infinito Publicado 18 Julho 2014 Pessoal, 3 de agressividade não é muito grave num central? :estrelas: Não. Numa mentalidade colectiva talvez. Mas existem centrais muitissimo pouco agressivos e no entanto com um elegância brutal e com uma inteligencia brutal a agir. Não é central, mas o Pirlo não é um jogador agressivo sem bola e no entanto consegue estar sempre no sitio certo e consegue limpar o espaço como poucos num meio campo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Julho 2014 fds Cancelo, belo susto, mas este já é nosso! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Julho 2014 Grande época :prayer: Estou no mesmo ano mas comecei duas divisões abaixo :mrgreen: Terminei a 1ª época na Primeira Liga, objetivo da manutenção conseguido: E com o meu menino a Melhor Marcador :prayer: Estava completamente fora da corrida mas depois daqueles 7 golos saltou logo para primeiro, na últimos 2 jornadas meteu mais 3 e como tinha menos minutos ganhou, CRAQUE! 2ª volta: Ganhei na Luz, empatei em Alvalade e empatei com o Porto em minha casa. O que mais gosto é que consigo impor o meu jogo de posse de bola mesmo não sendo favorito em quase nenhum jogo. Só no primeiro jogo da 2ª volta (Marítimo) é que não fui superior nesse aspeto, já consegui percentagens acima dos 65% e mesmo em casa dos grandes dominei nesse aspeto, brinco com eles 8) Próxima época o objetivo é ficar abaixo dos 10 e, se tudo correr bem, sonhar com um lugar que dê acesso às competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Julho 2014 (editado) Alguma alma caridosa que use shiny logos pode fazer upload do logo do Lyon? Editado 18 Julho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Julho 2014 Alguma alma caridosa que use shiny logos pode fazer upload do logo do Lyon? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Julho 2014 Alguma alma caridosa que use shiny logos pode fazer upload do logo do Lyon? aqui tens :compinchas: http://www16.zippyshare.com/v/76457050/file.html Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 18 Julho 2014 (editado) Comçei um save com o Guimarães. Contratei só jogadores emprestados, com destaque para o Aké e para o Ligeon. Os amigáveis foram muito positivos , com aquela vitória contra o Porto a ser o principal destaque :carinhoso: Editado 18 Julho 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Julho 2014 aqui tens :compinchas: http://www16.zippyshare.com/v/76457050/file.html Obriado aos dois :compinchas: JC3, depois dou-te rep ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Julho 2014 Obriado aos dois :compinchas: JC3, depois dou-te rep ;) :compinchas: Já deixaste o Milan? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Julho 2014 :compinchas: Já deixaste o Milan? Não, estou só a magicar aqui umas coisas para o futuro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 O empate deixou-me a pensar se as coisas iam descambar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Julho 2014 (editado) Grande época :prayer: Estou no mesmo ano mas comecei duas divisões abaixo :mrgreen: Terminei a 1ª época na Primeira Liga, objetivo da manutenção conseguido: E com o meu menino a Melhor Marcador :prayer: Estava completamente fora da corrida mas depois daqueles 7 golos saltou logo para primeiro, na últimos 2 jornadas meteu mais 3 e como tinha menos minutos ganhou, CRAQUE! 2ª volta: Ganhei na Luz, empatei em Alvalade e empatei com o Porto em minha casa. O que mais gosto é que consigo impor o meu jogo de posse de bola mesmo não sendo favorito em quase nenhum jogo. Só no primeiro jogo da 2ª volta (Marítimo) é que não fui superior nesse aspeto, já consegui percentagens acima dos 65% e mesmo em casa dos grandes dominei nesse aspeto, brinco com eles 8) Próxima época o objetivo é ficar abaixo dos 10 e, se tudo correr bem, sonhar com um lugar que dê acesso às competições europeias. Estás a fazer um percurso estrondoso :handclap: Esse regen vai ser tão maquina :prayer: Achaste facil construir o plantel para a primeira liga? Tiveste €? Editado 18 Julho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
ssj20r Publicado 18 Julho 2014 existe alguma forma de adicionar updades criados ao FMC? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 caucasiano ñ encontro, podes mandar link ou fazer o upload ??? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 18 Julho 2014 Pessoal podem me indicar um bom MOE para o maximo de 10 milhoes (para o porto ) com pe direito para a funçao avançado interior ? Compartilhar este post Link para o post
ssj20r Publicado 18 Julho 2014 (editado) Pessoal podem me indicar um bom MOE para o maximo de 10 milhoes (para o porto ) com pe direito para a funçao avançado interior ? Mackay-Steven Editado 18 Julho 2014 por ssj20r Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2014 ñ encontro, podes mandar link ou fazer o upload ??? http://www.mediafire.com/download/v6yyh6euo1da3vl/skin.rar Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Julho 2014 http://www.mediafire.com/download/v6yyh6euo1da3vl/skin.rar Eu riu-me tanto com esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Julho 2014 http://www.mediafire.com/download/v6yyh6euo1da3vl/skin.rar Obrigado por este momento xDD mas eu tb queria a skin xD Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Julho 2014 Eu acho que a skin se chama nicholas 14, mas devo estar a confundir com outra, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 Shaw só volta em 2017... f*da-se. :| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 http://www.mediafire.com/download/v6yyh6euo1da3vl/skin.rar ñ encontro o botão para fazer download. podes fazer upload noutro site? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Julho 2014 O empate deixou-me a pensar se as coisas iam descambar. :mrgreen: Que instruções dás aos teus defesas+GR??? Eh que pqp, neste FM não atino com isso e complica-me bem as coisas. A nível ofensivo tá bom mas agora a defesa... por exemplo: Época com o Lorient(na Liga): 38J 100GM 34GS Este ano com o City (na Liga): 30J 68GM 27GS Tenho quase 1GS/J e acho isso bastante mau Compartilhar este post Link para o post