Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Espero que não... :mrgreen:

Meti premio de liga baixo para ter orçamento para transf. Para ajustar e ter para salários. Fui logo dar contrato ao Cepeda, é MC. E entretanto o Mané assina, sem eu lhe dar contrato lol isto tem mão de cima só pode.

Que m*rda esquisita. Agora alguém anda a fazer propostas para alguns jogadores virem para cá. :lol: JJ como deve de ser crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda esquisita. Agora alguém anda a fazer propostas para alguns jogadores virem para cá. :lol: JJ como deve de ser crl!

Vê lá se não levas com um Luis Felipe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se não levas com um Luis Felipe. :lol:

espero que nao ffs :lol:

Cancelo fora 3 meses. Boa.

Compartilhar este post

Link para o post

BUf9ZSP.png

ch*paAAAAAAAA :heart:

GR50qPG.png

Tá fechado, acho.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhei praticamente todos os títulos com o Manchester United, acham boa ideia em Dezembro se vencer o Campeonato do Mundo de Clubes sair para um clube que esteja em dificuldades ?

Outro dos meus objectivos a finalizar para o United era conseguir a Bola de Ouro para o Mitrovic mas esse é opcional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

perdi com o Chaves e o meu portátil desligou-se com falta de bateria, reiniciei o jogo e ganhei 2-0 desta vez... espero que isto não me impeça de ter a reputação Classe Mundial no futuro :( e o pior é que não é a primeira vez neste save...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Lyon e não podia estar mais satisfeito com o desempenho da equipa , optei por jogar em 5-3-2 devido a escassez de extremos na equipa ( uso um update de transferências recentes ).

Olympique_Lyonnais_Transfer_ncias_Hist_rico_de.png

Estas foram as minhas transferências , consegui contratar o Drogba e o Valdés sem ter que pagar muito de salário e tenho a certeza que vão ser peças fundamenteis na minha equipa!

Olympique_Lyonnais_Jogos_Programa.png

Estes foram os meus primeiros jogos onde tivemos bem tirando aquela derrota com o Lille onde tivemos a jogar com 10 desde os 8 minutos :cadeirada: , o meu objectivo passa por ficar entre os 4 primeiros la ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

filhos da p*ta emprestaram-me o Medeiros, o Marcos Valente que estava a fazer boa pré-época, dispensaram-me uns 10 jogadores. Oh crl :lol:

André Almeida vai ser vendido. Enfim :(

Didi emprestado, Cepeda no mesmo caminho e o chines central igual. -.-

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

wWf6tHX.png

Beijinhos do Bernardo no primeiro jogo oficial.

N7Uz2MK.png

A minha alegria com o Urreta durou pouco :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Bem demiti-me do Steaua, internamente já era desmotivante jogar na Roménia.

Fui andando com o save e apareceu-me lá no centro de emprego vários clubes e fui me candidatando a alguns e vou a essas entrevistas:

xVwY5XS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem demiti-me do Steaua, internamente já era desmotivante jogar na Roménia.

Fui andando com o save e apareceu-me lá no centro de emprego vários clubes e fui me candidatando a alguns e vou a essas entrevistas:

http://i.imgur.com/xVwY5XS.png[/iM]

quem compraste na 1 temporada ?

ja pensei começar no steaua mas nem sei bem :compinchas:

edit : ja agora jogas com update?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

quem compraste na 1 temporada ?

ja pensei começar no steaua mas nem sei bem :compinchas:

edit : ja agora jogas com update?

Não eu não jogo com update.

Na primeira época foi isso:

g3tcM6x.png

Agora estou no Benfica, e espero fazer algo melhor na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era saber o bug que havia no FM08 porque estou agora a jogar isso. :mrgreen:

Não tenho a certeza absoluta, mas acho que era ao 1º poste, alguém a saltar com o GR, e alguém a desviar ao 1º poste ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Benfica B, para mudar um pouco.

E eu no Porto B.

A última vez que joguei isto foi para aí em Outubro, aziado porque não conseguia ganhar nenhum jogo :lol:

A minha ideia é só experimentar, no final da época saio e vou para um clube random. Só espero que o Paulo Fonseca não me "roube" os craques :S

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos adjuntos também fazem as marcações individuais? Os meus fazem e fica altos buracos no campo à pala disso. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos adjuntos também fazem as marcações individuais? Os meus fazem e fica altos buracos no campo à pala disso. :handclap:

Eu faço as minhas marcações individuais. O meu adjunto só vai às conferências de imprensa :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Olympique_Lyonnais_Paris_Saint_Germain_Campo.png

Depois de ter ganho ao PSG fiquei todo contente , no jogo a seguir fui jogar contra Marselha e levei 5-1 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro isolado, sem o guarda redes na baliza, antes de chutar para a baliza, continua a correr e espera que o guarda redes chegue para agarrar a bola :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tive a melhor exibição de um jogador meu neste FM. Ganhei 6-2 e o gajo marcou 4 e assistiu 2, class 10.0! Joel Soñora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...