Memphis Depay Publicado 26 Julho 2014 (editado) Sim eu quero a CL devido a isso, aqui no anderlecht ha 3 empréstimos grandes para pagar, as finanças vão ao fundo :facepalm: Mesmo. :estrelas: Tenho aqui meninos que devem valer muitos milhões quando chegar propostas. O Filipe Augusto anda a jogar demasiado, Xavi dos pobres. :prayer: EDIT: Fui criticado pela imprensa por não aproveitar jogadores da Roménia e ir buscar jogadores a Portugal. Agora percebam porquê :mrgreen: Editado 26 Julho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2014 (editado) 1-1 fora e 3-2 em casa, com o Gabriel a marcar o 3º aos 80' e tal :grin: segue-se o United na final :medinho: ainda por cima o trinco titular, van Anholt, levou amarelo e está castigado, enquanto o Cartagena não está inscrito. tenho o Salifu que safa bem na posição mas esse já era para ser titular mais à frente... felizmente, e 3 meses depois, Enzo Pérez volta a treinar sem limitações a uma semana da final. não queria, mais vai ter de ser titular e arrebentar o United todo! Editado 26 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Julho 2014 1-1 fora e 3-2 em casa, com o Gabriel a marcar o 3º aos 80' e tal :grin: segue-se o United na final :medinho: ainda por cima o trinco titular, van Anholt, levou amarelo e está castigado, enquanto o Cartagena não está inscrito. tenho o Salifu que safa bem na posição mas esse já era para ser titular mais à frente... felizmente, e 3 meses depois, Enzo Pérez volta a treinar sem limitações a uma semana da final. não queria, mais vai ter de ser titular e arrebentar o United todo! Tás em grande :) qual é a temporada que estás? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2014 2014/2015 Enzo lesionado 3 semanas a dias do jogo :lol: vai jogar infiltrado, sa f*da Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 Fds, estes cabrãos, assim do nada decidem não jogar um cu :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Julho 2014 Aqui ficam as transferências. Os dois primeiros são jovens regens sugeridos pela minha equipa técnica, enquanto o 3º já tinha a transferência prevista desde o início do save (na época passada estava cá emprestado). Como não conta, vai até meio da época para o meu satélite. O Petrovic, o Babovic e o Antic vieram em final de contrato. O primeiro era titular indiscutível no Radnicki 1923, 2º classificado do campeonato passado, o Babovic é um gajo talentoso que já aqui tinha passado pelo Partizan e o Antic vem para ser alternativa ao meu lateral esquerdo titular. É jovem, tem valor e é aqui um homem da casa. O Babovic, face às oportunidades de negócio que surgiram mais à frente, acabou por ser enviado, também, para o satélite e é para vender em Janeiro. Nas saídas, estão a faltar duas, que foram feitas logo no final do campeonato e que, assim, foram consideradas ainda como da temporada passada. Stankovic (3º central) e Kojic (avançado do meu satélite) renderam aos cofres, no total, €2,8M e ambos assinaram pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita. Com isto, e a juntar aos três que foram para o mesmo clube que aparecem na SS acima, os gajos vieram-nos buscar 5 jogadores neste mercado. :lol: É a antiga equipa do Vítor Pereira, vão lá todos fazer companhia ao Mossoró. O plantel ficou assim: GR: Zivkovic | Lukac DD: Vulicevic | Vasilic DE: Petrovic | Antic DC: Ostojic | Trajkovic | Sandy Walsh | Stevanovic | Milovanovic MC: Markovic | Brasanac | Petrovic | Grbovic | Lukic MAC: Pavlovski | Ljujic MAD: Zivkovic | Milinkovic MAE: Ninkovic | Pantic PL: Lazovic | Saponjic | Georgijevic Bom, muita juventude (a média não chega aos 21,5), mas uma das razões para ter começado aqui foi precisamente a possibilidade de apostar a 100% numas boas escolas. Os objectivos são: revalidar o título, vencer a Taça, que nos escapou no ano passado, e seguir, a partir do grupo da Champions, para a Liga Europa, apesar de precisarmos uma pontinha de sorte neste último, tendo em conta os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Julho 2014 Aqui ficam as transferências. Os dois primeiros são jovens regens sugeridos