Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

CJA e faz-te 30 golos por época.

Quem é o titular, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto te custou cada um e em que situações os compraste? Jovens, já "maduros"? Ou qd chegaste aí já os tinhas? f*da-se que abuso. :lol:

Gosto mais do suplente tho.

Compartilhar este post

Link para o post

o cacau comprei neste defeso.. o outro já era da casa.

mas também tenho o james e o saidi

v2vqFxI.png

Xzeojxu.png

hnGJQ8o.png

#ajuda

RIEWU5n.png

yes !

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Mas jogas em 4231 fechado, não? :lol: Tanto #10.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda tenho o pogba, wilshere entre outros.

jogo num 4231.

nem queiras ver os meus Pls e defesas..

ganhei 2 champions seguidas com isto xd

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais para a frente no jogo parece brincadeira, é tudo recheado de bezerros desses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/n1JXSt8.png[/img

Primeiro jogo da BPL, para aqueles que elogiavam o Pjanic :mrgreen:

:carinhoso:

Eish, Pjanic no 'pool.

Recordações do FM 10 e o meu 'pool a dominar a Europa.

Acho que o 11 era:

Muslera

G. Johnson

Skrtel

Sidnei

Canella

Mascherano

Ben Arfa

Pjanic

Delph

Torres

Cardozo

:prayer:

Não devia ser bem assim, porque eu sei que o Mascherano saiu p.e., mas era mais ou menos isso. O Pjanic veio para substituir precisamente o Gerrard que já ia cota...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta um ponto da situaçao do meu save:

b9da523b_l.png

Na LC ta f*dido mas ja ganhei agora ao monaco 3-0.

74ec795e_l.png

dd49aede_l.png

ee0eb98f_o.png

e55a186f_l.png

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha estranha de player roles para quem quer ter bola oh Leston... E até do ponto de vista estrutural...

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha estranha de player roles para quem quer ter bola oh Leston... E até do ponto de vista estrutural...

Porque? Por acaso tenho sempre muita posse de bola, mas diz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tens o Av. Comp. deve-se notar menos e usas dois const. jogo e filosofia fluída o que tmb ajuda.

Mas dois Extremos? Extremos é para cruzar crl... Posse de bola e cruzar... meh Avançados interiores é que era. Ou Const. Jogo Av.

E depois como usas os Alas Comp. teres extremos é contra-senso, porque vão andar a bater uns nos outros... Laterais dão largurar e corredores vêm para o espaço interior, ou vice-versa. Na minha cabeça é isto. E jogava com Half-Back, Regista ou D. L. Playmaker na vez de médio defensivo e jogava com a defesa em linha na vez de ter um stopper a sair da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha da metalidade, visto que com a mentalidade "Atacante" a bola vai chegar bastante mais rápido à frente, vários jogadores com função de ataque e o uso de extremos, visto que são dois jogadores que vão estar sempre bastantes encostados à linha. E esta é só uma sugestão, experimenta jogar com um pivô defensivo, tipo o que o Busquets faz no Barça. Esta é a minha opinião. Acertei em alguma coisa infinito? :mrgreen:

EDIT: Já tinhas respondido :lol:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que um Recuperador de Bolas também serve para esse sistema de jogo? Estou no Sporting e estou a jogar com um 4-3-3 assim. Ainda só vou na pré-época.

GR Rui Patrício/Marcelo [GR - Defender]

DD: Cédric/Piris [Ala - Apoiar]

DE: Jefferson/Tagliafico [Ala - Apoiar]

DC: Rojo/Dier/Maurício/Semedo [Central - Defender]

MDC: William/Rosell [Recuperador Bolas - Defender]

MC: Adrien/A.Martins/Vítor/Chaby [CJA - Atacar]

EXT: Carrillo/Shikabala/Endo/Heldon [A.Interior - Atacar]

PLC: Montero/Slimani/Frey [A.Completo - Apoiar]

Btw, o Endo não é o que jogou pelo Japão, é outro. E o Frey é um dude de 19 anos que contratei ao BSC Young Boys, tem muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tens o Av. Comp. deve-se notar menos e usas dois const. jogo e filosofia fluída o que tmb ajuda.

