bmfccris Publicado 23 Julho 2014 (editado) que instruçoes das ao PL ? São estas as instruções que eu dou. Editado 23 Julho 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 23 Julho 2014 São estas as instruções que eu dou. Obrigado !! eu neste fm nao consigo por um ponta de lança a render 30 golos para cima :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Julho 2014 +8,6M :happy: Bem difícil o apuramento :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Julho 2014 Em 2019 o Timo Horn não está propriamente a corresponder às minhas expectativas, há algum guarda-redes que me recomendem ? Para além do Rulli que já está no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Julho 2014 Em 2019 o Timo Horn não está propriamente a corresponder às minhas expectativas, há algum guarda-redes que me recomendem ? Para além do Rulli que já está no Chelsea. experimenta ver se arranjas um bom regen nessa altura ja deve haver alguns bons GR Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Julho 2014 Por acaso estão a surgir uns muito bons, apesar de a posição do guarda-redes ser aquela onde gosto de ter um jogador com mais experiência vou tentar apostar num mais jovem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 23 Julho 2014 (editado) bom jogo FM :facepalm: ch*pa Messi pena andar em baixo de forma agora só assiste não marca :mrgreen: Editado 24 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 23 Julho 2014 Obrigado !! eu neste fm nao consigo por um ponta de lança a render 30 golos para cima :cadeirada: Não asseguro que funcione com a tua táctica, mas comigo funciona. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2014 Criei uma táctica de raíz e está a correr bem melhor. :) Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 24 Julho 2014 Não asseguro que funcione com a tua táctica, mas comigo funciona. pois mas é raro ter um PL goleador maximo 20 e tal golos Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 24 Julho 2014 (editado) pois mas é raro ter um PL goleador maximo 20 e tal golos Eu por acaso consigo com esta táctica pôr os PL a render. Acabam a época para ai com 1 golo ou 2 por jogo de media. Até o Kléber marcava no outro save que tinha no Porto, :prayer: mas neste emprestei-o. Editado 24 Julho 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 Na minha 1ª Temporada na Liga Zon Sagres com o Atlético CP (fui campeão da 2º divisão) ao final de 17 jornadas estou em 14º lugar e fui aos 8ºs da Taça de Portugal (fui eliminado pelo Porto) e fiquei em 2º na fase de grupos que há antes das meias finais com 6 pontos, passou o Benfica em 1º com 9. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 24 Julho 2014 Eu por acaso consigo com esta táctica pôr os PL a render. Acabam a época para ai com 1 golo ou 2 por jogo de media. Até o Kléber marcava no outro save que tinha no Porto, :prayer: mas neste emprestei-o. tou mesmo a ver que sao as minhas taticas entao :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 Isto depois da equipa entrosar os reforços todos que teve (plantel todo do 0 praticamente devido à subida) começa-se a fazer uns resultados engraçados... que p*ta de pontapé que dei naquela série de derrotas... empate com Sporting e vitória frente ao Benfica que era o líder... épico! Eu já me estava a começar a passar até vir esta senda de bons resultados... andava sempre ali em 14º no limite, agora estou muito mais seguro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2014 fds comprei o van Aanholt para a lateral esquerda e, para lhe baixar o salário, meti que à primeira internacionalização era subido para o dobro. nunca pensei que o CABR*O fosse convocado, mas foi :lol. já me vai f*der as finanças Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Julho 2014 com vcs todos nos clubes também decidi tentar a minha sorte no arsenal e precisava dum central reserva inglês e olhei para o shawcross e deparei me com isto: f*da-se :lol: que brutal, achei um pormenor incrível Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 24 Julho 2014 qual das folgas é que dao ao plantel ? tenho esta duvida se dou antes ou depois Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Julho 2014 Vou de férias e não sei se levo pc. Mesmo que leve não tenho net. Se levar, qd vier venho com a Champions crl! Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Julho 2014 qual das folgas é que dao ao plantel ? tenho esta duvida se dou antes ou depois eu costumo dar depois do jogo sempre da para eles descansarem depois do jogo e melhorar a condiçao fisica ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 24 Julho 2014 Alguém num save mais avançado pode por ss do Joel Campbell, Rio Miyaichi, Gael Kakuta e Sotiris Ninis sff? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 24 Julho 2014 eu costumo dar depois do jogo sempre da para eles descansarem depois do jogo e melhorar a condiçao fisica ou algo assim ok obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Julho 2014 Que treino e movimentações dão ao Bernardo Silva para que ele se torne mesmo top? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2014 (editado) 1º troféu da época com a tática nova a brilhar 8) tática da arvore de natal :mrgreen: Espinha dorsal do meu Inter (Ignatov, Galal, Novikov, Oliveira), só falta o Ani e o Seck. Mas sao demasiado caros! Editado 24 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post