Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

class_zps288880c2.png

Final do mês de Janeiro :grin:

Está a correr MUITO bem. Melhorámos nos últimos meses e para isso contribuiu, em muito, um Balotelli em grande nível, logo ele que esteve muito apagado nos primeiros 2/3 meses da época. Já é o melhor marcador da Serie A.

Entretanto, o mercado também foi algo positivo. Mandámos embora, em definitivo, o Zaccardo e o Essien e ainda o Birsa, por empréstimo. Chegou o Balanta, como eu aqui já tinha dito, e o Matic, emprestado pelo Chelsea, com opção de compra de €7M. Ainda não decidi se é para accionar ou não.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Pois às vezes não dá, mas mantém eles na lista preferencial que geralmente nem um nem outro saem muito cedo dos seus clubes e o preço pode ir baixando ;)

Se quiseres algumas SS é só pedir ;)

Penso que por 15M consigas arranjar um substituo à altura ;)

Pessoal, alguém sabe como pôr os kits "grandes" no menu "Campo - Dividido"? :confuso:

Edit: Btw, sei que postaram para aí há algum tempo uma cena sobre tutelações mas não consegui encontrar, por isso alguém me sabe dizer se os atributos psicológicos escondidos como Consistência ou Jogos Importantes passam do tutor para o tutorado?

Não te sei dizer com certeza absoluta, mas acho que não. O "Jogos Importantes" melhora ao fazer esses jogos, já o "Consistência" penso que não há solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus saves só tem 3,5* de potêncial :(

Sim senhor, tá jogador :handclap:

Aqui também começou com 3,5*, mas com o avançar da época foram-se alterando as estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai andando bem! :p Não sei se viste, mas dei 6-3 ao Dortmund e passei 1º na LC. 18pts, 20GM e 3GS. No campeonato está óptimo. Nem me preocupo em ver quem está atrás porque nós vamos muitíssimo bem. Estou a chegar a Janeiro, parece-me. :) Mais logo volto a pegar nisto :p Ganhei ao City também, dando um banhozão de bola! Esse até faço questão de fazer backread para te mostrar. 8)

c29eybT.png

eheh

Estás bem lançado! Mas mais logo já te mostro como se joga isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá conseguimos aguentar mais uma fase, siga para os oitavos. :carinhoso:

ParisSaint-Germain-Acadeacutemica_GeralVistaGeral_zps0d35ddfe.png

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas em Liverpool não estão fáceis como previa. :mrgreen:

O Suarez rende só quando lhe apetece e quando o Gerrard está adaptado a DD, diz tudo em relação ao trabalho que foi feito dos treinadores antes. :estrelas:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer com certeza absoluta, mas acho que não. O "Jogos Importantes" melhora ao fazer esses jogos, já o "Consistência" penso que não há solução.

A consistência sei que vai evoluindo aos poucos com o tempo e com os jogos, essa dos "Jogos Importantes" já não sabia, ty ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem lançado! Mas mais logo já te mostro como se joga isto.

Fico à espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha que a quantidade de cruzamentos que vão à trave ou dão golo, são absurdas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está migo!

Envia sff.

Um bem haja pra ti

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar lutar uma eliminatória da Taça de Inglaterra em casa do Chelsea onde o Lucas é expulso aos 19 minutos :-|

Perdemos 1-0 com um golo de canto btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o meu save com o Porto deu o peido, queria se calhar começar save num tubarão adormecido, quem aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o meu save com o Porto deu o peido, queria se calhar começar save num tubarão adormecido, quem aconselham ?

Milan, Inter, Boavista, Leeds, Forest, Pro Vercelli (os últimos 4 em divisões inferiores) ;)

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Lyon que nunca mais ganhou nada em França devido ao poder financeiro do Psg e Monaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada campeonato Italiano nem Frances, queria mais Inglaterra, Tottenham tá em mente :mrgreen: ou então Arsenal que não ganha nada há uns anos grandes

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com o Liverpool com update, já sem o Suárez e com o Markovic. Vamos a ver o que me reserva essa temporada :)

Visto no save que estou adiantado também vim parar a Liverpool. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pegar no FM agora. :) só uma horinha ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui9gPjk.png

Primeiro troféu da época com uma exibição quase perfeita :prayer:

Já eliminados da Taça de Inglaterra e na luta pelo campeonato no início de Março.

P.S.: Mais uma vez, dedicado ao Tikz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sacana :( Mas estiveste bem, congratz! :p

Yhz9ovz.png

Não me saiu a fava. 8) PSG x Real nos 8avos eheh mas o Bayern está em prova. Acho que o terceiro é o meu ano de CL, ainda assim. Ha jogos menos bons tipo arsenal x basel, juve x schalke, napoles x bilbao, atletico x milan. Com jeito chego às meias a fazer rotação em algumas posiçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

IRgJYSp.png

Dá sempre jeito, então com o mercado a abrir! Um backup para ED era porreirinho, farto de adaptar o Schurrle. Mas por outro lado, se não for aí ele não joga. :mrgreen: O ideal era vender e comprar alguém para ED.

Januzaj/Ocampos- James/Mata - Marko/outro. Com o Mata a ser opção regular na esquerda em rotação com o Januzaj e o Ward-Prowse a servir de backup a 10.

E para o duplo-pivot? Carrick, Verratti, Ward-Prowse, Fellaini e Schneiderlin. Brincar com os pobres.

Compartilhar este post

Link para o post

finita mais a 4 época no Porto

começa a ficar fácil pena não ter conseguido 100 golos na liga :mrgreen:

só destaco os 5 jogadores da frente :prayer: :prayer:

sl5QQ1e.png

h3iIUxE.png

Na3kRfM.png

OXCvg1o.png

Tk5ptUI.png

GYq0wCE.png

RfzPNNZ.png

AzxEM7p.png

qbYTXKY.png

Feirense na final da Taça de Portugal :prayer: ganhar dois troféus Europeus ao United :heart:

alguma SS é só pedir

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero :shock: O JAckson sempre vais vender?

69Pr84N.png

O Marko quando engata caguem lá nisso... ninguém o agarra. É o melhor marcador da EPL só para terem ideia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...