33rd Publicado 15 Julho 2014 (editado) Plantel Académica 2016/2017 GR: Julio Cesár DE: Crescenzi/Cancelo DC's: Ilori/Miguel Vitor - Arribas/Rugani DD: Nuhu/Cancelo MC's: Salifu/Hey - Praet/Viviani MOD: Bruma/Iturbe MOC: Iancu/Tariq MOE: Savitskiy/Kishna PL: Bueno/Soltani/Cerri Nas entradas, fizemos grandes aquisições, Iancu era um jogador que nunca treinei e quis experimentar, listado por 6M, e puxei um pouco a corda nas finanças. Praet, Kishna, estão garantidos desde Janeiro, e apesar das lesões do holandês ainda tem potencial para sair uma estrela. Aaron, Casasola, Said chegaram para rodar ou serem emprestados, e são o nosso futuro. Rafael Veloso será o nosso GR suplente, é para o desenrasca e não me parece que vá crescer muito mais. Soltani vem para suplente de Bueno e é a futura estrela da equipa, marcando já 3 golos em 3 jogos como suplente. E por fim as melhores contratações do mercado, Bruma emprestado e Iturbe, um duelo que me vai dar umas boas dores de cabeça em qual escolher. Os outros, cancelo, rugani, miguel vitor, e Cerri foram contratações para caso haja algum emprevisto. Ah, e Josh Hey era um jogador que já andava de olho à 1 ano mas exigiram sempre muito pela sua transferencia (15M), agora que está mais tenro conseguimos o seu empréstimo, vem para dar muita luta a Salifu. Nassaídas, Dockal não me cativou muito nos jogos que fez e aproveitei o interesse do Celta para render um bom dinheiro. Anderson e Hoesen faziam bons jogos mas lesionavam-se muitas vezes, durante muito tempo, desvalorizaram e tive de vender por uns tostões. Já Helder Barbosa, lesionou-se nos ultimos 3 meses e baixou muito os seus atributos, e para um jogador de 30 anos não creio que vá subir por isso perdeu o seu espaço no plantel e foi vendido. Haroyan estava sem espaço também e fizemos uma excelente venda. Editado 15 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Julho 2014 Malta, que clube aconselham: Schalke, Milan, Manchester United ou Liverpool? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Julho 2014 Foi bastante mais fácil do que eu esperaria. Não é de estranhar, no entanto, tendo em conta que a Juve e o Nápoles andaram a brincar aos empates toda a época. Agora é transportar isto para as competições europeias, e fazer esquecer a prestação vergonhosa deste ano. Para além de ter ficado em 3º na fase de grupos, ainda fui eliminado logo na 1ª Eliminatória pelo Olympiakos na LE. :lol: Foi um misto de azelhice com azar. Rodei um bocado a equipa, sempre a dar prioridade à Serie A e empatei na Grécia a 2 (depois de ter estado a ganhar 0-2) e perdi em casa 1-2, num jogo em que os gregos remataram à nossa baliza três vezes, tendo conseguido os dois golos de grande penalidade. :mrgreen: A Taça, felizmente, teve outro desfecho: E aqui ficam as estatísticas da equipa. O Kaká e o Honda acabaram por jogar pouco, já que tiveram lesões de longa duração (3/4 meses). Espero conseguir vendê-los. Destaque para o Cristante e o Iancu. Apesar de não terem sido espectaculares, tiveram que ser metidos à pressão na equipa, face às lesões do meio-campo e acabaram por estar à altura. O Constant, que até nem teve mal quando chamado a substituir o Coentrão (e às vezes o Abate), lesionou-se agora no último jogo da temporada por 8/9 meses. :lol: Não estava a pensar reforçar essa posição, mas assim tem mesmo de ser. Em relação aos prémios, o Sirigu foi o melhor guarda-redes da Serie A e o Conetrão o melhor defesa. Já o Abate foi o Jogador do Ano para os media e o Balotelli foi o melhor para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 15 Julho 2014 finita mais a 4 época no Porto Feirense na final da Taça de Portugal :prayer: ganhar dois troféus Europeus ao United :heart: alguma SS é só pedir Excelente época! Anyway como tens essa skin? Não me aparece no meu :s Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Julho 2014 (editado) Liverpool FC - 1ª Época Transferências: Saídas relevantes foi a venda do Joe Allen e o término do empréstimo do Cissokho logo no início da temporada. O Larsen também acabou por ser emprestado em Janeiro. Competições: Fomos eliminados pelo Chelsea na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Estatísticas Plantel: Foi uma época bastante positiva já que ganhamos o campeonato e ainda ganhamos uma taça. O plantel em si acabou por se fazer notar como curto e com pouca qualidade em comparação aos outros grandes da BPL. Destaque para Coutinho e Sterling que são craques com um enorme potencial, o Suárez andou a época toda a meio termo por isso vamos ver o que o futuro lhe reserva. Henderson e Lucas foram decisivos no meio-campo, sendo que o Romero assumiu um papel importante já que o Gerrard se lesionou muitas vezes. As laterais foram sem dúvida o pior ponto desta equipa e teremos de nos reforçar devidamente, o José Enrique cumpre muito mal e o Glen Johnson não é para titular indiscutível. Resta agora preparar um plantel forte para a LC para o ano e tentar renovar o título. Já garantimos o Pjanic por 6,5M e vamos ver agora :mrgreen: Editado 15 Julho 2014 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Julho 2014 (editado) Liverpool FC - 1ª Época[/center] Transferências: Saídas relevantes foi a venda do Joe Allen e o término do empréstimo do Cissokho logo no início da temporada. O Larsen também acabou por ser emprestado em Janeiro. Competições: Fomos eliminados pelo Chelsea na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Estatísticas Plantel: Foi uma época bastante positiva já que ganhamos o campeonato e ainda ganhamos uma taça. O plantel em si acabou por se fazer notar como curto e com pouca qualidade em comparação aos outros grandes da BPL. Destaque para Coutinho e Sterling que são craques com um enorme potencial, o Suárez andou a época toda a meio termo por isso vamos ver o que o futuro lhe reserva. Henderson e Lucas foram decisivos no meio-campo, sendo que o Romero assumiu um papel importante já que o Gerrard se lesionou muitas vezes. As laterais foram sem dúvida o pior ponto desta equipa e teremos de nos reforçar devidamente, o José Enrique cumpre muito mal e o Glen Johnson não é para titular indiscutível. Resta agora preparar um plantel forte para a LC para o ano e tentar renovar o título. Já garantimos o Pjanic por 6,5M e vamos ver agora :mrgreen: [/font] :o OMG tantos golos sofridos. Boa época :compinchas: Editado 15 Julho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Julho 2014 Malta, que clube aconselham: Schalke, Milan, Manchester United ou Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Julho 2014 :o OMG tantos golos sofridos. Boa época :compinchas: Exacto :mrgreen: Fomos o melhor ataque mas esta defesa pede por novos protagonistas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/4lGGOjw.pngFica a faltar um DE para o 11 e está fechado. O Juanfran veio a custo zero para mim logo no início. 8-[ Plantel Académica 2016/2017 http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Acadeacutemica_PlantelJogadores_zps83fad5f4.pngGR: Julio CesárDE: Crescenzi/Cancelo DC's: Ilori/Miguel Vitor - Arribas/RuganiDD: Nuhu/CanceloMC's: Salifu/Hey - Praet/VivianiMOD: Bruma/IturbeMOC: Iancu/TariqMOE: Savitskiy/KishnaPL: Bueno/Soltani/CerriNas entradas, fizemos grandes aquisições, Iancu era um jogador que nunca treinei e quis experimentar, listado por 6M, e puxei um pouco a corda nas finanças. Praet, Kishna, estão garantidos desde Janeiro, e apesar das lesões do holandês ainda tem potencial para sair uma estrela. Aaron, Casasola, Said chegaram para rodar ou serem emprestados, e são o nosso futuro. Rafael Veloso será o nosso GR suplente, é para o desenrasca e não me parece que vá crescer muito mais. Soltani vem para suplente de Bueno e é a futura estrela da equipa, marcando já 