Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que organizam os vossos olheiros?

Chefe de olheiro para mim é determinaçao, capacidade actual, capacidade potencial e conhecimento tactico. Os outros só ligo a CA/CP, nao tanto a determinaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Schrijvers :prayer: 12 golos em 13 jogos, 10 deles no campeonato. isto tudo com 18 aninhos haha

ahaha este menino está a lutar pela bota de ouro!! :biggrin:

alguém pode postar SS dele numa época mais avançada? tks :)

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

33, o que é isso minino? :prayer: Épocazorra! Ai de ti que ganhes a CL aí primeiro que eu no United! :mrgreen: Esse teu avançado que apareceu no fim cuidado... :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Chefe de olheiro para mim é determinaçao, capacidade actual, capacidade potencial e conhecimento tactico. Os outros só ligo a CA/CP, nao tanto a determinaçao

Eu queria saber era para onde os mandam e o que os mandam procurar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mudei o onze base para poder meter a "carne toda no assador "

MC - Quintero

ED - Rodrigo Gomez

EE - Humam Tariq

PL - Iturbe

7-0 ao Guangzhou

6-0 ao Tigres

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

33, o que é isso minino? :prayer: Épocazorra! Ai de ti que ganhes a CL aí primeiro que eu no United! :mrgreen: Esse teu avançado que apareceu no fim cuidado... :shock:

Vai ser muito complicado, já que estamos a pagar dividas que não faço a minima de onde vieram e vamos ter de vender alguém. :facepalm:

E pensar que ele só me custou 1M :carinhoso:

NealMaupay_GeralAtributos_zps5bad1d27.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande PL esse Maupay.

___

Cheguei ao Bayern e a situação é igual ou quase à de quando fui treinar o Inter, má classificação (5º lugar), presença na Liga Europa e uma equipa a precisar de algumas mudanças.

A ver se trago sucesso para o Allianz Arena :)

Vou tentar levar comigo o Opoku ou o Gaona,e o José Oliveira pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Guilavogui chega em Janeiro do Atlético por 2,2M e. Apesar de já ter o Wanyama e o Pasa para a posição, foi uma oportunidade de negócio (era ele a primeira opção para sub do queniano, mas o Atlético pedia muito no verão) e junta-se o útil ao agradável, já que o Wanyama está na CAN. Logo vejo se activo, ou não, a opção de compra do Pasa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE f*da-SE f*da-SE

perdi o José Oliveira para o Monaco 29,5M€ o mais giro é que apresentei a mesma proposta e estava-me sempre a rejeitar até apresentei 50M€ e rejeitaram -.-

Só me resta o Novikov que tambem vai ser craque, e o Opoku vai ser dificil

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE f*da-SE f*da-SE

perdi o José Oliveira para o Monaco 29,5M€ o mais giro é que apresentei a mesma proposta e estava-me sempre a rejeitar até apresentei 50M€ e rejeitaram -.-

Só me resta o Novikov que tambem vai ser craque, e o Opoku vai ser dificil

Muda o prazo de decisão para "próxima semana"

Compartilhar este post

Link para o post

Muda o prazo de decisão para "próxima semana"

Eu estou no Bayern e estava a tentar compra-lo :mrgreen:

Agora ja foi

Compartilhar este post

Link para o post

A meio de Julho já fiz 25M em vendas, e apenas 170mil (Bernardo Silva) em compras, e a direção bloqueou-me o orçamento. Resultado, perdi jogadores que seriam estrelas aqui para as outras equipas. :facepalm: :cadeirada: Que vão todos pó crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no Bayern e estava a tentar compra-lo :mrgreen:

Agora ja foi

Eu percebi, a razão pela qual as tuas propostas foram rejeitadas deve ser por teres o prazo de decisão "hoje"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi, a razão pela qual as tuas propostas foram rejeitadas deve ser por teres o prazo de decisão "hoje"

Ah foi? Nao reparei nisso :-k

para a proxima ja sei obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ah foi? Nao reparei nisso :-k

para a proxima ja sei obrigado

Quase de certeza. Quando mudas de clube às vezes isso passa para "hoje" em vez de "próxima semana". Pode até nem ser isso, mas por já me ter acontecido o mesmo neste save é que estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época nao, na segunda foi muito mais ou menos e saiu para o gigante belga entrar!

Eu decidi vender o De Gea por 25M e comprei o Courtois por 27.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza. Quando mudas de clube às vezes isso passa para "hoje" em vez de "próxima semana". Pode até nem ser isso, mas por já me ter acontecido o mesmo neste save é que estou a dizer.

Onde se ve isso? Nas propostas de transferencias nao tem prazo nenhum, só aquele de quando possivel e finais de epoca :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se ve isso? Nas propostas de transferencias nao tem prazo nenhum, só aquele de quando possivel e finais de epoca :-k

jbcOOKghhzeCYI.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...