguidas, uma das quais com uma goleada de 5-1 sobre o Liverpool, nos põe em 5º lugar, a 12 pontos do 4º mas com imensas equipas coladas atrás de nós... :) foi a melhor série de vitórias até agora, a última tinha sido 2 seguidas :lol: agora jogo com o Newcastle, 4º classificado. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

final_zps1c8f9d4e.png

:(

Pagámos pelas ausências. Não tínhamos Abata, Bellusci, Siqueira, Poli, Cristante e Witsel, mas ainda conseguimos ser superiores na maior parte do jogo. Enfim, tentamos, novamente, para o ano.

Em princípio, a próxima temporada será a minha última no Milan, quer consiga vencer a Champions ou não. A base da equipa vai-se manter. Talvez traga um Gr (preciso de um substituto mais à altura do Deus Sirigu) e um central (o Zapata só enterra, preciso de uma opção mais válida para além do Balanta e do Bellusci). Depois disso, dependerá das saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Morrer na praia, bolas. :( Ânimo, na próxima época isso é teu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Futebolista do Ano a jogar em Inglaterra, candidatos: Markovic, Januzaj, James e Mata. Coisa fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos que me massacram com vitórias do Liverpool sobre o Man United, é para vocês. 8)

R8sorf5.png

e a consequência foi...

1EEKyH5.png

Campeão em Anfield crl!

E pronto, a minha época é isto. Uma épocazorra que... sabe a pouco. Faltam 4 jogos da EPL e está feito. :\ Logo meto stats individuais, tabelas, prémios e o crl qd terminar mesmo. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos que me massacram com vitórias do Liverpool sobre o Man United, é para vocês. 8)

Campeão em Anfield crl!

E pronto, a minha época é isto. Uma épocazorra que... sabe a pouco. Faltam 4 jogos da EPL e está feito. :\ Logo meto stats individuais, tabelas, prémios e o crl qd terminar mesmo. :)

Vá, pelo menos o título não escapou. Para o ano não podes voltar a vacilar na Champions, força! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, pelo menos o título não escapou. Para o ano não podes voltar a vacilar na Champions, força! :)

O título nunca esteve em causa, desde Janeiro que levávamos 15pts de avanço ou coisa assim. :p Oxalá seja, ando mesmo à procura da CL!

tVUcI3I.png

Bem, e este menino listado. Teve algumas lesões, só uma assim mais prolongada (2 meses) e outra mais ou menos. Tem 24 anos e a tempo de recuperar esse tempo. Acho que o vou buscar e vender o Evans. É melhor tecnicamente apesar de ser inferior mentalmente ao norte irlandês. Gosto muito dele, mas ganha 400k e tem 2 anos de contrato só, não queria renovar para 600k. E tem 28 anos. É uma boa oportunidade de fazer dinheiro, quer-me parecer.

EDIT: epá é superior tecnicamente o crl. Não tem passe, não tem técnica, não tem compostura e decide mal. Não pode ser crl! Isto é central de segunda linha, não pode ser titular aqui.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época feita :grin:

Já cá posto prints de tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou ver ser consigo ganhar a 3 champions.. consecutiva.

E se consigo pela 2 vez consecutiva limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/R8sorf5.png

e a consequência foi...

http://i.imgur.com/1EEKyH5.png

Campeão em Anfield crl!

Jogar com essa equipa não vale :lol:

O campeonato já foi fácil de mais mas foi uma grande campanha. Que estás a pensar fazer no fim da época?

Compartilhar este post

Link para o post

Southampton - 2013/2014

rkvl6AU.png

swzMX2N.png

6KsSCgQ.png

Época com um início terrível e de muitos altos e baixos ao longo da mesma. No fim, a equipa já mostrava alguma consistência, mas mesmo assim, e apesar de alcançar o objectivo proposto - Liga Europa -, os números são assustadores. Muitos golos sofridos, principalmente.

