playah Publicado 27 Julho 2014 É a segunda vez que se lesiona por 3 meses, Miguel. :lol: Perdi com o City em casa e fora, dei 3-0 ao Hamburgo em casa. City 10 pts Real 8 pts Twente 7 pts Hamburgo 2 pts Ou seja, vou ao Bernabeu com a 'obrigação' de ganhar se quero passar... :medinho: Edit: o Villarreal propôs-me uma entrevista.. recusada, claro. só saio daqui com a champions na mala ENORMES !!! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Julho 2014 Fui eliminado. Perdi 1-0 em casa e depois 2-1 em San Siro. :( O resultado fora, apesar da derrota, nem foi propriamente mau, o problema foi mesmo a péssima exibição em casa. Irreconhecíveis, mesmo. Bom, agora é só Liga e Taça o resto da época, portanto é para limpar ambas sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Julho 2014 A jogar com 10 faço isto :handclap: Quintero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Julho 2014 Tika podes me explicar como colocar vídeos cá ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Julho 2014 Tika podes me explicar como colocar vídeos cá ? Obrigado Sabes exporta-los para o youtube? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Julho 2014 Sabes exporta-los para o youtube? Sim Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 27 Julho 2014 (editado) Pessoal, vocês geralmente importam-se com avançadores interiores sem ser de pé cruzado? Edit: E já agora, alguém me pode indicar o link para o ficheiro que se saca para corrigir as equipas B? Editado 27 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Julho 2014 (editado) Sim Pronto, depois aqui, quando estás a escrever a mensagem vais ao menu onde diz BBCodes e selecionas a opção Youtube HD e do link do youtube, só colas o que está a seguir ao watch?v= , ou seja, no meu caso o link era youtube.balblabla/watch?v= nLvptPIflZ0 e copias só isto "nLvptPIflZ0" e já tá percebeste? deve ficar assim [youtubehd]nLvptPIflZ0[youtubehd] ps: eu sei que falta uma barra no ultimo youtubehd, mas é só para nao aparecer o video :p Editado 27 Julho 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Julho 2014 Obrigado, já era pra ter colocado cá ontem o golo mas como não sabia não pus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 27 Julho 2014 Obrigado, já era pra ter colocado cá ontem o golo mas como não sabia não pus :mrgreen: FYFk61H0ptk blue podes por SS das transferências de ambas as épocas sff? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Julho 2014 blue podes por SS das transferências de ambas as épocas sff? Claro, 1ra época 2da época 3ra época até agora o mercado ainda não fechou Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 27 Julho 2014 Claro, 1ra época http://i.imgur.com/1GSnCXG.jpg 2da época http://i.imgur.com/cSSbtOV.jpg 3ra época até agora o mercado ainda não fechou http://i.imgur.com/A69o3LL.jpg Belos negócios :handclap: Estás a usar o teu 4231? E algum update? Estou a pensar começar no Porto também :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Julho 2014 Belos negócios :handclap: Estás a usar o teu 4231? E algum update? Estou a pensar começar no Porto também :) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Julho 2014 Belos negócios :handclap: Estás a usar o teu 4231? E algum update? Estou a pensar começar no Porto também :) De momento não estou a usar update, tou com o 4x2x3x1 no qual ganhei a champions nesta 2da época Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 27 Julho 2014 :cadeirada: :lol: De momento não estou a usar update, tou com o 4x2x3x1 no qual ganhei a champions nesta 2da época Eu vi, já te tinha dado os parabéns pela conquista :) Eu peguei nela e fui usando com uma ou outra mudança, mas entretanto à medida que fui vendendo jogadores fiz uma tática completamente diferente. Mas no Porto a tua parece que se encaixa muito bem ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Julho 2014 :lol: Eu vi, já te tinha dado os parabéns pela conquista :) Eu peguei nela e fui usando com uma ou outra mudança, mas entretanto à medida que fui vendendo jogadores fiz uma tática completamente diferente. Mas no Porto a tua parece que se encaixa muito bem ;) Sim mas o 4x2x3x1 não é o mesmo que tá no meu post, é um diferente e nesta época até tenho equipa para jogar mais em 4x2x4 ou 4x4x2 do que o 4x2x3x1, a ver vamos o modelo que vou escolher Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 27 Julho 2014 que massacre só na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Julho 2014 Onde andas a treinar Thiago? R. Checa no Brno está no EMEM passa por lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Julho 2014 e acaba assim a 2ª mão :celebracao: os três primeiros ataques deles deram golo -.-' ! eu normalmente preciso de 20 remates para marcar 1 golo. FM <3 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2014 OM nos oitavos da Champions. vingança pela eliminação no playoff da temporada passsada! 8) Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 27 Julho 2014 Agora tem que se fazer uma equipa totalmente nova, so o Djaniny esta certo para a próxima época, isto se ninguém o quiser buscar... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Julho 2014 (editado) Tranquilo. Com a eliminação frente ao Milan, tivemos uma 2ª volta tranquilo e sem qualquer tipo de problema de sobrecarga de jogos. Melhorámos a prestação da época anterior: mais pontos, mais golos marcados e menos sofridos. Também ganhámos a Taça. Vencemos o Estrela Vermelha, na final, por 3-2. Portou-se toda a gente muito bem. Destaco o meu menino Saponjic :heart: de 17 aninhos, que com o entrar na decadência do Lazovic teve que saltar para a titularidade e assumiu o lugar com grande qualidade. 25 golos é um número muito bom. Tornou-se no mais jovem jogador a fazer um golo na Liga dos Campeões, com 17 anos e 116 dias. Entretanto, já garantimos 3 contratações para a nova época. Aleksic, o actual 2º Gr da selecção sérvia, que vem do Spartak por €1,5M, Kahriman, também ele Gr e internacional, que volta à Sérvia depois de 5 épocas na Ucrânia, a custo zero, e o jovem Holzhauser, a custo zero, do Estugarda. Há uma série de bons jogadores sérvios a acabar contrato, mas não sei se tenho arcaboiço financeiro para os conseguir trazer. Fora isso, vou ver outro tipo de jogadores mais desconhecidos possam vir a melhorar a qualidade do plantel, mas também não queria mexer muito. Editado 27 Julho 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Julho 2014 E eu ainda digo que tenho azar xD. Isto não é do meu save http://cloud-4.steampowered.com/ugc/469812775935588075/7E83BC248087C45210144F4974BA927E8D96B977/ Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 27 Julho 2014 E eu ainda digo que tenho azar xD. Isto não é do meu save http://cloud-4.steampowered.com/ugc/469812775935588075/7E83BC248087C45210144F4974BA927E8D96B977/ isso já são pancadas do FM Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Julho 2014 E eu ainda digo que tenho azar xD. Isto não é do meu save http://cloud-4.steampowered.com/ugc/469812775935588075/7E83BC248087C45210144F4974BA927E8D96B977/ Fds, 3 tentativas e não a meteu lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post