dekap Publicado 29 Julho 2014 Ganda equipão dekap. Já ganhaste a Champions? :mrgreen: nop :mrgreen: , o objectivo é esse. Assim que o fizer não sei se acabo o save ou se mudo de equipa e volto a ganhar a champions. 1ª época: 4º lugar Fase de Grupos da Champions 2ª época: 3º lugar Fase de Grupos da Champions / Quartos-de-final da Liga Europa (perdi contra o Newcastle) 3ª época: 3º lugar Fase de Grupos da Champions / Final da Liga Europa (perdi contra o Man Utd) 4ª época: 2ºlugar Fase de Grupos da Champions / Quartos-de-final da Champions (perdi contra o Man City) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Julho 2014 Depois de perder 3-1 na 1ª mão, ai está a revolta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Julho 2014 estou a ficar com uma equipa :medinho: só faltam mesmo 2MC's de resto :prayer: dekap que bicho, ainda o querias vender :cadeirada: quando poderes posta a team :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 (editado) quando poderes posta a team :mrgreen: o 11 base já está definido. agora só falta o banco :mrgreen: ainda tem que entrar um DD + EE + ED Editado 29 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Julho 2014 Malta, como é que se vê o calendário depois do último jogo oficial? Carrego em ver calendário, não me aparece os resultados da época passada... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Julho 2014 o 11 base já está definido. agora só falta o banco :mrgreen: ainda tem que entrar um DD + EE + ED olha que tens de levar um certo numero de formados no clube para os jogos tambem so reparei nisso quando ja tinha comprado equipa nova kk Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 (editado) olha que tens de levar um certo numero de formados no clube para os jogos tambem so reparei nisso quando ja tinha comprado equipa nova kk já vi isso. a questão é que não tenho ninguém formado no clube. o plantel só tinha dois jogadores quando assumi o comando :confuso: Presidente :heart: :prayer: Editado 29 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 29 Julho 2014 Isso só pode ser cheats, porra. :prayer: :mrgreen: O Patrick Vaz não aceita ir para o Operário que está acima do teu, como é possivel? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Julho 2014 Na 2ª mão não tivemos hipótese, fomos encostados às cordas. Ainda chegámos ao intervalo empatados a zero, mas depois eles meteram o Cavani e o Ibrahimovic e o resto é história. Não dava mesmo para mais, grande prestação europeia. Bom, depois da eliminação foi rolar até ao final da época. Somos bem superiores a qualquer equipa desta liga, temos é que tentar eliminar aquelas derrotas estúpidas. Infelizmente, não conseguimos vencer a Taça. Perdemos na meia final, a duas mãos, com o Radnicki. O Golubovic já vem para nós. Também já garanti o Pantic, lateral direito do Villarreal, e o Meleg, extremo do Ajax, ambos a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 Isso só pode ser cheats, porra. :prayer: :mrgreen: O Patrick Vaz não aceita ir para o Operário que está acima do teu, como é possivel? Futebolista internacional :oops: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 29 Julho 2014 Futebolista internacional :oops: Não entendi. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 (editado) Não entendi. na reputação do treinador tenho futebolista internacional só faltam dois laterais e tenho a equipa fechada Editado 29 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 29 Julho 2014 na reputação do treinador tenho futebolista internacional só faltam dois laterais e tenho a equipa fechada E eu também tenho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 E eu também tenho. :mrgreen: então não sei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Julho 2014 já vi isso. a questão é que não tenho ninguém formado no clube. o plantel só tinha dois jogadores quando assumi o comando :confuso: Presidente :heart: :prayer: http://i.imgur.com/75WA60A.png O Denneboom que está aí nas notícias é o que estou a pensar? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 O Denneboom que está aí nas notícias é o que estou a pensar? :estrelas: deve ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Julho 2014 deve ser :mrgreen: É o Romano, certo? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 equipa fechada É o Romano, certo? sim, pq? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Julho 2014 Que equipaça :prayer: tens aí uma equipa para vencer os jogos todos. Grondin, Caro, P Vaz, Farro, Guichard...velhos conhecidos :prayer: Depois ainda Licinio e Denneboom :prayer: sim, pq? Agora é capaz de estar uma m*rda :mrgreen: mas nuns fm atrás estava bem bacano, curtia bué do gajo. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 Que equipaça :prayer: tens aí uma equipa para vencer os jogos todos. Grondin, Caro, P Vaz, Farro, Guichard...velhos conhecidos :prayer: Depois ainda Licinio e Denneboom :prayer: Agora é capaz de estar uma m*rda :mrgreen: mas nuns fm atrás estava bem bacano, curtia bué do gajo. pois está :mrgreen: mas para este patamar serve Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 29 Julho 2014 Pessoal 2ª época com o AC Milan, Rafinha por 30 milhões ou Januzaj por 50? Para extremo direito.. Bom mesmo era os dois.. Mas entre um e outro quem recomendam? Nunca joguei com nenhum deles. Abraços! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 Pessoal 2ª época com o AC Milan, Rafinha por 30 milhões ou Januzaj por 50? Para extremo direito.. Bom mesmo era os dois.. Mas entre um e outro quem recomendam? Nunca joguei com nenhum deles. Abraços! :smilie_cmpt: :mrgreen: o update das distritais que estou a usar tem que ter um bug qualquer :cadeirada: mostro já pq Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Julho 2014 Não me digas que há mais magnatas a investir nesses clubes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post