vedeta666 Publicado 1 Agosto 2014 o meu Presidente continua a meter dinheiro no clube :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 2º epoca no fontainhas. rumo ao titulo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2014 Espero que não... :mrgreen: Meti premio de liga baixo para ter orçamento para transf. Para ajustar e ter para salários. Fui logo dar contrato ao Cepeda, é MC. E entretanto o Mané assina, sem eu lhe dar contrato lol isto tem mão de cima só pode. Que m*rda esquisita. Agora alguém anda a fazer propostas para alguns jogadores virem para cá. :lol: JJ como deve de ser crl! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Agosto 2014 Que m*rda esquisita. Agora alguém anda a fazer propostas para alguns jogadores virem para cá. :lol: JJ como deve de ser crl! Vê lá se não levas com um Luis Felipe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2014 Vê lá se não levas com um Luis Felipe. :lol: espero que nao ffs :lol: Cancelo fora 3 meses. Boa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2014 (editado) ch*paAAAAAAAA :heart: Tá fechado, acho. Editado 1 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Agosto 2014 Vai desfalcar outro clube oh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Agosto 2014 ch*paAAAAAAAA :heart: Tá fechado, acho. Melhoraste isso e bem, vais meter esses miúdos no topo. :p Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Agosto 2014 Já ganhei praticamente todos os títulos com o Manchester United, acham boa ideia em Dezembro se vencer o Campeonato do Mundo de Clubes sair para um clube que esteja em dificuldades ? Outro dos meus objectivos a finalizar para o United era conseguir a Bola de Ouro para o Mitrovic mas esse é opcional :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2014 o meu Presidente continua a meter dinheiro no clube :handclap: mesmo sortudo so eu e que nao tive ainda um magnata a investir -.- Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 1 Agosto 2014 perdi com o Chaves e o meu portátil desligou-se com falta de bateria, reiniciei o jogo e ganhei 2-0 desta vez... espero que isto não me impeça de ter a reputação Classe Mundial no futuro :( e o pior é que não é a primeira vez neste save... Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 1 Agosto 2014 Comecei no Lyon e não podia estar mais satisfeito com o desempenho da equipa , optei por jogar em 5-3-2 devido a escassez de extremos na equipa ( uso um update de transferências recentes ). Estas foram as minhas transferências , consegui contratar o Drogba e o Valdés sem ter que pagar muito de salário e tenho a certeza que vão ser peças fundamenteis na minha equipa! Estes foram os meus primeiros jogos onde tivemos bem tirando aquela derrota com o Lille onde tivemos a jogar com 10 desde os 8 minutos :cadeirada: , o meu objectivo passa por ficar entre os 4 primeiros la ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2014 (editado) filhos da p*ta emprestaram-me o Medeiros, o Marcos Valente que estava a fazer boa pré-época, dispensaram-me uns 10 jogadores. Oh crl :lol: André Almeida vai ser vendido. Enfim :( Didi emprestado, Cepeda no mesmo caminho e o chines central igual. -.- Editado 1 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Beijinhos do Bernardo no primeiro jogo oficial. A minha alegria com o Urreta durou pouco :lol: Editado 1 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Agosto 2014 Bem demiti-me do Steaua, internamente já era desmotivante jogar na Roménia. Fui andando com o save e apareceu-me lá no centro de emprego vários clubes e fui me candidatando a alguns e vou a essas entrevistas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Bem demiti-me do Steaua, internamente já era desmotivante jogar na Roménia. Fui andando com o save e apareceu-me lá no centro de emprego vários clubes e fui me candidatando a alguns e vou a essas entrevistas: http://i.imgur.com/xVwY5XS.png[/iM] quem compraste na 1 temporada ? ja pensei começar no steaua mas nem sei bem :compinchas: edit : ja agora jogas com update? Editado 1 Agosto 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Agosto 2014 quem compraste na 1 temporada ? ja pensei começar no steaua mas nem sei bem :compinchas: edit : ja agora jogas com update? Não eu não jogo com update. Na primeira época foi isso: Agora estou no Benfica, e espero fazer algo melhor na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 1 Agosto 2014 Eu queria era saber o bug que havia no FM08 porque estou agora a jogar isso. :mrgreen: Não tenho a certeza absoluta, mas acho que era ao 1º poste, alguém a saltar com o GR, e alguém a desviar ao 1º poste ;) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2014 Comecei no Benfica B, para mudar um pouco. E eu no Porto B. A última vez que joguei isto foi para aí em Outubro, aziado porque não conseguia ganhar nenhum jogo :lol: A minha ideia é só experimentar, no final da época saio e vou para um clube random. Só espero que o Paulo Fonseca não me "roube" os craques :S Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 1 Agosto 2014 Os vossos adjuntos também fazem as marcações individuais? Os meus fazem e fica altos buracos no campo à pala disso. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Agosto 2014 Os vossos adjuntos também fazem as marcações individuais? Os meus fazem e fica altos buracos no campo à pala disso. :handclap: Eu faço as minhas marcações individuais. O meu adjunto só vai às conferências de imprensa :twisted: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 1 Agosto 2014 Depois de ter ganho ao PSG fiquei todo contente , no jogo a seguir fui jogar contra Marselha e levei 5-1 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Agosto 2014 Fierro isolado, sem o guarda redes na baliza, antes de chutar para a baliza, continua a correr e espera que o guarda redes chegue para agarrar a bola :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Agosto 2014 Acho que tive a melhor exibição de um jogador meu neste FM. Ganhei 6-2 e o gajo marcou 4 e assistiu 2, class 10.0! Joel Soñora :prayer: Compartilhar este post Link para o post