Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, depois de um tempinho fora vou voltar com isto, pena que tenha o PC formatado e tenha de instalar o FM de novo. Podem-me dizer se lançaram algum update depois do 14.3.1.?

Não lançaram nada :(

Não vais continuar com o save do EMEM Giggs?

PS - Bem-vindo de volta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, o ser inglês dá jeito. Epá é tão fácil que ainda não ganhei a Champions. :mrgreen: Nem que esteja aqui 10 anos, só saio depois da Liga dos Campeões!

O PHIL JONES JÁ DESAMUOU CRL E VAI RENOVAR! Vai ser dos mais bem pagos. Melhor central do Mundo crl!

A minha questão é mesmo a nível de campeonato. Percebo perfeitamente essa motivação da Champions e até lá acredito que ainda se vão realizar coisas muito boas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não lançaram nada icon_sad.gif

Não vais continuar com o save do EMEM Giggs?

PS - Bem-vindo de volta compinchas.gif

Como disse, tenho o PC formatado, ou seja apagaram-me tudo, tenho de instalar as cenas todas tal como o FM. Não deixei aviso no EMEM pois o PC foi para arranjar 1 dia depois de eu ter iniciado o save e o meu telemóvel não tem acesso à Internet mas provavelmente vou começar um save no EMEM talvez hoje, só estou à espera do update o JC3. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se dá esta instrução?

Através do treino. Eu não sei a tradução em português mas deve ser "Treinar Movimentos Preferidos". Depois à uma opção em "Movimento" que deve dizer "Baixar para vir buscar jogo" ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou no United como tinha dito mas como estou com o FM aberto não tenho aqui as SS's, depois tiro.

Contratei Xavi, Kroos, Jackson, Sam Bryam, Aurier, Miranda, Stones, Coentrão, Matuidi e Cerci,

Vendi Anderson, Evra, Cleverley, Rafael, Javier Hernanez, Evans, Kagawa e Fletcher.

Emprestei o Januzaj, Lindergaard, Bebé e outros jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou no United como tinha dito mas como estou com o FM aberto não tenho aqui as SS's, depois tiro.

Contratei Xavi, Kroos, Jackson, Sam Bryam, Aurier, Miranda, Stones, Coentrão, Matuidi e Cerci,

Vendi Anderson, Evra, Cleverley, Rafael, Javier Hernanez, Evans, Kagawa e Fletcher.

Nunca na vida eu emprestaria o Januzaj, ele bem tutorado e com um bom plano de treino fica dos melhores do mundo :)

Compartilhar este post

Link para o post

7LorBqO.png?1 Manchester United 2015/2016

Supertaça

VPpY4xE.png

Sem espinhas aqui. O início de uma época de grande qualidade.

Capital One Cup

n5oqBxM.png

U9cEQWx.png

Nada, nada fácil esta Final. E a caminhada até lá começou com o Liverpool que foi, obviamente, vergado. 8) Nesta Final o Mourinho rebentou-me 4 jogadores. Markovic, que não teve consequências, De Sciglio, Shaw e outro, que falhavam assim a primeira mão dos Oitavos com o Porto.

FA Cup

S9O4DLX.png

Não tivemos pernas para tudo e o jogo com o City, na eliminatória em que perdemos, foi prova disso. Faltou-nos pernas. Eles fizeram o jogo deles e nós não fomos capazes de fazer o nosso. Até então tinhamos tido um percurso facilitado.

Champions League

xvcTGSi.png

Fase de Grupos a roçar a perfeição. Apertámos com o Porto, eles apertaram connosco e não foi bom. :lol: O Barça pronto. A primeira mão foi ridícula. Nós a abafá-los, o Messi solta a franga e faz golo. De seguida um nosso enterra (Evans?), Neymar 2-0, e o Lukaku parece-me aumentou a vantagem. Na segunda mão o Markovic marcou logo aos 25s, mas não deu para mais que aquilo. Espero que para o ano seja ano de Champions... na primeira época cheguei à Final e agora está complicado.

Premier League

MdJU9rD.png

GdPBYxa.png

Se tiverem boa memória vão enteder o que se começou a passar. Até ao jogo com o Chelsea tudo correu de feição, ali, num momento crucial da época, o Courtois parou 2/3 semanas. A primeira derrota da época apareceu com o Nottm e depois custámos a recuperar no campeonato. Apesar do regresso do Courtois, este não estava igual. Estava mais frágil. E isso custou-nos uns pontinhos. Mas pronto, uma época não é só ganhar e a culpa não é, obviamente, do gigante belga.

kramEY5.png

Parece fácil, não é? :)

Prémios

T6Gc95L.png

COdLS6g.png

E30RhQR.png

:heart: eu ganhei o Treinador do Ano, o outro de jogador do ano foi para o Hazard e o guarda-redes foi o Cech, com o Courtois em 3º.

zR6SpLX.pngktYcfNC.png

Não brinquem com esta m*rda! :prayer: Falar dos reforços 1º: Subotic sempre bem quando era chamado, 3º central de luxo! Ocampos não jogou quase nada. Não se estava a adaptar ao país e clube e eu deixei-o sair uns tempos, deve ter estado alguns dois meses fora. Quando regressou não tinha ritmo portanto não era lançado. Gostei muito do Ward-Prowse, como podem ver tem o estatuto que o Verratti tinha nas últimas duas épocas. É, por norma, o primeiro homem a saltar do banco para refrescar o meio-campo. Courtois é topo, sofreu muito golo mas teve uns 25 sem sofrer golos. Markovic e James, palavras para quê?