3 golos em 3 jogos como suplente. E por fim as melhores contratações do mercado, Bruma emprestado e Iturbe, um duelo que me vai dar umas boas dores de cabeça em qual escolher. Os outros, cancelo, rugani, miguel vitor, e Cerri foram contratações para caso haja algum emprevisto. Ah, e Josh Hey era um jogador que já andava de olho à 1 ano mas exigiram sempre muito pela sua transferencia (15M), agora que está mais tenro conseguimos o seu empréstimo, vem para dar muita luta a Salifu. Nassaídas, Dockal não me cativou muito nos jogos que fez e aproveitei o interesse do Celta para render um bom dinheiro. Anderson e Hoesen faziam bons jogos mas lesionavam-se muitas vezes, durante muito tempo, desvalorizaram e tive de vender por uns tostões. Já Helder Barbosa, lesionou-se nos ultimos 3 meses e baixou muito os seus atributos, e para um jogador de 30 anos não creio que vá subir por isso perdeu o seu espaço no plantel e foi vendido. Haroyan estava sem espaço também e fizemos uma excelente venda. Muito fixe o plantel! A ver como corre. :) http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/class_zpsec6b7d24.pngFoi bastante mais fácil do que eu esperaria. Não é de estranhar, no entanto, tendo em conta que a Juve e o Nápoles andaram a brincar aos empates toda a época. Agora é transportar isto para as competições europeias, e fazer esquecer a prestação vergonhosa deste ano. Para além de ter ficado em 3º na fase de grupos, ainda fui eliminado logo na 1ª Eliminatória pelo Olympiakos na LE. :lol: Foi um misto de azelhice com azar. Rodei um bocado a equipa, sempre a dar prioridade à Serie A e empatei na Grécia a 2 (depois de ter estado a ganhar 0-2) e perdi em casa 1-2, num jogo em que os gregos remataram à nossa baliza três vezes, tendo conseguido os dois golos de grande penalidade. :mrgreen:A Taça, felizmente, teve outro desfecho: E aqui ficam as estatísticas da equipa.O Kaká e o Honda acabaram por jogar pouco, já que tiveram lesões de longa duração (3/4 meses). Espero conseguir vendê-los. Destaque para o Cristante e o Iancu. Apesar de não terem sido espectaculares, tiveram que ser metidos à pressão na equipa, face às lesões do meio-campo e acabaram por estar à altura. O Constant, que até nem teve mal quando chamado a substituir o Coentrão (e às vezes o Abate), lesionou-se agora no último jogo da temporada por 8/9 meses. :lol: Não estava a pensar reforçar essa posição, mas assim tem mesmo de ser.Em relação aos prémios, o Sirigu foi o melhor guarda-redes da Serie A e o Conetrão o melhor defesa. Já o Abate foi o Jogador do Ano para os media e o Balotelli foi o melhor para os adeptos. Os anos passas mas manténs a toada habitual. Muito boa primeira época, só foi pena mesmo a CL e, consequentemente, a LE. O Balanta teve fracote! :shock: O Abate foi mesmo top! O El92 tb deixou a desejar e, pelos vistos, o excelente arranque do Paloschi não chegou para o Balotelli. :grin: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20060619221959/uncyclopedia/images/b/b2/Liverpool_FC_logo.pngLiverpool FC - 1ª Época Transferências: Saídas relevantes foi a venda do Joe Allen e o término do empréstimo do Cissokho logo no início da temporada. O Larsen também acabou por ser emprestado em Janeiro. Competições: Fomos eliminados pelo Chelsea na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Estatísticas Plantel: Foi uma época bastante positiva já que ganhamos o campeonato e ainda ganhamos uma taça. O plantel em si acabou por se fazer notar como curto e com pouca qualidade em comparação aos outros grandes da BPL. Destaque para Coutinho e Sterling que são craques com um enorme potencial, o Suárez andou a época toda a meio termo por isso vamos ver o que o futuro lhe reserva. Henderson e Lucas foram decisivos no meio-campo, sendo que o Romero assumiu um papel importante já que o Gerrard se lesionou muitas vezes. As laterais foram sem