dekap Publicado 17 Julho 2014 Jackson para suplente? Para isso chegava-te o Rooney... :mrgreen: Foi suplente do RvP na primeira época. Jogava a 10, a Extremo, a Avançado, de tudo um pouco, mas não rendia de uma forma regular em lado nenhum... Epá já garanti o Rodrigo Gómez para a direita <10M, e o Balanta tá comprado. Agora já não preciso, mas tks! Nesta altura era mais capricho para fazer all-in na CL. Um Pogba ou assim... mas tá difícil :lol: MUITO craque, tive o gajo no Valência e partiu aquela mrd toda :prayer: Btw, o meu DE da Costa do Marfim(já não tou na selecção) foi eleito...melhor do mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Aqui estava no Grêmio :p f*da-se com que stats de golos, assists e mvp? :lol: Flying Dutchman crl :prayer: :heart: A idade é um posto! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2014 Jackson para suplente? Para isso chegava-te o Rooney... :mrgreen: Foi suplente do RvP na primeira época. Jogava a 10, a Extremo, a Avançado, de tudo um pouco, mas não rendia de uma forma regular em lado nenhum... Eu quero ver se o vendo para o ano. Este ano o RVP será o meu capitão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Eu vendi por €34.5M no início da 3ª época... até o Welbeck saiu por mais. :lol: O meu marcado de 2016/2017 Balanta para titular, Gomez pa suplente, GK para o banco. Espero que o Courtois não se lesione. vamoquivamo não mexi muito, a CL tem que se rnossa crl! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Julho 2014 Aqui estava no Grêmio :p f*da-se com que stats de golos, assists e mvp? :lol: MVP não sei, mas fez 2G e 6A :lol: , teve uma classificação média de 7.72 e vale 61M Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2014 O meu mercado foi bem aproveitado. Xavi e Kroos :heart: :heart: Pelo Kroos paguei demais talvez e Xavi andei as voltas até ele pedir para sair e o Barça o meter a venda. Estava avaliado em 4M. A transferência no total custou 22M. A do Kroos foi 60M. Mas ainda estou meio f*dido, perdi o Khedira para o PSG ](*,) A nível táctico é fácil, não quero jogar com 10 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Julho 2014 meu deus :lol: Diz-me uma coisa, com essa táctica usas mentalidade atacante ? E sem 1 médio mais posicional não perdes equilibrio defensivo ? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 17 Julho 2014 Já não jogo isto ao tempo. Ler este tópico deu-me vontade de começar um save só por diversão, vou pegar no City. Depois deixo aqui novidades. A mim também, devo começar no FCPorto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 O Evans dá 10-0 ao Miranda... mas é muita mexida porra. :mrgreen: Diz-me uma coisa, com essa táctica usas mentalidade atacante ? E sem 1 médio mais posicional não perdes equilibrio defensivo ? Sim, e Equilibrado. :) Por norma está tudo mais ou menos no sítio. São rarso os golos que sofro por a equipa estar demasiado balanceada para o ataque. :) São mais os que sofro por erros de m*rda (passes mal feitos, p.e.)... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 O Bayern Munique contactou-me a 22 Fevereiro 2025. Despediram o ultimo treinador e estão a meio da tabela na liga, fui à entrevista. Gostava era de sair do Inter no fim da época... vou ver se é possivel. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Julho 2014 O Evans dá 10-0 ao Miranda... mas é muita mexida porra. :mrgreen: Sim, e Equilibrado. :) Por norma está tudo mais ou menos no sítio. São rarso os golos que sofro por a equipa estar demasiado balanceada para o ataque. :) São mais os que sofro por erros de m*rda (passes mal feitos, p.e.)... Há não jogas fluido, ok então e obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 O Bayern Munique contactou-me a 22 Fevereiro 2025. Despediram o ultimo treinador e estão a meio da tabela na liga, fui à entrevista. Gostava era de sair do Inter no fim da época... vou ver se é possivel. Bacano, consegui adiar a decisão do clube até ao final da epoca :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2014 O Evans dá 10-0 ao Miranda... mas é muita mexida porra. :mrgreen: Eu sempre que jogo com o Evans dá-me arrepios, parece água e ao Miranda já o conheço bem. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 17 Julho 2014 O Liverpool começou a pressionar muito no final da 2ª parte e um passe a rasgar para o Mitrovic resolveu o jogo, não perdoa este menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 Lallana comigo não mexe uma palha :( Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Julho 2014 Pessoal sabem como consigo todas as fontes "media" do jogo? Todas as rádios, jornais, etc, as que aparecem nas notícias, sei que são reais e gostava de ver todas, provavelmente há algum ficheiro com isso. Thanks Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Julho 2014 Pena estes mongas não jogarem sempre assim... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2014 1º jogo da Premier O Palace nem veio ao campo :funny: E DEUS YOUNG, f*da-SE :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 18 Julho 2014 Ainda não acredito nisto... Primeira mão done! Falta a segunda! Parzyszek :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 fui buscar este menino ao Lyon.. apareceu a opção de abordar para assinar e nem pensei duas vezes.. tive de dar 3.5M por elçe Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2014 fds comecei um save no southampton com o novo update. meti uma táctica toda pressionante, 1ª jornada em anfield vou lá 60% posse de bola 20 remates os gajos têm 5 remates 1 à baliza golo perdi 1-0. pqp. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 fd*s este fm é do krl.. depois de ter goleado o PSV na primeira volta vou perder contra os gajos por 2-1 LOL. Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2014 esqueceste-te de por a tatica do outro gajo ou de ligar o fmrte Compartilhar este post Link para o post