Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Resumo 3ª época

Académica

.::Liga ZON Sagres::.

LigaZONSAGRES_VistaGeralFases_zps5c909372.png

.::Estatisticas::.

Acadeacutemica_PlantelJogadores-3_zps055ca814.png

Destaque Bueno que a meio da época levava 4 golos, na segunda metade explodiu e virou goleador. :prayer: Helder Barbosa que teria marcado muitos mais se não se tivesse lesionado nos ultimos 3 meses. Arribas um central que desconhecia e é um autentico muro. E Savitskiy, pena estar emprestado mas vou tentar de tudo para o trazer em definitivo. :carinhoso: Ah, e ainda falta o central Rugani, fez uns 25 jogos mas terminou o empréstimo em Abril devido a lesão grave.

.::Liga dos Campeões::.

Acadeacutemica_JogosPrograma-3_zps9aea8bf0.png

.::Taça de Portugal::.

Acadeacutemica_JogosPrograma-2_zps7e189779.png

.::Taça da Liga::.

Acadeacutemica_JogosPrograma_zps16a285c3.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, o United foi o teu primeiro clube nesse save?

Sim, ele começou logo com o United ;)

Yap :grin:

33rd :prayer: Grande época, parabéns! Afinal o Anderson não foi assim tão bom reforço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão italiano a 5 jornadas do fim. :grin:

Quando terminar a época posto aqui. Ainda tenho a final da Taça para jogar, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap :grin:

33rd :prayer: Grande época, parabéns! Afinal o Anderson não foi assim tão bom reforço. :mrgreen:

O problema do Anderson é jogar e lesionar-se 2 semanas, jogar e lesionar-se outra vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate que ano vai a nossa carreira no FM ?

Até quando quiseres. Se o treinador ficar velho de mais crias outro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate que ano vai a nossa carreira no FM ?

Como o fama disse, até quando quiseres. Já vi saves em 2600 e troca o passo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

APAGAR

Editado por eddie neves

Compartilhar este post

Link para o post

34 (2) jogos, 22 golos, 24 assistências a jogar como extremo. Paguei 2M pelos direitos desportivos + 400 mil euros pelos 10% do agente no início da época.

Abençoado seja o Atlético Mineiro e o seu poder negocial.

Andas pela Holanda? Bom jogador sim senhor, e o preço ainda melhor:)

É verdade, qual é essa skin ? Parece bem bonita.

finita mais a 4 época no Porto

começa a ficar fácil pena não ter conseguido 100 golos na liga :mrgreen:

só destaco os 5 jogadores da frente :prayer: :prayer:

Feirense na final da Taça de Portugal :prayer: ganhar dois troféus Europeus ao United :heart:

alguma SS é só pedir

Que limpeza Vedeta :prayer:

Fiquei muito curioso para ver o Iturbe, pois o ano passado não ficava grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour a fazer alguma coisa de jeito :D

:handclap:

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um problema, comecei com o Sousense no CNS e agora estou na 2ª Liga.

Não sei se devido ao elevado número de jogos ou se isto é mesmo um bug, acontece que a habituação às táticas praticamente não sai do mínimo. Já cheguei ao ponto de no Treino Geral treinar Táticas e na Preparação do Jogo também Apenas Táticas durante quase toda a época e a habituação mal subiu.

A tática é a mesma desde o início e no CNS não tive problemas com isto, na 2ª Liga já estou na 2ª época e vai pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um problema, comecei com o Sousense no CNS e agora estou na 2ª Liga.

Não sei se devido ao elevado número de jogos ou se isto é mesmo um bug, acontece que a habituação às táticas praticamente não sai do mínimo. Já cheguei ao ponto de no Treino Geral treinar Táticas e na Preparação do Jogo também Apenas Táticas durante quase toda a época e a habituação mal subiu.

A tática é a mesma desde o início e no CNS não tive problemas com isto, na 2ª Liga já estou na 2ª época e vai pelo mesmo caminho.

Nem devias de sentar nesse banco ! :mrgreen:

Agora a sério, o teu preparador que está responsável pelo treino táctico que nota tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão italiano a 5 jornadas do fim. :grin:

Quando terminar a época posto aqui. Ainda tenho a final da Taça para jogar, também.

Bem! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem devias de sentar nesse banco ! :mrgreen:

Agora a sério, o teu preparador que está responsável pelo treino táctico que nota tem?

Tenho que treinar o Sousense em todos os FM's, ainda não tinha jogado este, agora lá vai ter que ser :mrgreen:

8 :mrgreen: é o banana do meu adjunto. A direção só me deixa ter 6, então há sempre algumas vertentes que ficam a perder.

Mas vou apostar nisso.

Afinal tenho aqui o melhor que consigo, isto estava era mal distribuído, como não tenho que chegue para cobrir tudo o adjunto organiza por ele e f*de isto tudo, vou despedi-lo por incompetência.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que treinar o Sousense em todos os FM's, ainda não tinha jogado este, agora lá vai ter que ser :mrgreen:

8 :mrgreen: é o banana do meu adjunto. A direção só me deixa ter 6, então há sempre algumas vertentes que ficam a perder.

Mas vou apostar nisso.

Afinal tenho aqui o melhor que consigo, isto estava era mal distribuído, como não tenho que chegue para cobrir tudo o adjunto organiza por ele e f*de isto tudo, vou despedi-lo por incompetência.

:lol: em principio poderá ser isso, mas agora o tempo dirá

chuta ai a equipa que tás a usar, ainda resta algum jogador desta época que passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo do ano passado na Champions:

Man. United.

Feyenoord

Lyon

Académica

Grupo deste ano:

Man. City

Feyenoord

Lyon

Académica

fmtrol :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, que clube aconselham:

Schalke, Milan, Manchester United ou Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: em principio poderá ser isso, mas agora o tempo dirá

chuta ai a equipa que tás a usar, ainda resta algum jogador desta época que passou?

Na 1ª época não comprei quase ninguém, deu perfeitamente para subir.

Na 2ª fiquei com alguns, Salvador, Fabinho, Carvalho e Nélson.

Agora na 3ª só sobrou o Fabinho mas já não é aposta. O único que é cá da terra é o Cepeda que está no Leixões, fui buscá-lo ao Covilhã.

41212

Camal, Ventosa, Zé Pedro, Serpico, Hugo Luz, Julien de Sousa, Marcos Alexandre, Regueira, Léo Oliveira, Robert e Paulo Júnior :mrgreen:

Ah, e quanto à questão das táticas era mesmo aquilo, em 2/3 semanas já está tudo quase cheio :lol: Se quiseres um lugar a adjunto já sabes, já conheces as instalações e tudo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho? o Fabio Gabriel?

Sim, o meu menino joga milhões aqui :mrgreen:

Eu estou a usar um update daqui do fórum, do estrabiku, como tem os jogadores todos do CNS (ou quase todos) fica mais realista. Na versão original ele não deve aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o meu menino joga milhões aqui :mrgreen:

Eu estou a usar um update daqui do fórum, do estrabiku, como tem os jogadores todos do CNS (ou quase todos) fica mais realista. Na versão original ele não deve aparecer.

Pois não aparece, mas Fabinho é craque o menino :prayer: joga a todas as posições aquele rapaz e bem

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Os meus regens aparecem sem faces... assim:

o441jNi.jpg

Como meto "normal"??

Edit: não, a opção de mostrar faces de regens não está inactiva

Edit2: Depois de googlar, acabei por fechar e abrir steam e já têm faces................

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...