lucho Publicado 18 Julho 2014 Primeiro título no United :carinhoso: O Mitrovic esteve o jogo inteiro a jogar pior que um aleijado mas eu na minha teimosia acreditei que ele ia resolver e resolveu mesmo no fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Julho 2014 Resultado: 0-0, que injustiça. Joguei tanto! Finalmente acertei com a tática. Agora é com o Porto em casa 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Julho 2014 :lol: Abram alas! Este foi mais equilibrado, ainda assim estive melhor. Tive um expulso aos 80', na altura em que estava por cima e tinha acabado de empatar o jogo, mas nada mau. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Julho 2014 Andei a ver como estão alguns jogadores famosos por esta altura no meu save e reparei que o Ronaldo está a ganhar 2.9M€ p/m. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2014 caguei neste save a táctica que tinha era uma m*rda. vou para um desafio maior. tentar ganhar alguma coisa com o arsenal. não vai ser fácil mas vou implementar um sistema táctico baseado nas ideias do mister guardinfinito e vou dar sabonete em todos. abraços e já posto qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Julho 2014 (editado) Também comecei com o Southampton, fui buscar Balanta, Vietto e Jefferson Montero (mais o cerci por empréstimo). Mas estes gajos começam já com alta equipa :prayer: Editado 18 Julho 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Julho 2014 Andei a ver como estão alguns jogadores famosos por esta altura no meu save e reparei que o Ronaldo está a ganhar 2.9M€ p/m. :estrelas: O máximo que tenho aqui (2017) é 1.5M€ p/m: Ronaldo, Messi e ... Matic :lol: E o Matic ainda não saiu do Chelsea, renovação choruda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Julho 2014 Schrijvers :prayer: 12 golos em 13 jogos, 10 deles no campeonato. isto tudo com 18 aninhos haha Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2014 vou adicionar uma cena ao meu save no arsenal só posso contratar putos abaixo dos 21 anos para tornar isto mais real. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2014 Assim se domina um gigante, com 21 remates 1 golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Julho 2014 (editado) Bem, isto é claramente recorde neste save e não sei se alguma vez tinha conseguido tantos. 7 :lol: Como é que se chama a isto ? José Antonio (Regen Espanhol - 20 anos - Ponta de Lança Vai ser o melhor do mundo crl! Editado 18 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Julho 2014 (editado) 7 :lol: Como é que se chama a isto ? Craque. _________________________ E o Joe Hart já ia para o crl, que monte de mrd. uma vontade de partir isto tudo. Nunca mais é 1 de Janeiro para vir outro GR e dispensar este monte de mrd Editado 18 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Julho 2014 (editado) Os próximos a brilhar na 1º Liga vindos da formação são estes :mrgreen: Fui buscá-los com 16 aninhos a custo zero, quando tiverem 20 tão aí para derreter toda a gente. Cláudio Gaspar (Regen Português - 18 anos - Médio Defensivo) Alexandre Costa (Regen Português - 17 anos - Ponta de Lança) Editado 18 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2014 (editado) f*da-se que epoca de m*rda para me despedir, perder a meia final da LC 2-5 com o PSG (3-8 ) no total das duas mãos :cry: E acho que deixei fugir o titulo ao perder 1-0 com o AC Milan :cry: 3º lugar, meia final LC e perder a taça de italia contra o AC Milan... Pronto perdi tudo menos as Supertaças e o Mundial de Clubes... Vender o Seck e o Ani foi demasiado a equipa nao aguentou :mrgreen: Altura ideal para ir embora. Editado 18 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 http://i5.minus.com/jY0U1hc6monSb.png Eu avisei Tikz 8) com essas equipas cheias de gajos com 20's tb eu :( Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Julho 2014 Lol. No meu save o Cristiano Ronaldo foi dispensado da seleção e nem sequer está lesionado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2014 Tikz, o teu De Gea também defendia mal como tudo ? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Julho 2014 (editado) Para o bi! Ultima jornada é contra o Benfica. :medinho: Edit: Maupay :prayer: Sentou os meus 2 PL's, 7 jogos, 7 golos e 6 assistencias. Editado 18 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2014 (editado) O plantel que tenho à disposiçao é bastante jovem, tem alguns bons jogadores ainda tem o Muller, Kroos e Neuer já de moletas mas vou mante-los no plantel pela experiencia e para tutelar outros. Mas o Neuer acaba contrato esta epoca e nao quer renovar. Reencontrei o Sem Rutten que o tinha treinado no Inter. Editado 18 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 Tikz, o teu De Gea também defendia mal como tudo ? Na primeira época nao, na segunda foi muito mais ou menos e saiu para o gigante belga entrar! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Julho 2014 (editado) Académica Resumo 2016/2017 .::Liga ZON Sagres::. Luta até à ultima jornada, contra o Benfica, onde ganhámos por 4-3, e garantimos o campeonato. .::Taça de Portugal::. Não foi muito complicada, jogamos até as meias finais com os Suplentes e apenas tivemos mais dificuldades vs Beira-Mar. Contra o Porto, estivemos a ganhar por 3-0 mas eles fizeram 2 golos nos ultimos 10 min, até lá o jogo era nosso. .::Taça da Liga::. .::Liga dos Campeões e Liga Europa::. Uma fase de grupos mais complicada do que se esperava. Podiamos ter passado mas a derrota com o Feyenoord levou-nos para o 3º lugar e de lá não saimos. Seguiu-se a Liga Europa que depois de uma excelente eliminatória frente ao Dortmund fomos muito infelizes na Turquia. .::Estatisticas::. Julio Cesár (ex GR do Corinthians) foi novamente o nosso guardião, e melhor GR do ano, Ilori e Arribas foram os centrais eleitos para a maioria dos jogos, Miguel vitor ainda fez alguns jogos e Rugani não teve muito espaço como 4ª opção. Crescenzi e Nuhu estiveram a um bom nivel e Cancelo também se conseguiu mostrar, provavelmente deverá saltar para titular na próxima época. No meio campo foi uma luta renhida, mas Salifu e Praet eram a nossa dupla, com Hey e Viviani como seus backups. Mais à frente, outra dor de cabeça entre Iancu e Tariq, jogaram ambos em rotatividade e estiveram sempre me grande nivel quando chamados. O destaque vai para os nossos extremos goleadores, Bruma na direita e Savitskiy na esquerda marcaram juntos 42 golos e assistiram para outros 31. :prayer: Iturbe foi um excelente backup, e Kishna também, pena as lesões que o impediram de jogar mais vezes. Na frente, Alberto Bueno foi novamente o titular e apesar de não marcar tantos golos como na época passada, esteve em grande nivel, já a nossa estrela Soltani entrou bem mas foi se "escondendo", a falta de golos levou-me a ir contratar Neal Maupay, estava em final de contrato e o Nice pediu-me apenas 1M, era uma 3ª opção, mas desde que o meti em abril foi sempre titular, 11 jogos, 11 golos, 9 assistencias. Para o ano vai ser o nosso PL titular. :carinhoso: Para a próxima época, está assegurada a continuidade por empréstimo de Bruma e Savitskiy, e garantimos a contratação a custo zero de Ilori e Leali. Editado 18 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Julho 2014 Como é que organizam os vossos olheiros? Compartilhar este post Link para o post