scout Publicado 19 Julho 2014 f*da-se, tenho mesmo sorte :lol: A seguir é o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Julho 2014 Qual o máximo golos que conseguiram num campeonato com 20 equipas? Fiz 131 com o Real. Já fiz 149 com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2014 Plantel para atacar 2015/2016! Os emprestados têm ambos cláusula de compra acessíveis. O Pohl (4,5*), Kinsella (4,5*) e Zilio (5*) são regens. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 Tikz, ve lá se aprendes :- classificação jogo made in Fm, que me valeu a eliminação logo á abrir :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2014 (editado) presidente @ recorde? formado no FCP. uish. Editado 19 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Julho 2014 fds, mas que jogo de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Julho 2014 Pessoal arranjei um Update de hoje e decidi meter-me no Southampton Preciso de DE; DC; GR; PL; orçamento até 50M. Algumas sugestões? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Julho 2014 ch*pa Messi Quintero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Julho 2014 (editado) Pessoal arranjei um Update de hoje e decidi meter-me no Southampton Preciso de DE; DC; GR; PL; orçamento até 50M. Algumas sugestões? :compinchas: E como está de transferências o update? E o boavista já está na 1ª? GR- Timo Horn (4/5M) DC- Balanta (10/15M) DE- Ben Davies (10 +/-) PL- Volland (15M) Editado 19 Julho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Julho 2014 E como está de transferências o update? E o boavista já está na 1ª? Não está ainda na 1ª.. :compinchas: E deve ter erros na liga pt que o teu não tem, visto que o paulo oliveira ainda não está no sporting Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Julho 2014 (editado) Pessoal arranjei um Update de hoje e decidi meter-me no Southampton Preciso de DE; DC; GR; PL; orçamento até 50M. Algumas sugestões? :compinchas: DE - Tagliáfico, Rafa, Jonathan Silva DC - Balanta, Dória, Denswil GR - Rulli, Leno, Horn, Patrício PL - Vietto, Batsuyashi (ou uma cena parecida :mrgreen:) Estou farto deste FM, vou ver se paro um pouco que isto já está ficar absurdo :lol: Editado 19 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2014 És noob oh Wacko, eu ganho mais. 8) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 19 Julho 2014 Isto é completamente ot, mas alguem sabe se existe aquele update de meter melhores equipas europeias todas num campeonato para o FM2008? Estava a pensar fazer um save em rede com um amigo com isso Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2014 Afinal nao fui pa da minha tia nem levei pc :( só amanha devo chegar à altura da bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2014 Pessoal arranjei um Update de hoje e decidi meter-me no Southampton Preciso de DE; DC; GR; PL; orçamento até 50M. Algumas sugestões? :compinchas: Tim Wiese e Timo Horn para GR. Para central tens o Hangeland a custo zero, que ainda da para umas épocas. Se quiseres alguém mais novo tenta o Ezequiel Munoz. Para lateral tens o Alvaro Pereira ou o Antonelli a baixo preço, dão para umas épocas. Compra alguém mais novo para ir evoluindo. Para PL começas com o Osvaldo e o Pelle, não chegam? Assim de momento não vejo ninguém. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Julho 2014 Bruma a custo 0 para a próxima época fds nem sei o que fazer a tantos extremos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Julho 2014 Depois de ter eliminado o United (Tikz 8) ), veio o Chelsea. Lá perdemos 2-1, mas em casa foi só dar chocolate. Que massacre. :lol: O Diego Costa não pôde jogar, suspenso, mas o Berardi tratou de assegurar o rendimento. Agora é Milan - City e Bayern - Barça, nas meias. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2014 Vamos ter que adiar o 1º título pelo menos mais uma época :( Tive azar no sorteio mas fizemos um bom jogo, resta tentar o melhor possível no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2014 (editado) pa instalei um patch com as cenas todas fixes e tal actualizadas e comecei no celta de vigo. uish.. pena pedir 225mil por mês :( vou ver se consigo. Editado 19 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Julho 2014 vai buscar este crl :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2014 És noob oh Wacko, eu ganho mais. 8) :( obrigado pelo apoio moral :c Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2014 Depois de ter eliminado o United (Tikz 8) ), veio o Chelsea http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/chelsea_zpse96b2884.png Lá perdemos 2-1, mas em casa foi só dar chocolate. Que massacre. :lol: O Diego Costa não pôde jogar, suspenso, mas o Berardi tratou de assegurar o rendimento. Agora é Milan - City e Bayern - Barça, nas meias. Todos dão fruta no United :( Se tivesse o FM original faziamos um versus :C :( obrigado pelo apoio moral :c 8) Tou a ganhar 4-0, 2 golos e 2 assistencias do James... se não lhe dão a bola de ouro apago o save Compartilhar este post Link para o post