dúvida o pior ponto desta equipa e teremos de nos reforçar devidamente, o José Enrique cumpre muito mal e o Glen Johnson não é para titular indiscutível. Resta agora preparar um plantel forte para a LC para o ano e tentar renovar o título. Já garantimos o Pjanic por 6,5M e vamos ver agora :mrgreen: Foi na raça esse campeonato migx! O Sterling :o Editado 15 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Julho 2014 (editado) Como disse à umas páginas atrás comecei no AC Milan Equipa um pouco velha mas tinha 40M para gastar, depois de reunião com a direção... Consegui despachar o Robinho a pronto, que recebia 400m mês :estrelas: Essien está à venda mas não consegui ainda vender. Fica como substituto de alguém lol... Boas compras, de destacar que fomos ao outlet de Madrid, Salzburg e Wigan :mrgreen: Pré-época boa, maioritariamente comandada pelo adjunto (Apenas dirigi o jogos com a Fiore e Ulsan :biggrin:) A partir do azul foi quando mudei a tática para o 4-3-3 com dois trincos ;) Editado 15 Julho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Julho 2014 Foi na raça esse campeonato migx! O Sterling :o Foi ganho nas últimas duas jornadas, o City escorregou com empate e derrota. Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 15 Julho 2014 Boas:) Ontei pedi umas dicas e aqui está o resultado.. Penso que tenha sido burrice minha as vendas/compras que fiz. :cadeirada: Deem uma desculpa sou iniciante xD SS: Como nao ha liquidez, devido as minha burrices.. Irei tentar trazer o balanta no fim da epoca.. Vamos ver O 5-4 do guimaraes foi devido a ter os jogadores nas selecoes e tive de ir buscar gr aos juniores xD Que acham de como tenho o treino? Dicas? Sugestoes? Tudo é bem vindo :p Cumpz Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Julho 2014 Os anos passas mas manténs a toada habitual. Muito boa primeira época, só foi pena mesmo a CL e, consequentemente, a LE. O Balanta teve fracote! :shock: O Abate foi mesmo top! O El92 tb deixou a desejar e, pelos vistos, o excelente arranque do Paloschi não chegou para o Balotelli. :grin: Individualmente, não foi assim grande época. O Balanta é para explodir na próxima época, estes 6 meses foram para ser ir ambientado. O Abate e o Coentrão estiveram em altas. O El Sharaawy espero que tenha sido pela falta de ambientação à posição, já o Balo, atingiu, ali a partir de Novembro/Dezembro, um nível bastante bom. Agora é aumentar a qualidade de determinadas opções e atacar o bicampeonato e fazer uma prestação mais condizente com o estatuto do clube na UCL. :) Como anda esse United? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Julho 2014 1º jogo da época, contra o meu querido Cagliari :carinhoso:: Intervalo -> 1-1 (o golo deles foi de livre, nem remataram a baliza :facepalm:) O melhor de tudo é que 2 jogadores do Cagliari levaram vermelho direto em 45m :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Já deve tar ganho xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 Individualmente, não foi assim grande época. O Balanta é para explodir na próxima época, estes 6 meses foram para ser ir ambientado. O Abate e o Coentrão estiveram em altas. O El Sharaawy espero que tenha sido pela falta de ambientação à posição, já o Balo, atingiu, ali a partir de Novembro/Dezembro, um nível bastante bom. Agora é aumentar a qualidade de determinadas opções e atacar o bicampeonato e fazer uma prestação mais condizente com o estatuto do clube na UCL. :) Como anda esse United? Ah pronto, vamos lá ver esse Balanta! :p Estou curioso para ver o mercado de transferências, para mim costuma ser sempre o mais difícil tbh. :lol: Nesta terceira época, melhor era impossível! Acabei de entrar em Janeiro. Oitavos da CL vs. Porto, 3ª Elim. da FA Cup vs Wycombe, Meia-Final da Capital One vs. Everton (nesta devo saltar lol, sou smp encavado por eles :lol:), Supertaça ganha e 13pts