playah Publicado 23 Julho 2014 Isso também me acontece. Penso que não dá para fazer nada, a não ser pedir à direcção para aumentar a verba ou ofereceres contrato de 2 anos e aumento salarial de ~40%. É o que costumo fazer. btw, Bendtner a extremo como extremo de referência :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 23 Julho 2014 (editado) Pessoal agradecia dicas para um DD semelhante ao danilo para o porto. Nao se preocupem com o preço(dou ate 20 milhoes ) Editado 23 Julho 2014 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Julho 2014 (editado) Pessoal agradecia dicas para um DD semelhante ao danilo para o porto. Nao se preocupem com o preço(dou ate 20 milhoes ) kyle walker deve e ser mais de 20 milhoes AZ Bursaspor Macabi Haifa Paok Mallorca quem escolho para clube satelite ? Editado 23 Julho 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Julho 2014 Pessoal agradecia dicas para um DD semelhante ao danilo para o porto. Nao se preocupem com o preço(dou ate 20 milhoes ) Tenta o Corchia ou o Aurier. Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 23 Julho 2014 (editado) Pessoal agradecia dicas para um DD semelhante ao danilo para o porto. Nao se preocupem com o preço(dou ate 20 milhoes ) Clyne, Morganella, Santon, Cedric Soares, Corchia Editado 23 Julho 2014 por AngelMatrix_. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Julho 2014 6J na champions 6D :lol: 8) Quem estás a treinar dekap? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Julho 2014 AZ Bursaspor Macabi Haifa Paok Mallorca quem escolho para clube satelite ? alguem que me ajude ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Julho 2014 (editado) :lol: qual é o grupo? Man Utd, Olympiakos e Schalke. ______________________________________________ Quem estás a treinar dekap? Acho que é o Steaua Editado 23 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2014 tou sempre a mamar golos de passes para as costas da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Julho 2014 Tenta baixar a linha defensiva Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Julho 2014 AZ ou Macabi :fixe: obrigado escolhi o AZ Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Julho 2014 Lindo :heart: o Wilson lesionou-se 3 semanas deve voltar no proximo jogo vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Julho 2014 (editado) 2018/2019 Primeira Liga: Calendário: Classificação: Facilmente a pior época, tendo em conta os objetivos, até agora. Andei praticamente o campeonato todo entre o 3º e o 4º lugar, o objetivo era ficar em 4º, dada altura até pensei que podia conseguir algo mais. Depois, nos últimos 9 jogos tenho 6 fora, apanho com Porto e Sporting de seguida, foi um descalabro do crl, 6 derrotas e o que me deixa mais f*dido é que fui melhor nos jogos todos mas a bola simplesmente não entrava. De positivo continua o meu avançado Jose Antonio, Melhor Marcador, Melhor Classificação Média, Mais MVP's e 2º Maior Assistente. Vou ver o que consigo melhorar na equipa, o objetivo repete-se, TOP4. Resumo: 2013/14: 1º Lugar no CNS, 2º Lugar na Fase de Promoção e Vencedor do Playoff de Subida (6ª Eliminatória da Taça) 2014/15: 13º Classificado da Liga2 Cabovisão. (4º Eliminatória da Taça) 2015/16: 2º Classificado da Liga2 Cabovisão e Promovido à Liga ZON Sagres (5ª Eliminatória da Taça) 2016/17: 11º Classificado da Liga ZON Sagres (4ª Eliminatória da Taça) 2017/18: 6º Classificado da Liga ZON Sagres (6ª Eliminatória da Taça) 2018/19: 7º Classificado da Liga ZON Sagres (3ª Eliminatória da Taça) Editado 23 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Julho 2014 tive 5 derrotas seguidas e fui despedido. fml. estava mesmo a curtir o Twente, tinha um bom plantel, a minha táctica é que não está a dar com nada. vou começar de novo lá, caso não tenha sucesso retiro-me do fm :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 23 Julho 2014 tive 5 derrotas seguidas e fui despedido. fml. estava mesmo a curtir o Twente, tinha um bom plantel, a minha táctica é que não está a dar com nada. vou começar de novo lá, caso não tenha sucesso retiro-me do fm :lol: :mrgreen: Tens que ter paciencia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Julho 2014 :fixe: obrigado escolhi o AZ Eu teria escolhido esse ou o PAOK. Ainda assim foi uma boa escolha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Julho 2014 Stanciu e Iancu na mesma equipa é cheat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Julho 2014 Tudo craques. Contratei o Gomez para o Sporting, só marcou um golo em 6 ou 7 jogos até agora, mas estou a gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Julho 2014 (editado) . Editado 23 Julho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Julho 2014 Já começaram a chover propostas: :estrelas: Mas não o vou vender, não consigo arranjar melhor e com tanto potencial ainda, tenho a certeza que vai sair por muito mais daqui a uns anos. Compartilhar este post Link para o post