Lestonks Publicado 30 Julho 2014 (editado) Pronto ai está o final da 2ª época, só consegui o título, a 2a mao contra o chelsea foi hilariante, tava a ganhar 1-0 na 1ª mao na 2ª marco o 0-1 e eles apartir dos 80' minutos marcam 4 golos sem eu mudar a tatica... fm :heart: Nos ultimos 4 jogos da liga marquei 18 golos, desde que meti o Galal a central... Já fui tarde. Editado 30 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 30 Julho 2014 Primeira Metade da Época, concluída :celebracao: Liga Zon Sagres: Classificação: Taça de Portugal: Taça da Liga: Este menino, tem sido uma grande surpresa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Julho 2014 (editado) 3 dos melhores jogadores mundiais lançados por mim, o melhor treinador de sempre e o melhor treinador actual :cool: Editado 30 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Julho 2014 http://i.share.pho.to/d180ee59_o.png Pronto ai está o final da 2ª época, só consegui o título, a 2a mao contra o chelsea foi hilariante, tava a ganhar 1-0 na 1ª mao na 2ª marco o 0-1 e eles apartir dos 80' minutos marcam 4 golos sem eu mudar a tatica... fm :heart: Nos ultimos 4 jogos da liga marquei 18 golos, desde que meti o Galal a central... Já fui tarde. Pena nao teres ganho a LC Primeira Metade da Época, concluída :celebracao: Liga Zon Sagres: http://i.imgur.com/zBnAtLs.png Classificação: ]http://i.imgur.com/Nfsfhmz.png Taça de Portugal: ]http://i.imgur.com/yrF8uFs.png Taça da Liga: ]http://i.imgur.com/DqIL0fQ.png Este menino, tem sido uma grande surpresa :carinhoso: http://i.imgur.com/V0O7UZF.png que tatica estas a usar no sporting ? Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 30 Julho 2014 (editado) que tatica estas a usar no sporting ? Um 4-2-3-1 com um Trinco e um Médio Recuperador de Bolas :happy: Editado 30 Julho 2014 por PL4Y3R Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Julho 2014 Pena nao teres ganho a LC ya :( fica para o ano com os meus jogadores mais maduros e mais entrosados ;) Wow. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Julho 2014 (editado) :biggrin: Obrigado, vamos ver agora na Premier League. Agora é que vai doer! Não vai ser fácil, mas vai correr bem !! :) https://i.minus.com/isSarYZT9JGRa.gif fd*s Neymar, is that you ? :mrgreen: Editado 30 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2014 Faltam 90min para a final em San Siro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Julho 2014 É bem dekap! Espero é que esse golo sofrido não venha a ser um problema. Boa sorte! :) Bem, consegui outra vez passar a fase de grupos! :grin: O Dortmund fez o pleno e venceu todos os jogos. E até só sofreram um golo, e já na última jornada. Nós fizemos 10 pontos, fruto de 2 vitórias sobre o Shakthar e uma vitória e um empate frente ao Marítimo. O Shakthar fez 4 e o Marítimo fez 2 pontos. Não dava mesmo para fugir, os tubarões ganharam todos os seus grupos e, ao que tudo indica, vamos novamente ficar pelo Oitavos. Vamos jogar com o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Julho 2014 Um 4-2-3-1 com um Trinco e um Médio Recuperador de Bolas :happy: parece que esta a correr bem Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2014 (editado) É bem dekap! Espero é que esse golo sofrido não venha a ser um problema. Boa sorte! :) Bem, consegui outra vez passar a fase de grupos! :grin: O Dortmund fez o pleno e venceu todos os jogos. E até só sofreram um golo, e já na última jornada. Nós fizemos 10 pontos, fruto de 2 vitórias sobre o Shakthar e uma vitória e um empate frente ao Marítimo. O Shakthar fez 4 e o Marítimo fez 2 pontos. Não dava mesmo para fugir, os tubarões ganharam todos os seus grupos e, ao que tudo indica, vamos novamente ficar pelo Oitavos. Vamos jogar com o Real Madrid. Não foi, ficou 1-1! Venha o Real Madrid na final. EDIT: :sad: Editado 30 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Julho 2014 Não foi, ficou 1-1! Venha o Real Madrid na final. EDIT: :sad: Estás lixado com as finais. :mrgreen: Bom, agora acho que é uma questão de 1 ou 2 épocas até alcançares esse objectivo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2014 Estás lixado com as finais. :mrgreen: Bom, agora acho que é uma questão de 1 ou 2 épocas até alcançares esse objectivo. Vamos ver... Em principio vou segurar o plantel quase todo e aproveitar o balanço de +64M para pagar os