pela minha equipa técnica, enquanto o 3º já tinha a transferência prevista desde o início do save (na época passada estava cá emprestado). Como não conta, vai até meio da época para o meu satélite. O Petrovic, o Babovic e o Antic vieram em final de contrato. O primeiro era titular indiscutível no Radnicki 1923, 2º classificado do campeonato passado, o Babovic é um gajo talentoso que já aqui tinha passado pelo Partizan e o Antic vem para ser alternativa ao meu lateral esquerdo titular. É jovem, tem valor e é aqui um homem da casa. O Babovic, face às oportunidades de negócio que surgiram mais à frente, acabou por ser enviado, também, para o satélite e é para vender em Janeiro. Nas saídas, estão a faltar duas, que foram feitas logo no final do campeonato e que, assim, foram consideradas ainda como da temporada passada. Stankovic (3º central) e Kojic (avançado do meu satélite) renderam aos cofres, no total, €2,8M e ambos assinaram pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita. Com isto, e a juntar aos três que foram para o mesmo clube que aparecem na SS acima, os gajos vieram-nos buscar 5 jogadores neste mercado. :lol: É a antiga equipa do Vítor Pereira, vão lá todos fazer companhia ao Mossoró. O plantel ficou assim: GR: Zivkovic | Lukac DD: Vulicevic | Vasilic DE: Petrovic | Antic DC: Ostojic | Trajkovic | Sandy Walsh | Stevanovic | Milovanovic MC: Markovic | Brasanac | Petrovic | Grbovic | Lukic MAC: Pavlovski | Ljujic MAD: Zivkovic | Milinkovic MAE: Ninkovic | Pantic PL: Lazovic | Saponjic | Georgijevic Bom, muita juventude (a média não chega aos 21,5), mas uma das razões para ter começado aqui foi precisamente a possibilidade de apostar a 100% numas boas escolas. Os objectivos são: revalidar o título, vencer a Taça, que nos escapou no ano passado, e seguir, a partir do grupo da Champions, para a Liga Europa, apesar de precisarmos uma pontinha de sorte neste último, tendo em conta os adversários. Tens ai um bom plantel e uns meninos que vão valer uns bons milhões. :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Julho 2014 E cá está o pleno :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Julho 2014 15M por esta pérola? Estreou-se na seleção aos 16 :prayer: Tou com um pé atrás porque não gosto de gastar acima de 10M em jogadores... Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 26 Julho 2014 Eu não consigo aceder á minha conta no youtube através do FM. Dizem que isto funciona (fim da página) https://support.sega.co.uk/entries/25446062-Football-Manager-2014-Troubleshooting-In-Game-Issues Mas agora o Youtube está diferente, alguém sabe fazer aquelas instruções com este "novo" youtube? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Julho 2014 Bem, perdi na taça da Roménia nos penalties, e dei um atropelo tão grande. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 E cá está o pleno :celebracao: http://i.imgur.com/kR8TcI4.jpg Aqui é completamente impossível... Arranquei de forma quase perfeita, e agora na segunda metade da época estes mancos não estão a jogar um cu :estrelas: Mas parabéns por o conseguires ;) 15M por esta pérola? Estreou-se na seleção aos 16 :prayer: Tou com um pé atrás porque não gosto de gastar acima de 10M em jogadores... http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/JonatanRendoacuten_GeralAtributos_zps68e627eb.png Se os teus olheiros lhe derem ainda um diferencial entre CA e PA, eu dava, se estiveres bem de finanças claro ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Julho 2014 Aqui é completamente impossível... Arranquei de forma quase perfeita, e agora na segunda metade da época estes mancos não estão a jogar um cu :estrelas: Mas parabéns por o conseguires ;) Se os teus olheiros lhe derem ainda um diferencial entre CA e PA, eu dava, se estiveres bem de finanças claro ;) Também foi a primeira vez que consegui e obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 26 Julho 2014 Plantel para atacar o tri com o Partizan: Milan Kuc é a estrela da equipa, tendo sido uma das estrelas da vice-campeã europeia, a Sérvia. Glavcic é o cérebro da equipa e