Individualmente, pouco há a destacar. Talvez Clyne, que é para mim o jogador que melhor interpreta a táctica que implementei. Defende, assiste, cruza, marca, tudo com uma qualidade muito acima da média. Jogador a manter, sem dúvida. Em termos de lesões, também foi uma época bastante dura. Wanyama, principalmente, mas houve mais. Ainda assim os seus substitutos corresponderam sempre.

Agora há que pensar no ataque à Liga Europa e na qualificação para a Champions League, e reforçar o plantel com base nessa premissa. Se a baliza parece estar garantida para alguns anos, no centro da defesa apenas Lovren deve manter-se. Nas laterais, Clyne e Gaya. Wanyama, Schneiderlin, Ward-Prowse são os que tem lugar garantido no centro do terreno. Mais à frente, Tadic, Ramírez e Sarabia também, sendo que provavelmente será contratado outro extremo enquanto Omar Rowe ganha minutos num empréstimo. Osvaldo correspondeu, mas o seu elevado vencimento e o feitio fora de campo poderão ditar a sua saída, tal como Pellé, que esteve muito, muito mal sempre que jogou. A ver vamos. Eu vou actualizando! :)

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com essa equipa não vale :lol:

O campeonato já foi fácil de mais mas foi uma grande campanha. Que estás a pensar fazer no fim da época?

Vale pois. 8)

No final da época continuo. :p Quero ganhar uma Champions aqui. :)

playah, enorme! :prayer: Parece que a minha observação ao Clyne está acertada :p É o elemento a contratar caso o De Sciglio saia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vale pois. 8)

No final da época continuo. :p Quero ganhar uma Champions aqui. :)

playah, enorme! :prayer: Parece que a minha observação ao Clyne está acertada :p É o elemento a contratar caso o De Sciglio saia :)

Quando se torna tão fácil às vezes perco a motivação. O Clyne é maquina e é... inglês, isso para mim conta sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época na 1ª Liga, não está fácil, o objetivo é não descer mas está tudo muito colado nos lugares acima da linha de água.

KT9fwAs.png

Dominei o Benfica em minha casa, ganhei 1-0 8) Empatei com o Braga e perdi com Porto e Sporting, mas a minha luta não é com esses.

Só perdi com o Beira-Mar dos últimos 7 e foi na fase má e isso é bom, só me falta jogar com o Arouca.

Comecei mal mas melhorei a olhos vistos nos últimos jogos.

DCiYoVK.png

Vamos ver o que aí vem.

Na Taça da Liga tenho o Braga no meu grupo e devo ficar por aqui, na Taça de Portugal fui eliminado em Coimbra na 4ª eliminatória.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se torna tão fácil às vezes perco a motivação. O Clyne é maquina e é... inglês, isso para mim conta sempre :mrgreen:

Exactamente, o ser inglês dá jeito. Epá é tão fácil que ainda não ganhei a Champions. :mrgreen: Nem que esteja aqui 10 anos, só saio depois da Liga dos Campeões!

O PHIL JONES JÁ DESAMUOU CRL E VAI RENOVAR! Vai ser dos mais bem pagos. Melhor central do Mundo crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Messi limpa os prémios todos :lol:

Bola de Ouro:

2JF5qK6.png

Futebolista do Ano:

8Gsa6KN.png

O Ronaldo ficou sempre em 2º tanto num como no outro, o 3º lugar é entre Iniesta e Neymar.

Onde anda o Belenenses? :angry:

Na Segunda :mrgreen:

JDDEqKt.png

E eliminei-os da Taça da Liga :carinhoso:

orsEVc4.png

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de um tempinho fora vou voltar com isto, pena que tenha o PC formatado e tenha de instalar o FM de novo. Podem-me dizer se lançaram algum update depois do 14.3.1.?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do pivô defensivo é mesmo de colar no meio dos dois centrais.. se tens médios que só sabem defender até é capaz de ser das melhores opções.

Tens é que pegar num dos MC's e por a vir buscar jogo, senão fica grande espaço entre essas duas linhas.

Como se dá esta instrução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...