Troubler Publicado 25 Julho 2014 Boa sorte nisso :) Aproveita bem o Bruno e o Mitrovic. :mrgreen: Bruno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Julho 2014 Novo menino de ouro. E custou "apenas" 4M :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Julho 2014 São as vedetas ! Boa sorte para o teu save :mrgreen: Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Julho 2014 Novo menino de ouro. E custou "apenas" 4M :carinhoso: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/HugoSantaCruz_GeralAtributos_zpscb94f376.png Esse minino é muito bom, pelo preço que foi ainda melhor :mrgreen: Com apenas 20 anos, pode vir a partir tudo daqui a umas épocas. Aliás, já o deve fazer. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Julho 2014 Esse minino é muito bom, pelo preço que foi ainda melhor :mrgreen: Com apenas 20 anos, pode vir a partir tudo daqui a umas épocas. Aliás, já o deve fazer. Já anda a partir tudo :mrgreen: No fim da época é para renovar por mais 5 anos antes que venham os tubarões. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 25 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=kpK8yub_O6g :prayer: Bernando Silva Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 (editado) tive de carregar um save do fim da época passada para poder contratar o holandeses -.- o adversário da Champions já não deve ser o mesmo anyway, contratei o Janmaat para a direita, Kongolo para o centro, Wijnaldum para a esquerda - isto tudo na defesa -, van Anholt para trinco (não é o melhor, mas o Anita preferiu o Wolfsburgo...) e o Bouy por empréstimo com opção de compra para o meio campo. assim só tenho de deixar um do plantel de fora nas inscrições da Champions. já cá boto prints :cool: Editado 25 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Julho 2014 11 OF's contra 3, são super eficazes eles, até mete nojo :angry: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Julho 2014 O quanto me arrependo de o ter emprestado ao meu principal rival :lolada: leva mais golos que o meu PL titular. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Julho 2014 Já anda a partir tudo :mrgreen: No fim da época é para renovar por mais 5 anos antes que venham os tubarões. É o melhor a fazer, mete-lhe uma clausula alta, porque certamente os tubarões vão atacar em força. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 FC Twente - 2014/2015 Entradas Saídas Equipa A Equipa B Acabou por calhar o Midtylland na mesma btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 lol o Juninho já jogou por 2 equipas esta época, não pode jogar por mim :estrelas: fds, isto não avisa nem nada? agora tenho de ir atrás de outro lateral esquerdo e ficar com este parado aqui -.- Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Julho 2014 já me aconteceu, mas nem se quer me deixou contratar. Mas acho que era um empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 Se calhar apareceu naquelas informações no lado direito, eu é que não vi. Anyway, acho que já arranjei substituto. E é capaz de vir um reforço surpresa, depende da ginástica financeira. Se vier, eu ponho aqui. :D Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Julho 2014 Pessoal alguém arranja a base de dados com os jogadores todos livres? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2014 Pessoal alguém arranja a base de dados com os jogadores todos livres? Voltaste a jogar FM? Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 25 Julho 2014 Pessoal alguém arranja a base de dados com os jogadores todos livres? Eu não sei se consegues arranjar no FM Scout, Mas tenta procurar lá, Um dos melhores sites de Football Manager. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Julho 2014 Em Janeiro, estou em primeiro no campeonato romeno , chegaram Felipe Augusto, Luis Gustavo e Human Tariq. É um grande acréscimo de qualidade! :) No fim do ano está garantido a vinda do Andrija Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 25 Julho 2014 (editado) Vale a pena por 30Milhoes? Editado 26 Julho 2014 por AngelMatrix_. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Julho 2014 http://i.imgur.com/SZWQKO0.png Vale a pena por 30Milhoes? ve se ainda consegues puxar mais um bocadinho e um bom jogador Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 25 Julho 2014 ve se ainda consegues puxar mais um bocadinho e um bom jogador Obrigado ! Vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Julho 2014 (editado) Esta foi na raça. :prayer: Fomos quase sempre superiores. No entanto, quando o o Drincic se lesionou, como já não tinha mais substituições, passámos a jogar com 10. Mesmo assim, aguentámo-nos bem. Os gajos tiveram uma ou outra boa oportunidade, mas parecíamos ter a situação mais ou menos controlada. Uma coisa bastante positiva: mesmo em inferioridade numérica, fomos capazes de defender com bola e pô-los a cheirar o bilas. Como tinha lá perdido por 2-1 na 1ª volta, a classificação ficou assim: Felizmente, os tubarões andam a fazer o que lhes compete e aviaram sempre o Leverkusen. Espero que a situação se mantenha e que o United faça o seu servicinho em condições. Já nós, vamos a Turim, daí que os olhos estejam mais virados para o que se vai passar na Alemanha do que propriamente no nosso jogo. :mrgreen: Editado 25 Julho 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 25 Julho 2014 Esta foi na raça. :prayer: Fomos quase sempre superiores. No entanto, quando o o Drincic se lesionou, como já não tinha mais substituições, passámos a jogar com 10. Mesmo assim, aguentámo-nos bem. Os gajos tiveram uma ou outra boa oportunidade, mas parecíamos ter a situação mais ou menos controlada. Uma coisa bastante positiva: mesmo em inferioridade numérica, fomos capazes de defender com bola e pô-los a cheirar o bilas. Como tinha lá perdido por 2-1 na 1ª volta, a classificação ficou assim: Felizmente, os tubarões andam a fazer o que lhes compete e aviaram sempre o Leverkusen. Espero que a situação se mantenha e que o United faça o seu servicinho em condições. Já nós, vamos a Turim, daí que os olhos estejam mais virados para o que se vai passar na Alemanha do que propriamente no nosso jogo. :mrgreen: Grande sorte :) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 (editado) le fu! :( agora é limpar a m*rda da liga europa por outro lado, consegui um reforço "bomba" :cool: Editado 25 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 25 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/KKxpo79.png le fu! :( agora é limpar a m*rda da liga europa por outro lado, consegui um reforço "bomba" :cool: http://i.imgur.com/FKwTfoo.png Quanto compraste? Editado 26 Julho 2014 por AngelMatrix_. Compartilhar este post Link para o post