de avanço para o 2º com 20 jogos disputados. Este ano sim. :heart: Fui abrir pra dar estas infos, mas já fechei, depois tiro print às stats dos jogadores! O RvP é o top scorer da equipa, o Markovic o da EPL, e o James o melhor assistente de ambos. :D Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Julho 2014 Ah pronto, vamos lá ver esse Balanta! :p Estou curioso para ver o mercado de transferências, para mim costuma ser sempre o mais difícil tbh. :lol: Nesta terceira época, melhor era impossível! Acabei de entrar em Janeiro. Oitavos da CL vs. Porto, 3ª Elim. da FA Cup vs Wycombe, Meia-Final da Capital One vs. Everton (nesta devo saltar lol, sou smp encavado por eles :lol:), Supertaça ganha e 13pts de avanço para o 2º com 20 jogos disputados. Este ano sim. :heart: Fui abrir pra dar estas infos, mas já fechei, depois tiro print às stats dos jogadores! O RvP é o top scorer da equipa, o Markovic o da EPL, e o James o melhor assistente de ambos. :D Pois, acho que vai ser complicado, não sei se consigo reforçar convenientemente a equipa. Queria jogadores que elevassem a equipa para outro nível, mas vai ser complicado. A prioridade são um trinco e um médio centro, ambos para titulares, e depois ainda preciso de 3 ou 4 jogadores para dar profundidade a outras posições. Ainda bem. :grin: O RvP já leva que idade? É porreiro ainda andar aí para as curvas. O Marko é mesmo maquinão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Julho 2014 1º jogo da época, contra o meu querido Cagliari :carinhoso:: Intervalo -> 1-1 (o golo deles foi de livre, nem remataram a baliza :facepalm:) O melhor de tudo é que 2 jogadores do Cagliari levaram vermelho direto em 45m :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Já deve tar ganho xD ganhaste? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 Pois, acho que vai ser complicado, não sei se consigo reforçar convenientemente a equipa. Queria jogadores que elevassem a equipa para outro nível, mas vai ser complicado. A prioridade são um trinco e um médio centro, ambos para titulares, e depois ainda preciso de 3 ou 4 jogadores para dar profundidade a outras posições.Ainda bem. :grin: O RvP já leva que idade? É porreiro ainda andar aí para as curvas. O Marko é mesmo maquinão. :prayer: Vamos lá ver o que consegues fazer daí! Eu acredito que dês a volta à situação. :p 32 parece-me. Era para ser suplente e afinal o Diego Costa é que é... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Julho 2014 ganhaste? 3-1 :D Hat-trick do Super Mário 8), com 2 assistências do El92 (Melhor do Mundo :biggrin:) e do Maloney ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Julho 2014 3-1 :D Hat-trick do Super Mário 8), com 2 assistências do El92 (Melhor do Mundo :biggrin:) e do Maloney ;) como não respondeste a seguir ao teu post, pensei que tinhas perdido e estavas zangado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Julho 2014 como não respondeste a seguir ao teu post, pensei que tinhas perdido e estavas zangado :biggrin: Crl, uma pessoa já nem pode ir comer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Julho 2014 Crl, uma pessoa já nem pode ir comer... :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Julho 2014 (editado) :lolada: :mrgreen: Conheces ai algum jovem europeu com potêncial, máximo dos máximos 22M; Atenção que é só para fazer banco ao Balo e jogar na Taça 8) Editado 15 Julho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Julho 2014 :mrgreen: Conheces ai algum jovem europeu com potêncial, máximo dos máximos 22M; Atenção que é só para fazer banco ao Balo e jogar na Taça 8) Vietto do Racing da Argentina. De momento foi o único que me veio á cabeça. É puto mas tem muito potêncial e fica boa máquina. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Julho 2014 Para o Milan vai buscar o Cerri que é italiano. Compartilhar este post Link para o post