Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O Enzo é um bicho. Encaixa mesmo bem na minha táctica. Até agora, ele e o Clyne são os que melhor o fizeram :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ohhhh o campeao voltoooouuuu

oXyPfsZ.png

VhjSSL0.png

VAMOOOOOSS! Que trinco do crl para me aguentar na Zon Sagres! E baixei o salário dele de 6mil e tal que pedia para 3,300€!!!! Tenho é que fazer 1 boa temporada e depois vendê-lo ou em Janeiro ou no final da temporada por uma quantia fixe, dado que está com aumento de salários de 50% por ano e para 4,400€ ao fim de 30 jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fui eliminado da taça outra vez, desta vez na segunda eliminatória :lol: f*da-se, vinha numa série de vitórias... mas é justo, já no outro save tinha sido :mrgreen:

f*da-se, Enzo a MAA, CJ, CJA, ou ainda a Avançado Sombra.... :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Bendtner :heart:

não tive €€ para comprar jogadores para a equipa B, mas ela não desce pois não? Pelo menos está em último com 0V e não aparece aquele "sombreado". Tal como o do Ajax está nos primeiros e não aparece também, dada a zona de promoção.

gl nisso dekap!

Bgadão!

O staff já está, não é perfeito mas é um começo. Assim posso começar a evoluir estes mancos logo desde a 1ª época:

jUf9yQTyGTUzw.png

Também já vendi quem considerei excedentário. Estou só à espera que o mercado abra para as vendas se confirmarem(depois meto aqui) e para começar a comprar quem faz falta

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da Académica, assumi agora em 2018 o cargo de selecionador da Bélgica. Eis o:

Plantel Belga

Beacutelgica_PlantelJogadores_zps715700f4.png

Esquema tático

Beacutelgica_TaacutecticasVistaGeral_zps2942bbf7.png

Estou indeciso se meto o Janu na direita ou no meio, o Stephane Rey no meio campo diz tudo pelo nome. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também treinei a Bélgica no Mundial 2018, perdi nas meias com a Espanha injustamente.

O Kompany tem que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também treinei a Bélgica no Mundial 2018, perdi nas meias com a Espanha injustamente.

O Kompany tem que jogar.

Eu assumi o cargo depois do Mundial :mrgreen: Só para 2020 no Euro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

v2c8yOg.png

Talvez o melhor jogo até agora :handclap:

Janujaz 12J 10G 5A 8)

btw :mrgreen:

bT3ywhS.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, olha o reforço de peso que chega por empréstimo. :mrgreen:

JamesRodriacuteguez_GeralAtributos_zpse607a98f.png

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel como este fm é por momentos de forma e moral da equipa. vinha de imensos jogos sem perder, empato um jogo em casa com uma team de m*rda, tenho uma série de 6 jogos com 1 vitória, ganho ao Tottenham em casa 3-0 e agora tou há 15 jogos sem perder. mesmo assim tá lixado, tou em 2º com 10 pontos de vantagem para o 3º mas o tottenham tá imparavél. tou a 5 deles.

edit: e agora foram ganhar ao city lol. gg

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que, apesar de ter sempre uma enorme quantidade de remates, a maioria não é no alvo? :estrelas: e não, não tenho rematar muito em nenhum jogador

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que, apesar de ter sempre uma enorme quantidade de remates, a maioria não é no alvo? :estrelas: e não, não tenho rematar muito em nenhum jogador

não :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, já estive para começar num pais desconhecido e ir ganhando historial para chegar a um grande.

BS dekap ! :)

ty :happy:

j6R9gLhE8JeDD.png

tumblr_m084y3qKZw1rom9flo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel feito praticamente do 0 para atacar a Permanencia na Liga Zon Sagres... ficam 2 ou 3 jogadores só da temporada anterior.~MEIO CAMPO DE LUXO!

Diop e Benat no banco, q luxo

EYGXKJ1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel feito praticamente do 0 para atacar a Permanencia na Liga Zon Sagres... ficam 2 ou 3 jogadores só da temporada anterior.~MEIO CAMPO DE LUXO!

Diop e Benat no banco, q luxo

EYGXKJ1.png

Boa equipa ! :) Boa sorte no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa ! :) Boa sorte no campeonato.

Já espetei 5-1 ao Freamunde e empatei 2-2 com um Standard Liege que está fortíssimo e tive sempre a mandar no jogo... acho que apesar de ter estabelecido como objetivo manutençao com este plantel sou gajo de ir é à Europa! estou é com folha salarial de 11 mil negativos p/semana mas q sa f*da, no final vai compensar, é arriscar tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a minha aventura pelo clube da minha zona (Ol.Moscavide) continua....

1ª. Época...Campeão da 2ª.Divisão AF Lisboa

2ª Época...Campeão da 1ª.Divisão AF Lisboa

Estou na 3ª.Época e a 7 jornadas do final assegurei a rpomoção para a Divisão Pro-Nacional

Mais uma época fantástica...(até agora apenas 3 empates e 1 derrota.

Média de Idades do plantel: 19.95 (aumentou um pouco em relação ás 2 primeiras épocas)

CARREGA CDOM

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/4rZOeBP.png[/img

1º Epoca - Fiquei em Segundo Lugar da Serie A

2 Epoca com esta equipa - Ganhei Serie A, Liga Europa

Podes meter SS das transfers das 2 épocas sff?

Eh que tiro-te o chapéu se conseguiste essa equipa de maneira legit na 2ª época numa Atalanta da vida :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por começar na Udinese.

Apenas contratei dois jogadores, o Shawcross (9M) e o Fausto Rossi, da Juve, por um valor a rondar os 2M. Quanto á tática, estou a jogar num 3-1-4-1-1:

Karnezis

Naldo

Danilo

Shawcross

Nyom

Pereyra

Rossi

Armero

Muriel

Di Natale

A meio da época isto está assim:

Serie_A_TIM_Vista_Geral_Fases.png

O Muriel é uma besta e o Di Natale, não fossem os atributos físicos, dava um contributo ainda maior. É a velha história, no ataque eu consigo safar-me bem, mas não consigo meter uma equipa a defender bem e os 22 golos sofridos são bem prova disso. Nos ultimos 2 jogos, perdi 3-0 com a Juve e 5-1 com o Inter, se bem que neste ultimo caso, foi daqueles jogos á FM que já nem sequer comento.

Já assegurei para a próxima época o Bellusci, defesa central do Catania, a custo zero. Tenho uma catrefada enorme de jogadores espalhados pela equipa principal e reservas que parece absurdo. Tenho um plantel com quase 30 jogadores e nas reservas devo ter outros 30. Está a ser complicado gerir isto.

Quanto á Taça calhou-me agora a Sampdoria. A ver vamos, tenho mais que qualidade para passar.

O objetivo a que me propus no inicio da época foi a qualificação para a Liga Europa e não vou mudar isso, ainda falta muito campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter SS das transfers das 2 épocas sff?

Eh que tiro-te o chapéu se conseguiste essa equipa de maneira legit na 2ª época numa Atalanta da vida :lol:

Ele já está na 3ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...