salários de 2/3 épocas sem entrar em terrenos negativos. Garanti para a próxima época a custo 0 o Dória(precisava de um central para discutir a titularidade com o Leca) e também o Maher que vai lutar com o Bruno Fernandes pelo papel de MC. Acabei agora o campeonato, campeão, 90 pontos >110 GM.... Stats da época ficaram assim: (o Fierro ficou em 3º na Bota de Ouro, por causa dos coeficientes da liga. ) Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 30 Julho 2014 Comecei o save como desempregado, tinha de escolher entre o Lus. Vildemoinhos e o S. João Verde. Escolhi o Lus. Vildemoinhos. Para quem treinas estas equipas mais "pequenas" que conselhos me dão em relação ás tacticas. Esta é a base. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Julho 2014 Vamos ver... Em principio vou segurar o plantel quase todo e aproveitar o balanço de +64M para pagar os salários de 2/3 épocas sem entrar em terrenos negativos. Garanti para a próxima época a custo 0 o Dória(precisava de um central para discutir a titularidade com o Leca) e também o Maher que vai lutar com o Bruno Fernandes pelo papel de MC. Acabei agora o campeonato, campeão, 90 pontos >110 GM.... Stats da época ficaram assim: (o Fierro ficou em 3º na Bota de Ouro, por causa dos coeficientes da liga. ) O Leca é muito bom, vi no teu plantel e decidi ir ver, e até agora tem estado fortissimo. :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Julho 2014 (editado) Comecei o save como desempregado, tinha de escolher entre o Lus. Vildemoinhos e o S. João Verde. Escolhi o Lus. Vildemoinhos. Para quem treinas estas equipas mais "pequenas" que conselhos me dão em relação ás tacticas. Esta é a base. http://i.imgur.com/5NlWJid.jpg Não conheço :mrgreen: Editado 30 Julho 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 30 Julho 2014 Não conheço :mrgreen: A sério que escrevi isso? Devia de estar a pensar no Sporting. S. João Ver. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 30 Julho 2014 3 eliminatoria da taça de portugal MÁGICO ALPENDORADA :heart: :heart: :prayer: :prayer: :fball: :fball: Assim está bem ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2014 http://s14.postimg.org/5sspjhp33/Sem_T_tulo.png Faltam 90min para a final em San Siro :carinhoso: Meia Leca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2014 Meia Leca :mrgreen: Tão craque, comprei o gajo por 375m no início do save. Até agora as épocas foram assim (da mais antiga até agora): 47J 8G 54J 19G 54J 23G 50J 14G 50J 16G E apesar de ser muito bom precisava de um central com outra estaleca (daí ter comprado o Dória que é titular neste momento) e ainda não calçou esta época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2014 O Josué neste FM deve ter os pés ao contrário ou qualquer coisa do género. O gajo espeta com cada passe para as linhas laterais que é uma coisa doida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 30 Julho 2014 melhor instrução para um avançado recuado com extremos de referencia a cortar para dentro? o meu ponta de lança ainda vai com poucos golos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2014 Acabou por ficar, nunca na vida vou ter uma proposta dessas. MAS, tenciono fazer all-in e ganhar a champions dentro das próximas 3 épocas e preciso mesmo dele (e assim quando sair do clube também dá para o ir buscar :mrgreen: ). Dito isso, e tendo em conta o fair play financeiro, gastei perto de 9M em transfers e fiz o mesmo em vendas. Já meto SS do 11 O gajo está muito bom! Desde o FM 2012 que não treino o gajo, pode ser que os meus olheiros ainda o indiquem para o meu Munster :mrgreen: Já que andas pela Roménia, podias fazer o desafio do Bdani. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2014 O gajo está muito bom! Desde o FM 2012 que não treino o gajo, pode ser que os meus olheiros ainda o indiquem para o meu Munster :mrgreen: Já que andas pela Roménia, podias fazer o desafio do Bdani. Foi depois de ver isso que quis fazer um save na Roménia, mas depois de ver que o Stanciu e o Iancu estavam no Steaua e que ia jogar a Champions na 1ª época a escolha foi óbvia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Julho 2014 Acabei a época. Já meto prints. Vou revolucionar esta m*rda em vendas e apostar no futuro, mas sempre com o objectivo de ganhar a CL já esta época. Compartilhar este post Link para o post