Troubler Publicado 21 Julho 2014 Ando mesmo com vontade de recuperar a motivação para jogar isto, mas está mesmo muito parado. Incrivel como sou tão viciado nesta m*rda que só me f*de o juizo. :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 (editado) Vou buscar o meu menino José Oliveira :prayer: :carinhoso: Editado 21 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 21 Julho 2014 http://i.share.pho.to/8016d27e_l.png Vou buscar o meu menino José Oliveira :prayer: :carinhoso: Ele apareceu em que clube? É que estou a achar estranho ainda não ter aparecido nenhum regen de jeito português aqui no meu save :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 Ele apareceu em que clube? É que estou a achar estranho ainda não ter aparecido nenhum regen de jeito português aqui no meu save :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 21 Julho 2014 http://i.share.pho.to/64466502_l.png Hum, em 19/20, assim ainda tenho esperança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Julho 2014 TRI TRI TRI TRI-CAMPEÕES!! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 33 :prayer: Parabéns! :D O James andava-me a falhar, mas agora já bisou e um dos golos foi de canto directo crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 Grande save com a Academica :fixe: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Julho 2014 :fixe: tks! http://i.imgur.com/xoLXfDG.png Beijinho à malta que anda pelo Liverpool. 8) O James é que anda adormecido... deve pensar que está de férias ainda ou crl. :mrgreen: Deixa-me acabar de construir o time e vais ver 8-) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2014 (editado) Vende-me esse save! Olha que ainda aparece aí o Mundano e vende-te mesmo... :mrgreen: Old School. :lol: :prayer: Que tópico mais épico LOL Editado 21 Julho 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Julho 2014 Olha que ainda aparece aí o Mundano e vende-te mesmo... :mrgreen: Old School. :lol: :prayer: Que tópico mais épico LOL Cheguei a ler esse tópico, fds :lol: para mim foi o melhor tópico de todos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2014 Olha que ainda aparece aí o Mundano e vende-te mesmo... :mrgreen: Old School. :lol: :prayer: Que tópico mais épico LOL Ainda bem que foi fixado :lol: Ainda no outro dia passei lá para recordar, muito épico! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Julho 2014 33 :prayer: Parabéns! :D O James andava-me a falhar, mas agora já bisou e um dos golos foi de canto directo crl :prayer: Falhei a Liga dos Campeões e a Liga Europa (estive tão mal), vamos ver se é da próxima. :mrgreen: Grande save com a Academica :fixe: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 21 Julho 2014 Primeiro titulo. Haters gonna hate Uma besta completa era para ser LD mas depois da pré-epoca que fez la na frente já não larga o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 f*da-se eu uma vez há uns anos fui para o Liverpool e levei o Mantorras, e safava-me muitos jogos, mas sei perfeitamente que o que fiz foi pura estupidez e no gozo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 (editado) Nunca vi esse Wilson... é regen? Posta ss :-k Editado 21 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 não sei que é pior. se o GS , ou o golo do Wilson + assistencia. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Julho 2014 Achas que sim? É que a função não é marcar golos, é servir os extremos e abrir espaços para ele. É bom que saibas o que estás a dizer!!!! O Lukaku, a vir, custa-me algo como €100M praticamente. :lol: Vou é usar aí 30M para comprar miúdos que ache interessantes. Concordo com o Vision, Lukaku > *. Que animal no meu Chelsea. Mas o Benzema encaixa bem melhor nesse estilo, grande contratação. Devias ter comprado o Lukaku crl! Não há melhor, assiste e marca. Compartilhar este post Link para o post