Mas dois Extremos? Extremos é para cruzar crl... Posse de bola e cruzar... meh Avançados interiores é que era. Ou Const. Jogo Av.

E depois como usas os Alas Comp. teres extremos é contra-senso, porque vão andar a bater uns nos outros... Laterais dão largurar e corredores vêm para o espaço interior, ou vice-versa. Na minha cabeça é isto. E jogava com Half-Back, Regista ou D. L. Playmaker na vez de médio defensivo e jogava com a defesa em linha na vez de ter um stopper a sair da linha.

Mudei para avançado completo o gajo porque ja evoluiu bastante e ja me parece que pode fazer mais tarefas na frente.

Quanto aos extremos tenho notado isso por acaso de eles andarem quase a bater uns nos outros :lol: é isso entao obrigado.

Eu prefiro ter um trinco para ajudar a defesa e ter os medios da frente com funçao mais ofensiva acho que por ai ja é preferencias.

Tenho um stopper porque eu vejo nas recomendaçoes de olheiro qual e a melhor funçao dos jogadores e o Opoku é um bloqueador só isso.

A escolha da metalidade, visto que com a mentalidade "Atacante" a bola vai chegar bastante mais rápido à frente, vários jogadores com função de ataque e o uso de extremos, visto que são dois jogadores que vão estar sempre bastantes encostados à linha. E esta é só uma sugestão, experimenta jogar com um pivô defensivo, tipo o que o Busquets faz no Barça. Esta é a minha opinião. Acertei em alguma coisa infinito? :mrgreen:

EDIT: Já tinhas respondido :lol:

A cena do pivô defensivo ... os medios defensivos que tenho sao mais para defender nao tem grandes atributos de passe e etc :mrgreen:

Vou testar os extremos como avançados interiores no proximo jogo a ver como da. acho que é o maior problema da tatica.

mas olhem que tem resultado durante a epoca passada ganhei tudo :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que um Recuperador de Bolas também serve para esse sistema de jogo? Estou no Sporting e estou a jogar com um 4-3-3 assim. Ainda só vou na pré-época.

GR Rui Patrício/Marcelo [GR - Defender]

DD: Cédric/Piris [Ala - Apoiar]

DE: Jefferson/Tagliafico [Ala - Apoiar]

DC: Rojo/Dier/Maurício/Semedo [Central - Defender]

MDC: William/Rosell [Recuperador Bolas - Defender]

MC: Adrien/A.Martins/Vítor/Chaby [CJA - Atacar]

EXT: Carrillo/Shikabala/Endo/Heldon [A.Interior - Atacar]

PLC: Montero/Slimani/Frey [A.Completo - Apoiar]

Btw, o Endo não é o que jogou pelo Japão, é outro. E o Frey é um dude de 19 anos que contratei ao BSC Young Boys, tem muito potencial.

Usas os dois MC como CJ(A)?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para avançado completo o gajo porque ja evoluiu bastante e ja me parece que pode fazer mais tarefas na frente.

Quanto aos extremos tenho notado isso por acaso de eles andarem quase a bater uns nos outros :lol: é isso entao obrigado.

Eu prefiro ter um trinco para ajudar a defesa e ter os medios da frente com funçao mais ofensiva acho que por ai ja é preferencias.

Tenho um stopper porque eu vejo nas recomendaçoes de olheiro qual e a melhor funçao dos jogadores e o Opoku é um bloqueador só isso.

A cena do pivô defensivo ... os medios defensivos que tenho sao mais para defender nao tem grandes atributos de passe e etc :mrgreen:

Vou testar os extremos como avançados interiores no proximo jogo a ver como da. acho que é o maior problema da tatica.

mas olhem que tem resultado durante a epoca passada ganhei tudo :laugh:

Se funciona não mexas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...