Jpa Publicado 28 Julho 2014 Alguém me pode ajudar aqui numa cena do FM? Se alguém se disponibiliza que diga aí. :p Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2014 Como tinha dito aqui, acabei por começar no Red Bull Salzburg, da Áustria. Calhou-me o Maccabi Tel-Haviv no Play-off da Liga dos Campeões, e os gajos foram a minha casa ganhar 3-2. Depois, cheguei a Israel e virei com um 4-0, onde o Alan Carvalho fez um hat-trick. Que vitoria arrasadora. :) Incrivel esta m*rda, só a mim. Com o update que estou a usar, mal chego ao dia 11 de Agosto e dá crash dumps. Epá, f*da-se. Vou tentar ir de férias a ver se resulta, se não estou bem lixado pqp. Não resultou. Epá, f*da-se, vou ter que começar um save novo. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 28 Julho 2014 pimba, passei em 1º !!!!! EU ESTOU ARRRRRRREPIADO boas, poderias dizer qual é a skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Julho 2014 Depois de 2 épocas e meia, comprado por €20M, o Real deu-me €46M pelo Markovic. Pá, gosto muito dele, mas vou vender acho. :-k Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Julho 2014 Aconteceu. :( Zivkovic pede para sair. Rejeitei uma proposta do Real e foi logo uma confusão do crl. Pelo menos está seguro até 2020 (estou em '16). Não dá jeito nenhum, ainda por cima nesta altura, a faltarem 15 dias para o 1º jogo com o PSG. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Julho 2014 Pessoal alguém disponivel a partir de amanha para save online ??? A partir das 18H Mande MP quem tiver interessado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2014 Aconteceu. :( Zivkovic pede para sair. Rejeitei uma proposta do Real e foi logo uma confusão do crl. Pelo menos está seguro até 2020 (estou em '16). Não dá jeito nenhum, ainda por cima nesta altura, a faltarem 15 dias para o 1º jogo com o PSG. i know that feel :( . Aconteceu-me o mesmo com o Stanciu (vendi por 44.5M) e com o Rodrigo Gomez (vendi por 16.75M) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Julho 2014 Acabei por cancelar a transferência do Markovic. Não arranjo ninguém ao mesmo nível dentro do mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Julho 2014 i know that feel :( . Aconteceu-me o mesmo com o Stanciu (vendi por 44.5M) e com o Rodrigo Gomez (vendi por 16.75M) Nunca vou é conseguir fazer tal encaixe. Vou tentar segurá-lo até ao máximo, logo se vê. __________________________________________________________ Eles foram melhores, mas conseguimos equilibrar as coisa já perto do final. Vai ser preciso um milagre na 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 depois do Diego Reyes ser vendido ao Chelsea o Itrube segue no mesmo avião para Man Utd por 57M Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 Reforços confirmados para 2017/2018: e para 2018/2019 (ficou em 1.6M): 16 anos e está assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 grandes contratações. o puto que bicho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Julho 2014 Usas alguma BD sem ser a original? Uso alguns edits e assim, mas isto começou agora apenas. Quando o jogo passou para a nova época, antes estava sempre tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 29 Julho 2014 ai o crl :lol: parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 29 Julho 2014 (editado) Estou bem f*dido :funny: EDIT: LOL, a minha defesa este jogo :handclap: Já agora, a tabela final da 2ª época da BPL EDIT 2: Ofereci só para experimentar, e o Mónaco bateu a pasta :maluco: Zieler a custo 0 vêm ai, rendeste umas boas massas Khune Editado 29 Julho 2014 por Mephz Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 29 Julho 2014 foi o melhor que consegui, espero que consiga a manutenção com isto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Julho 2014 Tava a ver que ninguem tinha reparado no pedido fonix , o people so olha para os proprios posts Memphis, como ta a correr isso? :mrgreen: Agora no segundo ano já consegui chegar á Europa, fiquei em 3º no grupo e apanhei o Celtic, vamos a ver como é que isso corre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2014 Qual é a skin? boas, poderias dizer qual é a skin? :compinchas: http://www.fmscout.com/a-noisizm14-skin-fm14.html Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Julho 2014 Plantel para 2016/2017: GR: Tim Krul | Jerónimo Rulli | Dejan Stojanovic* DD: Joel Ward | Alan Aguirre | Andrea Conti* DC: Enzo Andía | Éder Balanta | Kongolo | Sunzu | Casasola* | Tom Noordhoff* DE: Jonathan Silva | Cristiano Biraghi | Lorenzo Saporetti* MD: William Carvalho | Amidu Salifu | Danilo Wiebe* MC: Felipe Gutiérrez | Jorge Enríquez | Enzo Pérez | Ntuli | Ozyakup | Leonardo Capezzi* ED: Josué | Zivkovic | Rodrigo Gómez Ricardo Kishna* EE: Pavel Savitskiy | Memphis Depay | Chamed* PL: Gabriel Barbosa | Cap | Ewandro* * Equipa B Vejam o Ntuli, que p*ta de bicho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Julho 2014 Plantel para 2016/2017: GR: Tim Krul | Jerónimo Rulli | Dejan Stojanovic* DD: Joel Ward | Alan Aguirre | Andrea Conti* DC: Enzo Andía | Éder Balanta | Kongolo | Sunzu | Casasola* | Tom Noordhoff* DE: Jonathan Silva | Cristiano Biraghi | Lorenzo Saporetti* MD: William Carvalho | Amidu Salifu | Danilo Wiebe* MC: Felipe Gutiérrez | Jorge Enríquez | Enzo Pérez | Ntuli | Ozyakup | Leonardo Capezzi* ED: Josué | Zivkovic | Rodrigo Gómez Ricardo Kishna* EE: Pavel Savitskiy | Memphis Depay | Chamed* PL: Gabriel Barbosa | Cap | Ewandro* * Equipa B Vejam o Ntuli, que p*ta de bicho :prayer: Grande plantel para um Twente :handclap: Já agora qual é esse facepack ou onde o posso sacar? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Julho 2014 (editado) Comecei uma época no F.C.Porto para voltar ao vicio e contratei Drogba, esta sem contrato no update ainda (emprestei o Jackson ao Dortmund, nunca consigo tirar grande proveito dele), o Didier em 9 jogos já leva 14 golos, que máquina aos 35 anos. :prayer: Editado 29 Julho 2014 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Julho 2014 http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Julho 2014 http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Julho 2014 Braga, Copenhaga e Schalke 04 na CL :prayer: Para passar em 1º! Compartilhar este post Link para o post