Bodhert, Halilovic, Reekers, Giovanni, Kuc e Tao Boyang fazem desta equipa uma máquina ofensiva, dentro da liga sérvia, pois na Champions... Transferências: Destaco a venda do Georgjevic e Urosevic que foram dois indiscutiveis do onze da época anterior. As contratações de Halilovic e Reekers, que já tinha representado o clube, melhoram o meu ataque em qualidade e quantidade! Planic foi vendido porque já não iria ser mais valorizado, Aires devido à pouca utilização e ao facto de ser extra-comunitário. Neste momento o meu problema é o defesa esquerdo: Lazevski é fraco, Róbson não é DE de raíz e Dizdarevic é muito verde para equipa de champions. Onze Base O ponta-de-lança roda muito. Finanças Grupo Champions: AC Milan Bayer Leverkusen Shaktar Donetsk Partizan Algum SS é só pedir :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Julho 2014 (editado) Aqui é completamente impossível... Arranquei de forma quase perfeita, e agora na segunda metade da época estes mancos não estão a jogar um cu :estrelas: Mas parabéns por o conseguires ;) Se os teus olheiros lhe derem ainda um diferencial entre CA e PA, eu dava, se estiveres bem de finanças claro ;) 3 estrelas no CA e 5 no PA. :mrgreen: Edit: de finanças estou com 70M Editado 26 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 (editado) 3 estrelas no CA e 5 no PA. :mrgreen: Edit: de finanças estou com 70M Então é capaz de ficar ganda bicho! Fazes lucro de certeza e o gajo deve-te ajudar a ganhar uns jogos! ;) Edit: Oitavos da champions com o Celtic foram fáceis, demos 7-2. Nos quartos calhou o Real, nosso "rival" europeu há várias épocas que estou cá. Sacámos de um empate 0-0 em Santiago Barnabéu, mas se estes chavalos andassem a jogar metade do que jogavam no início da época tinha-lhes dado um cabaz de natal do crl. Espero que ao menos em Alvalade estes gajos joguem! Editado 26 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Julho 2014 (editado) O primeiro jogo da fase de grupos era absolutamente decisivo para nós. Caso não vencêssemos, ficaríamos, muito provavelmente, imediatamente arredados de qualquer lugar de qualificação. Obstáculo ultrapassado com distinção. Agora é esperar que a Juve e o United limpem os turcos, para irmos à Turquia, na penúltima jornada, numa posição muito privilegiada. Editado 26 Julho 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Julho 2014 F*d*sse. Filho de 37 p*t*s. perdi 4-2 contra o manchester em casa deles. agora na 2ª mão tava a fazer o melhor jogo da época, tava a ganhar 4-1 e aos 80 min de jogos, o meu pc decide crashar :cadeirada: Fiquei mesmo aziado. agora vou ver como vai correr o jogo! Depois posto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Julho 2014 Então é capaz de ficar ganda bicho! Fazes lucro de certeza e o gajo deve-te ajudar a ganhar uns jogos! ;) Edit: Oitavos da champions com o Celtic foram fáceis, demos 7-2. Nos quartos calhou o Real, nosso "rival" europeu há várias épocas que estou cá. Sacámos de um empate 0-0 em Santiago Barnabéu, mas se estes chavalos andassem a jogar metade do que jogavam no início da época tinha-lhes dado um cabaz de natal do crl. Espero que ao menos em Alvalade estes gajos joguem! Tanta irritação faz-te mal ao coração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 26 Julho 2014 (editado) Boas pessoal gostava de saber em que país acham que se forma os mais baratos e melhores regens? Editado 26 Julho 2014 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 26 Julho 2014 Dou um pastel a quem descobrir onde está o granel (na img) O erro aí é que houve um auto-golo e na barra do tempo de jogo aparece as bolas todas a branco quando deveria aparecer uma a vermelho a indicar o auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 Tanta irritação faz-te mal ao coração :mrgreen: Não estou irritado pah, só, meio chateado, vá :mrgreen: Mas espero ganhar a segunda mão em casa. Se não ganhar tenho que mudar alguma coisa, ou mesmo bazar daqui :| Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Julho 2014 Eis o que nos faltava :yahoo: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post