Em relação aos que cá estavam, gostei do aumento de rendimento do Diego Costa na ponta final da época. O RvP foi dono e senhor do lugar durante muito tempo, mas quando surgiu a oportunidade o espanhol não vacilou. Shaw :heart: nem tenho palavras, é máquina todo o santo dia! O aziadinho do Jones é outro craque, que muro. Tive pena de não dar mais minutos ao Schneiderlin e Fellaini, mas não podem jogar todos. :( Sempre que jogaram estiveram bem, tho. Verratti sempre regular. O Schurrle é mais do mesmo, o homem joga muito. Mais uma vez, o meu obrigado ao Mourinho por o ter deixado sair por €10M. Carrick :heart: O coração da equipa, sem dúvida alguma. Tem contrato por mais um ano, parece-me. Renovo sempre por 1 ano +1 opção minha, e essa opção minha é sempre activada. :D

Os prémios da CL ainda não sairam, mas o RvP foi falado para ser jogador do torneio e, mais provável, o melhor marcador da liga dos campeões.

Desculpem lá a chatice de escrever tanto, mas é isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida eu emprestaria o Januzaj, ele bem tutorado e com um bom plano de treino fica dos melhores do mundo :)

Pois, mas não teria lugar e assim dá-me um ano para ver melhor quem pode sair por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver aqui tantos saves na liga inglesa deram-me pica para começar um só para me divertir :mrgreen:

Que equipas aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas não teria lugar e assim dá-me um ano para ver melhor quem pode sair por ele.

Fazias melhor em ter vendido o Ashley Young e ficado com o Januzaj.

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

STEVIE! É CLARO QUE O JANUZAJ TINHA LUGAR! Na primeira época foi titular absoluto, fez uns 15 golos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a 1ª metade da 1ª época no Manchester United estamos assim :

8QmcCxu.png

vfcCxjU.png

Apesar de termos bons resultados decidi começar já a renovação do meio campo, saem o Herrera e o Sigurdsson (já estavam aqui quando cheguei) para entrar o Verratti (velho conhecido meu) e o Gil Romero que vem do FC Porto, apesar do Maupay ser o 2º melhor marcador da Premier não me parece ainda capaz de resolver em algumas situações e por isso estou a ponderar contratar o Mitrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo Young fica, rende sempre :heart:

:blink:STEVIE! É CLARO QUE O JANUZAJ TINHA LUGAR! Na primeira época foi titular absoluto, fez uns 15 golos comigo.

Ele terá para o ano espaço, este ano estará por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele terá para o ano espaço, este ano estará por Portugal.

nope.gif

Ele tem 5* de relatório, a capacidade actual está a 4* comigo ainda e vale €45M

EDIT: E o Young é m*rda, desculpa lá. :mrgreen: Welbeck > Young em termos de rendimento. Mesmo como extremo esquerdo. Mas anda lá, boa sorte com isso! :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Mas cada um joga com lhe agrada :compinchas:

Tanta gente no United também me está a apetecer começar lá um save :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Januzaj comigo jogasse alguma coisa, mas depois de tanto empréstimo e tanta lesão está dificil de o por a render, pode ser que na 2ª metade da época ele me surpreenda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Através do treino. Eu não sei a tradução em português mas deve ser "Treinar Movimentos Preferidos". Depois à uma opção em "Movimento" que deve dizer "Baixar para vir buscar jogo" ou algo parecido.

Pois eu sabia desta mas estava com esperanças que houvesse outra forma, pois muita vez os meus preparadores dizem-me que os jogadores não conseguiriam fazer esse movimento. Obrigado anyway ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz: Que época e plantel do crl!!! :prayer: Para o ano é obrigatório limpar a Champions!

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Mas cada um joga com lhe agrada :compinchas: Tanta gente no United também me está a apetecer começar lá um save :lol:

Eu já lá estou há algum tempo. :(

Eu gostava que o Januzaj comigo jogasse alguma coisa, mas depois de tanto empréstimo e tanta lesão está dificil de o por a render, pode ser que na 2ª metade da época ele me surpreenda :mrgreen:

eish isso das lesões é f*dido. :\ Nunca foi emprestado, joga sempre regularmente. Vai evoluindo, evoluindo... :heart:

y69lNNO.png

VOU VOLTAR A BATER NO VELHINHO!!! :celebracao:

Tikz: Que época e plantel do crl!!! :prayer: Para o ano é obrigatório limpar a Champions!

Tks! :D Sim, tem mesmo de ser... à 4ª é de vez! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Arsenal

Vocês que estão a fazer saves em Inglaterra usam algum update das novas transferências ou assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Chelsea com um update de transferências. Assim já tenho Cesc e Diego Costa carinhoso.gif

Gosto mais do United mas quero ver como me safo com o rival.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz :prayer: Época e equipa awesome.

Tks! :compinchas:

Vou começar um save no Arsenal Vocês que estão a fazer saves em Inglaterra usam algum update das novas transferências ou assim ?

nop, só updates oficiais, acho que estou com o último

Compartilhar este post

Link para o post

Queria as cut-out faces só que no Uploaded demora uma eternidade e tenho de esperar 3 horas depois de cada download. Acham que valha a pena sacar o torrent apenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...